Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser50349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50349

Guest
Novembro entra, e com ele novos acontecimentos, o que acham que nos prepara Novembro?

A minha previsão para as tribos:

Top de tribos deve ser dividido entre 5 tribos:

Fear! | -HF- | MR | SMF | [PIB]

As posições não vou arriscar, pois estao muito equivalentes, embora a PIB parta um pouco em desvantagem devido a ter muitos jogadores a entrar tarde.

Devem começar os confrontos entre -HF- e Fear! caso nao tenham diplomacia e por outro lado o confrontos entre MR e PIB, devido a ocuparem o mesmo espaço e como ja se viu aqui no FE algumas picardias.

Quanto ao top individual e mais difícil de adivinhar, porque com o inicio das conquistas tudo pode mudar
 

DeletedUser50982

Guest
O que eu queria prever, seria muita porrada no inicio entre a -HF- Fear! MR, que são as três primeiras tribos da classificação geral, e por obra do destino, aparecem encostadas.

dUjM6vq.png


Contudo, algo me diz, que será meio que no mundo 43 com a junção da MiB á eVer!... Se fosse para apostar, eu diria que a Fear! e a -HF- (não me critiquem pois não sei a diplomacia de ninguém) fariam uma aliança, ou pacto de não agressão... Não apostaria no mesmo com a MR pois, a Fear! e a -HF- estão em continentes "irmãos", mas a MR está nos dois... Isto diminui o espaço de conquista que a Fear! e a -HF- tanto precisam no jogo inicial... Suponho que ambas atacando por fronteiras opostas, iria ser difícel para a MR de levar a melhor (não digo que não leve, eu sinceramente, nem vi os planteis de cada ao detalhe).

Acho que a [PIB] tem condições de subir na classificação em breve, e depois tem a SMF que não falo, por desconhecer por completo o plantel :p

Espero no entanto que apareçam tribos mais pequenas dando trabalho ás top :) isso sempre é interessante de ver.
 

DeletedUser52361

Guest
prevejo a [PIB] a mostrar muito bem do que é feita, e o resto é resto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46360

Guest
Ainda bem que ninguém fala da HkT!, é sinal que estão a tomar mais atenção aos "tops de jardim",

HkT!,SMF e [PIB] a ocupar o top 3, de resto como não conheço fico a espera de ser surpreendido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50982

Guest
Ainda bem que ninguém fala da HkT!, é sinal que estão a tomar mais atenção aos "tops de jardim",

HkT!,SMF e [PIB] a ocupar o top 3, de resto como não conheço fico a espera de ser surpreendido.

A HkT! e a [PIB] sobem mais não neste mês ainda... não tem o mesmo número de speeders...

Contudo, têm um óptimo elenco para jogo maduro, e é aí que se irão destacar :)

Isto para dizer, que pelo menos a [PIB] não deverá subir ao Top 3 em Novembro ainda :)

(minha opinião...)
 

DeletedUser49484

Guest
SMF quanto mais evoluir, mais se tornará perigosa.
Se por ventura desta vez tenham um plantel "de jeito" poderão, finalmente, mostrar que afinal também conseguem ganhar mundos recentes.
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
4-5 tribos do top 10 a desaparecer devido a ocuparem o mesmo espaço que outras tribos do top 10 ou outras tribos que estão por aparecer
talvez alguma fusão
nada de grandes guerras há cada vez menos competitividade em mundos o que certamente não será no inicio deste mundo que se verá algo diferente
não vou falar de tribos individualmente antes de começarem conquistas pois só dá para avaliar quem uso mais multis/pps neste momento
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Não tenho assim muito a dizer pois entrei recentemente no mundo, mas tenho um pressentimento que a -HF- não irá durar assim tanto. Não será daquelas tribos que dão tudo no início e depois acabam por cair?
Se não, melhor. Mais atividade no mundo e mais uma tribo para deitar abaixo. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho que ainda a muito para ver , estou recentemente no mundo , mas vai haver muita luta pela parte das tribos que estão dentro do TOP 15 (algumas delas) .... acho que vai ser um mundo interessante , eu vou subindo aos poucos , nao tarda apareço :)
 

DeletedUser52393

Guest
Prevejo a MR a levar muita porradinha neste próximo mês e eu a chegar cada vez mais la acima ao top.
 

DeletedUser47305

Guest
Prevejo o E4sy a começar a conquistar tudo e todos... E a subir para perto do top1 do K.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo