Previsões para o mês de Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser33617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33617

Guest
Sim, mês de Abril porque sou contra o novo acordo ortográfico :)

Venham de lá essas previsões!
 

DeletedUser50737

Guest
VT@, SP, Iteam e a Union a ganharem e manterem terreno.

A Union deve de manter o top 1 senão houver muitas mudanças.

Alguns ou Bastantes coordenados. O Top deve de sofrer algumas alterações se calhar.

A Panic apesar de ter o pior mapa do jogo, dou os meus parabéns por ainda estarem aqui presentes, há ali qualidade.

A AntiS continua com o seu jogo discreto, digo eu vendo por fora, a qualquer altura, podem dar sinal de vida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50029

Guest
Queda da brutal ,membros dividiram se por outras tribos .


Guerra entre a VT e a SP provalmente aquecer e dar muito que falar de ambas as partes .

Union provalmente ira se mantar no top1

SP a subir para top3
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Queda da Iteam! este mês ainda secalhar dada já a formação de outra tribo.

Ainda bem que o shaubarak percebeu o que lá havia na Iteam, pois foi capaz de comentar no FE há dias em defesa deles e pelo que parece abriu os olhos, espero que forme a F.O.W que conheço.

Top10 de jogadores a ser praticamente dominado pela Union e a nossa permanência no top1 se a Iteam! não começar a fazer o que melhor sabe.
 

DeletedUser51542

Guest
Todas as previsões que se possam fazer dependem da continuação da iTeam ou não, no entanto quer seja iTeam quer seja F.O.W., penso que a tribo dos jogadores iTeam! (seja iTeam! ou outro nome qualquer) e a Union vão continuar a discutir o Top 1 do mundo, sendo que caso a Brutal vá de facto abaixo e os jogadores do K44 da Brutal entrem na iTeam (ou F.O.W.), o mais provável é que a iTeam mantenha o Top 1. No entanto, ao contrário da maioria, penso que a Brutal não irá cair em Abril, mas que deixará de estar no TOP 3, sendo que o 3º lugar deverá ser discutido por VT e «SP». AntiS continuarão o seu jogo discreto e se mantiverem a lealdade e companheirismo demonstrado até agora, provavelmente irão obrigar a Union ou a iTeam a fazer uma aliança com eles para que um dos lados ganhe vantagem na guerra que têm. NooB (outrora considerada por muitos uma tribo promissora, etc...) continuará a descer na classificação e irá mostrar a todos que o sucesso que tiveram inicialmente apenas se deveu ao facto de não terem grande oposição no K44, e que ao contrário das VT's e LUSA's não têm estofo para aguentar com as grandes tribos.
Por fim, apenas quero realçar uma tribo que na minha opinião está a ter uma boa evolução, a [MS] que sendo uma tribo com jogadores que entraram tarde no mundo, ainda poderá vir a fazer muitos estragos às grandes à semelhança do que as tribos das costas costumam fazer.

Bom jogo a todos, e que seja um Abril com muita guerra, ação e "muitas noites em branco" a muitos jogadores :) Pois penso que será neste mês que começam os coordenados que deitam um jogador abaixo de uma só vez.
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Prevejo que a Brutal não va cair.
Iteam e Union, a lutar pelo top1. Porque todos falam que vai sair, mas são 2 tribos mesmo assim, somando tudo é a que esta com mais dominância do mundo....
Union a demonstrar as suas grandes qualidades, com plantel forte.
SP e VT a lutar pelo top4.
 

DeletedUser39221

Guest
Prevejo a BRUTAL cair para 4 e a VT subir para 3 acredito que a SP deve ocupar a 5 colocação ate que a brutal caia definitivamente (sem desmerecer a qualidade de muitos ali acredito que as escolhas erradas fizeram voces cairem muito e serem precionados) quanto a iteam so o tempo dira o que vai acontecer o surgimento da F.O.W pode afetar a organização da iteam e criar um front inesperado para eles mas sao apenas suposições ate o final de março ficara mais claro o que vai acontecer pelas bandas de la, a union se mantem no top 1 e aquecera as guerras. no top de jogadores muitas mudanças devem acontecer em abril devido a desistencias, uniao de contas e coordenados o cenario deve mudar bastante la
 

Deleted User - 3160839

Guest
Top10 de jogadores a ser praticamente dominado pela Union e a nossa permanência no top1 se a Iteam! não começar a fazer o que melhor sabe.

LOL certamente nao e dificil, basta ver a vossa media de pontos e percebe-se o porque.

De resto, ja vejo previsões para a Brutal cair vai oque 1mes?

Union a reforçar top1 tirando vantagem das mudanças nas restantes tribos.

Ao contrario de muitos prevejo mais dificuldades para a VT e como tal nao penso que chegue para passar a Brutal.

NOOB a cair completamente. ANTIS a manterem-se la no seu "cantinho" xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda há tantas previsões a fazer para a segunda quinzena de março já foram buscar abril :eek:

Sinceramente, em abril prevejo um top de jogadores com menos oscilações, porém com a Union em força nos primeiros lugares.

Quanto às tribos, está difícil de fazer previsões com tantas mudanças e queda(?) da iTeam!. Há grandes jogadores daquele lado e acredito que vão conseguir reerguer uma tribo de grande qualidade capaz de lutar pelo top. A meu ver até abril isso estará mais que resolvido.

De resto, VT@ e Brutal a continuarem à batatada como têm feito até agora :eek:
 

DeletedUser

Guest
LOL certamente nao e dificil, basta ver a vossa media de pontos e percebe-se o porque.

De resto, ja vejo previsões para a Brutal cair vai oque 1mes?

Union a reforçar top1 tirando vantagem das mudanças nas restantes tribos.

Ao contrario de muitos prevejo mais dificuldades para a VT e como tal nao penso que chegue para passar a Brutal.

NOOB a cair completamente. ANTIS a manterem-se la no seu "cantinho" xD

Somos anti-sociais e não gostamos de dar nas vistas. ;)

Previsões para Abril quando ainda faltam 15 dias?! E 15 dias neste jogo ultimamente, é importante, até pq a malta acorda e levanta-se c mapas diferentes! ;)

Previsões a curto prazo:
Iteam, a separar, finalmente, quem realmente quer jogar e quem quer fazer amiguinhos.
Brutal, a equilibrar-se na corda bamba.
Union...n me desiludam, acredito verdadeiramente que são uma tribo coesa. Até pq sinceramente?! Só tenho a visão de fora e a que tenho, agrada-me.
Nós, AntiS, a curtir o nosso jogo... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Analises agora e ainda falta meio mes para chegar a abril. Muito gostam de voces de falar no futuro.

Hoje vou dar uma de professor mambo e vou-vos fazer um mapa astral do que se vai passar no tribalhugs no decorrer deste mes e do proximo.

Ora prevejo muitos abraços e beijinhos, como já é habitual acontecer neste jogo, um mundo cutxi cutxi onde so vejo algumas tribos realmente a querer andar a porrada. Mas a serio, isto até chega a ser engraçado, "amigos" andarem a facada nas costas uns dos outros e ainda gostam, o que é fenomenal, olhem deviam experimentar ver isto de fora é divinal.
Brutal vai continuar a dançar o tango na sua tênue corda que mais cedo ou mais tarde vai acabar por partir como é habitual, a UNION vai continuar o que tem feito ate aqui, tirando a minha, sao a unica tribo que respeito pelo caminho que tem feito. A Iteam vai ser uma incógnita, mesmo que se juntem todos novamente nao vai ser a mesma coisa, so depende deles mas isto foi apenas mais uma prova que muito ego e junçoes nao da resultado.

E pronto, resumindo tudo vai voltar ao normal e todos vamos ser amigos outra vez, nao se chateiem este jogo é para andar aos abraços e beijinhos nao é andar a porrada.
Nao se venham lamentar que o jogo esta a perder a piada, quando vocês próprios é que tem a culpa de o estragar.


hugs para todos
 

DeletedUser

Guest
Bem tenho-me mantido calado ate hoje , mas acho que é o momento ideal para este mundo ser comentado .
Tenho acompanhado bastante este mundo apesar de não estar nele , mas ter colegas antigos activos no mesmo .

Union - Muito boa prestação , poucos membros desde o inicio , bom trabalho de equipa .
.R.V muito bom jogador ,não conheço mas nota-se bem que é grande jogador ,igualmente biogul jogadores com grande
potencial.
Nao vou estar a falar de todos se não perdia aqui a vida . Resumindo , bom colectivo .
Vida facilitada depois deste desacato na "Iteam\F.O.W\OSW .

"Iteam\F.O.W\OSW" -Achava a tribo com mais potencial , melhor mapa .
Depois deste desacato não vou sequer comentar , porque acho que perderam a oportunidade que tinha de dominar bem o mundo , tinha muitas probabilidades de o vencer .
Fico a espera de ver o que esta EX-família vai arranjar e ver se continuam para frente , que ia ser bastante bom ver a guerra entre eles e Union .
Individualmente vejo MadCatz a começar a subir pelo K44 , Sra.LilianaPower a tentar manter as 2 fronteiras k44\k45 , o que não vai ser facil , estao se a aproximar da Vt , o que nao vai ser facil de penetrar .

Brutal - Um bom começo com muita mudança de nome ... Expulsoes \ Desistencias \ Comidelas internas ...
Ate ja me perguntei a mim mesmo se o mick10 estará apenas a controlar jogadores para no final se juntar a uma das tribos top , visto que come tudo o que a Vt ataca . kkk
Brincadeiras a parte , nao sei quanto mais tempo se vao aguentar sem cair , Vt na guerra com grande vantagem , prevejo grandes alterações para esses lados no futuro , ou tribo desfeita , ou desacatos (como iteam e companhias) .
Individualmente , la esta mick10 , com um grande mapa , tem a VT praticamente rodeada , não sei se assim seria sem as típicas comidelas , mas vamos ver o que isto da para frente , parece-me que é uma tribo a jogar para um jogador , mas vamos ver .
nvenanci esta se a aproximar pelo k44 , não sei quem vai contra quem , mas tem ali um núcleo bastante perigoso .

VT - A grande revelação do mundo ... Tribo "pequena" muito junta ao inicio , começou por ter uma guerra a qual estava a perder contra a Lusa. Juntou-se a ela para derrotar a Brutal , acabou por recrutar os melhores de la , fez desaparecer a Lusa "quase na totalidade" esta a dar muito bem em cima da Brutal . Se não lhe meterem um travão vão tirar o lugar a Brutal em 3 tempos
Em contrario ponto negativo é a pior tribo em relação a mapa , não tem aldeias barbaras ao redor , eles mesmo são os culpados .
Individualmente Jah Gaia \Platonyc\CantReachPlat , são 3 jogadores sempre em cima do acontecimento , platonyc a dar trabalho aos Brutal imagino , Jah Gaia não para de crescer tem aldeias em toda a esquina CantReachPlat bastante activo , primeira vez que vejo o jogador neste jogo , parece uma boa potencia .
Pontos negativos , jogão contra tudo e todos , nao sei onde irao parar . Perto dos OSW mitrhas\FabioPaz\Tonio008 acho que sao talentos perdidos , que vao dar trabalho aos OSW se eles nao os travarem já . Tonio008 a afastar-se um pouco para a frente com os Brutal , Os outros 2 a começar a puxar para o k44 , se conseguirem ter mao naquilo a VT sera um potencial inimigo para a Union consoante o que acontecer com a familia "Iteam\F.O.W\OSW" .
Esperamos para ver .


S.P - Bons jogadores , estão a revelar-se , não sei quem anda com as contas de quem , mas são todos expert's em snipes .
Também não me vou alargar muito , tem muita coisa pela frente Vt\Brutal\Union .
Vt já levou algumas aldeias , Union hoje nem se fala ... Nao vão ter vida fácil .
Individualmente o que tenho a dizer é que o lapa11 , chama muito a atenção kkk , acho que aquela troca já há alguns meses da Brutal , e depois a criação da Sp , diz muito sobre a cabeça do jogador , inteligente da parte dele .


O resto nao vou comentar , mas vejo um grande mundo pela frente :) Boas guerras a todos :)



Emiliano Zapata - É melhor morrer de pé do que viver de joelhos.
 

DeletedUser

Guest
Visto que isto é um tópico para ser honesto, aqui vai...

Prevejo a Union a manter-se no Top1 durante o mês de Abril e a aumentar a vantagem que tem sobre a iTeam/F.O.W/OSW. O 3º e 4º lugar a ser discutido entre a VT@ e a «SP», e a Brutal a acabar o mês em 5º. Espero também ver os AntiS a aproximarem-se do Top5 e a começarem a causar estragos à Brutal.
 

DeletedUser49484

Guest
Com a queda do Lapa e união com a VT, a Union tem praticamente garantida a sua longevidade neste mundo.
A meu ver estará na guerra final do mundo, acho que de hoje em diante o maior estrago da Union serão eles mesmos, e sinceramente não vejo a acontecer, pelo menos tão cedo.

Brutal já deu o que tinha a dar.

Neste momento é aguardar e ver o que as novas tribos conseguem fazer para contornar a dominância que a Union e VT@ ganharam.

Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo