Previsões para o mês de Dezembro

  • Iniciador do tópico r1cardinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Unum pode ficar perto do Top1, mas não chega lá, acho eu.. por isso penso que ate ao final do mes será:

«S!» Top1
Unum Top2
Golly Top3
MataTN Top4

A [|U|] já foi dissolvida como tinha dito antes, e a K|V para lá caminha... :)


Temos Nostradamus Tribal.....
 

macacolouco46

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Eu prevejo....
O FIM DO MUNDO
lol, acho que a guerra entre a KV e a «S!» não faz sentido, viso que ambas crescem normalmente,entretanto acho que a KV vai voltar ao top2 .
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que a Unum vai FINALMENTE acabar, o Qwase é comprovadamente um lider ausente e aquilo é um fartote de riso de tanta falta de conhecimento que por lá vai...

O chato do JB vai continuar em primeiro, os gajos casaram com a conta e aquele porcaria está sempre a bulir... De resto acho que sinto falta de EGOS mais fortes por aqui no FE mas espero que o meu Co continue a distribuir porrada porque eu vou começar a vender bolos rei e pães de ló :D

grande abraço a todos e boas festas cheias de amor e festinhas!!!!
 

DeletedUser35647

Guest
On topic.

Tribos.

Unum e S continuam a distanciar-se do resto, com a diferença de pontos entre as duas a ser xada vez menor (espero lol)

IG continua firme no 3º lugar

GLLY desce cada vez mais fruto das fronts complicadas que tem.

Jogadores

Ate ao top4 fica tudo igual, do top5 ate ao top10\11, vão haver varias mechidas.

Tunnes não me parece que continue na corrida durante muito mais tempo, a não ser que lhe ofereçam um "bonus".

Em relação a mim, vamos la ver se dou um salto ao top5, mas ao que parece tenho de ir para a fila :|

Espero tambem que o meu cop consiga vender muitos pães de lo para continuar-mos a ter AF :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, deixem-me cá mandar umas postas.

J.B a distanciar-se ainda mais do top2.
Bonobobo chega ao top2.
Entre o top5 e o top11 deve haver várias alterações.

Distância entre S! e Unum deve manter-se mais ou menos a mesma, caso não se verifique a Unum poderá encortar em 3M a diferença.
[IG] talvez baixe com a Golly a encostar-se pouco ao 3º lugar.

janinho perde o top1 de ODA para silvercooler ou J.B.

Boas conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que a Unum vai FINALMENTE acabar, o Qwase é comprovadamente um lider ausente e aquilo é um fartote de riso de tanta falta de conhecimento que por lá vai...

O chato do JB vai continuar em primeiro, os gajos casaram com a conta e aquele porcaria está sempre a bulir... De resto acho que sinto falta de EGOS mais fortes por aqui no FE mas espero que o meu Co continue a distribuir porrada porque eu vou começar a vender bolos rei e pães de ló :D

grande abraço a todos e boas festas cheias de amor e festinhas!!!!

Quem é o Qwase? É líder da tribo? Nunca falei com ele... :S

Parece que consegui obter aquilo que queria xD

«S!» mantém top1 e tunnes e clan chen sobem ao top 5 :)

LOL, foi pena é ser com aldeias oferecidas... :rolleyes:


Acho que a diferença entre a S! e a Unum vai diminuir, mas não quero apontar valores. Não sei se o Gonçalo estava a dizer que a diferença diminuía para 3M ou se diminuía 3M!

O JB continua em 1º e a conta Bonobobo sobe para 2º. Nos restantes 8 lugares do top5 (boa piada quasequera) vão haver com certeza muitas mexidas!
 

DeletedUser

Guest
Não sei se o Gonçalo estava a dizer que a diferença diminuía para 3M ou se diminuía 3M!

A diferença diminui para 3M, ou seja, num cenário em que ambas evoluem (que é o que vai acontecer) a Unum pode chegar-se mais à frente. A outra opção implicava a S! perder pontos, o que só acontecerá com saídas ou desistências de jogadores bem pontuados.

Isto é o que acho que vai acontecer, o que quero que aconteça é que a diferença aumente para 5M :D

Disse ao Qwase numa conversa que não acreditava que o projeto Unum tivesse acabado ou que estivesse em vias de (quem está de fora, poderia ter suposto tal coisa) e confirmou-se. Não percebi se foi estratégico ou algum tipo de divergência mas ainda bem que "voltaram".
 

DeletedUser41682

Guest
A unum se quiser cola-se a S e ultrapassa os.

Mas como sempre o Qwase a fazer um grande trabalho na lidernça da Unum, cada vez mais vejo que a suposta "queda" da Unum no inicio foi planeada para não serem considerados um problema, e mesmo que não o tenha sido só os fez ganhar com essa situação.

Agora mais uma vez não se preocupam com o ser Top1, mas sim com a estabilidade da tribo senão decerteza que já seriam o Top1 a muito tempo
 

DeletedUser41364

Guest
A unum se quiser cola-se a S e ultrapassa os.

Mas como sempre o Qwase a fazer um grande trabalho na lidernça da Unum, cada vez mais vejo que a suposta "queda" da Unum no inicio foi planeada para não serem considerados um problema, e mesmo que não o tenha sido só os fez ganhar com essa situação.

Agora mais uma vez não se preocupam com o ser Top1, mas sim com a estabilidade da tribo senão decerteza que já seriam o Top1 a muito tempo

Nao é bem bem assim meu caro

O qwase sabe o que eu acho da unum ....
Mas em relação ao teu comentário , o qwase quer poucos mas bons (excelente filosofia) mas , como tudo, tem um problema que é quando alguem desiste.... Pode ser resolvido ou nao depende de mta coisa (se da ou nao aldeias, se desaparece) etc... Claro que as outras tribos sofrem do mm, mas na unum sera 1/36 ou qql coisa assim e nas outras 1/60, por exemplo ...
E a partir do momento que tem mais membros, ou seja, se lutas oficialmente pelo top1 ... A estabilidade é mais complicada de manter pq os jogadores sao pessoas com dias melhores ou piores, com mais ou menor disponbilidade, que fervem em pouca agua ou tem muita paciencia, nao é facil agradares a todos... As decisoes de uma liderança simplesmente tem de se respeitar e isso nem sempre acontece quando tens muitos! Que nao seja entendido como um problema da S!, da UNUM , da IG, da x ou da y , é algo geral simplesmente.... Do pouco tw que trago na mochila
 

DeletedUser43080

Guest
a previsão e a «S!» sempre em 1 em jogadores so muda no top5 para baixo o resto fica mais ou menos igual
 

DeletedUser

Guest
Mais uma previsão, esta um pouco óbvia. J.B hoje bate o recorde de recursos pilhados (que é seu lol)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo