Previsões para o mês de Dezembro

  • Iniciador do tópico r1cardinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Visto que ainda não foi criado, podem começar a dar as vossas previsões para o mês de Dezembro . :D

Cumprimentos r1cardinho

O top 3 penso que não muda.
Acho que a golly passa a MATATN .

e aposto na minha volta ao top10 .

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Em relação ao top de jogadores, parece-me que os únicos que não vão mexer são o TOP1 e 2, de resto podem haver mexidas para todo o lado..
Em relação ao top tribos, a S! continua top1, a Unum desce para top21
 

DeletedUser

Guest
Quanto a tribos:
- «S!» começa a dar porrada na K|V
- A distância da [|U|] para a K|V vai diminuir
- Unum cai mas mantém-se no top 10
- -MA- entra no top 10
- Queda da ROHAN

Quanto a jogadores:
- U Mad SuperMan? o_O entra no top 20
- cla-chen entra no top 10
- Chango entra no top 40
 

DeletedUser34752

Guest
A S! mantém o top1 , K|V mantém o top2 e a [|U|] o top3 aumentando a vantagem para as restantes tribos.
Seguindo o que o quasequera disse a Unum desce para top21 , ele sabe melhor do que eu. ;)

Quanto a top de jogadores , o ruimartins23 e o Gonçalo entram no top20 , o cla-chen entra no top10 e o Bruno.Grilo talvez entre no top10.
O top5 penso que se deve manter podendo alterar entre eles.
 

DeletedUser39048

Guest
No Mercy. Only violence a manter o lugar 69.
GOLLY a distanciar-se da MataTN na classificação
«S!» chega a 50M de ODA.
 

DeletedUser

Guest
Visto que ainda não foi criado, podem começar a dar as vossas previsões para o mês de Dezembro . :D

Cumprimentos r1cardinho

O top 3 penso que não muda.
Acho que a golly passa a MATATN .

e aposto na minha volta ao top10 .

Cumps

Em relação ao teu regresso ao top10, nada contra. Mas na previsão sobre a GOLLY/Mata não te podes esquecer que embora a GOLLY tenha PNA com a S!, a Mata não tem. O que pode implicar mudanças na diplomacia nesse triângulo que pode não interessar a todas as partes. Mas a nível interno, era uma boa jogada da parte deles.

Quanto a tribos:
- «S!» começa a dar porrada na K|V
- A distância da [|U|] para a K|V vai diminuir
- Unum cai mas mantém-se no top 10
- -MA- entra no top 10
- Queda da ROHAN

Quanto a jogadores:
- U Mad SuperMan? o_O entra no top 20
- cla-chen entra no top 10
- Chango entra no top 40

Não sei bem o que entendes por porrada, por isso não comento.

Concordo que a UNUM não sai do top 10 mas não me acredito que a ROHAN caia com tanta facilidade. E a -MA- já está no top10.

Não me parece que o Zé entre no top20 por enquanto, mas pode acontecer... em relação a mim, a minha entrada no top40 é uma previsão para este mês, não para o mês que vêm. Até porque se as cenas me correrem como tenho planeado, até ao fim do ano ainda entro no top30.
 

DeletedUser27309

Guest
que obsessão pela diplomacia da «S!» fogo, ultimamente ate ando com a impressao que ando a ser seguido na rua.


independentemente do pna da «S!» com a golly, a golly mesmo assim esta com a K|V, [|U|] e matatn á volta, portanto sinceramente nao é uma situaçao facil, mas se derem bem numa guerra direta com com a matatn e "vencerem" claramente ficam muito mais fortes e vise versa.

em relaçao a -MA- vou gostar da guerra e com todo o respeito ja foram XD,

nao quero fumentar discusoes com o que disse em relaçao a golly e matatn, so dei a minha openiao

o top 3 tribos nao muda
 

DeletedUser42724

Guest
Boas,

para dezembro penso que a nivel de tribos tudo se vai manter igual, apesar de a «S!» aumentar a distância da tribo presente no segundo lugar.

A unum penso que vai caindo aos poucos mas mantendo os seus membros.

A nivel de jogadores:

cla-chen sobe ao top10
silvercooler diminui a sua distância em relação ao J.B
Entrada do Gonçalo Oliveiraa no top 20

Continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
que obsessão pela diplomacia da «S!» fogo, ultimamente ate ando com a impressao que ando a ser seguido na rua.


independentemente do pna da «S!» com a golly, a golly mesmo assim esta com a K|V, [|U|] e matatn á volta, portanto sinceramente nao é uma situaçao facil, mas se derem bem numa guerra direta com com a matatn e "vencerem" claramente ficam muito mais fortes e vise versa.

em relaçao a -MA- vou gostar da guerra e com todo o respeito ja foram XD,

nao quero fumentar discusoes com o que disse em relaçao a golly e matatn, so dei a minha openiao

o top 3 tribos nao muda

LOL, andas um bocado mal informado. A golly e a MataTN são aliadas... logo estão em guerra apenas connosco e com a |U|.

E não é obsessão, foi um simples comentário informado.
 

DeletedUser27309

Guest
independentemente do pna da «S!» com a golly, a golly mesmo assim esta com a K|V, [|U|] e matatn á volta, portanto sinceramente nao é uma situaçao facil, mas se derem bem numa guerra direta com com a matatn e "vencerem" claramente ficam muito mais fortes e vise versa.


desta vez carreguei no numa, secalhar por erro meu o que acho que esta la subtendido é que a golly numa guerra directa com uma das 3 tres tribos a volta dela se se der bem fica muito bem possucionada, usei a matatn como exemplo, e sim eu sei que sao aliados, e so mete o nome da matatn ao calhas pk como mencionei a traz tbm:

nao quero fumentar discusoes com o que disse em relaçao a golly e matatn, so dei a minha openiao

e sim, acho que andas um pouco obsecado com a diplomacia principalmente com a da «S!», sempre que falas sobre a nossa diplomacia, falas (escreves) sempre com um tom de ironia.
 

DeletedUser42937

Guest
VoD atinge o top 15
KV é destroçada pela S!
KV entra em guerra contra VoD, US e ja esta contra a WAR..
VoD e US entram em guerra com WAR
S amplia distancia sobre K.V
 

DeletedUser

Guest
desta vez carreguei no numa, secalhar por erro meu o que acho que esta la subtendido é que a golly numa guerra directa com uma das 3 tres tribos a volta dela se se der bem fica muito bem possucionada, usei a matatn como exemplo, e sim eu sei que sao aliados, e so mete o nome da matatn ao calhas pk como mencionei a traz tbm:



e sim, acho que andas um pouco obsecado com a diplomacia principalmente com a da «S!», sempre que falas sobre a nossa diplomacia, falas (escreves) sempre com um tom de ironia.

Eu respondi ao que escreveste. Disseste que que a GOLLY tinha a KV, U e a MataTN à volta e que por isso tinha uma situação complicada! Disseste que eles se tinham dado bem numa guerra directa com a Mata e que respondi ao que disseste... não tenho culpa que os teus erros ortográficos alterem completamente o sentido que queres dar às coisas.

E eu não falo com tom irónico da diplomacia da tua tribo. Falo apenas do que sei. Sei que a S! tem PNA com a GOLLY, sei que a Mata é aliada da GOLLY mas que não tem diplomacia "escrita" com a S!. Uma fusão entre elas obrigava a S! a alterar a sua diplomacia, e referi que não sei se vocês estão inclinados nesse sentido. Não vejo onde esteja a ironia nisto! :rolleyes:

VoD atinge o top 15
KV é destroçada pela S!
KV entra em guerra contra VoD, US e ja esta contra a WAR..
VoD e US entram em guerra com WAR
S amplia distancia sobre K.V

Sim, a S! vai limpar a tribo toda... O mundo vai acabar em Janeiro por esse andar!

E o facto de se trocar ataques com uma tribo, não quer dizer que exista uma guerra oficial entre elas.
 

DeletedUser

Guest
Nao é neste mes que a S! cai, dado que apenas poucas tribos têm para os enfrentar. Penso que Unum poderá cair do top10, K|V poderá ter algumas dificuldades em lidar com os S! sozinha e podera cair do top 2 neste mes se os S! aproveitarem as vantagens que têm... -MA- podera subir, e daremos dificuldades aos S!.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Para o mês de Dezembro...

Tribos:
A S! continua, sim senhora no top1 e a U, se continuar viva e com os membros ex-Unum reduz a vantagem que existe entre top2 e top3
A i.PT cai, a -MA- sobrevive este mês como muitas outras tribos que estão na periferia e que irão mesmo crescer mais um bom bocado.
Golly vai sentir algumas dificuldades para com a e a MataTN deve começar a reduzir o seu número de membros (já eliminou a academia :O)

Jogadores:
Chango continuará todo lançado devido àquelas 2 gajas todas boas *.*
O u mad superman? o.o irá continuar a sua boa campanhã em termos de jogadores
O J.B continuará a distinguir-se no top1 sendo que o top5 irá estar sempre variado entre os que estão actualmente presentes.

Mudanças que irão acontecer de salientar para próximos mês:
Só quero dizer uma que acho muito provável, ali em Sudoeste vai haver algumas mudanças.... (1 ?? latim->português)

Bom jogo a todos,
João Seta
 

DeletedUser42937

Guest
Sim, a S! vai limpar a tribo toda... O mundo vai acabar em Janeiro por esse andar!

E o facto de se trocar ataques com uma tribo, não quer dizer que exista uma guerra oficial entre elas.
Sim, a K.V declarou guerra a WAR.. ja não faz mais diferença, VoD e US recrutaram o que prestava da WAR e ja nos fortalecemos com o resto deles..
A K.V não vai tomar o K33, te garanto
 

DeletedUser41682

Guest
Desculpa?
não vai tomar o K33?

hahahaha

1 *US* 1,52 Mil. 355
2 K|V 1,49 Mil. 205

com uma diferença de 150 aldeias a diferença de pontos é apenas de 30 mil pontos

digo te que antes de Janeiro tamos na frente.

mas conF*iança é bom de se ter, quando é em demasia dá mau resultado
 

DeletedUser42937

Guest
Desculpa?
não vai tomar o K33?

hahahaha

1 *US* 1,52 Mil. 355
2 K|V 1,49 Mil. 205

com uma diferença de 150 aldeias a diferença de pontos é apenas de 30 mil pontos

digo te que antes de Janeiro tamos na frente.

mas conF*iança é bom de se ter, quando é em demasia dá mau resultado
Agora some a US com a VoD e leve em conta que temos em volta a KIA no K34 que pode vir a se aliar com a gente..
E a <<S!>> Que tera tomado o K34.. ou seja estarão levando de todos os lados
Achas mesmo que será facil de tomar o K33?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo