Previsões para o Mês de Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser47381
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47381

Guest
Muito Boa Noite Comunidade!


Tribos que ficarao no top5 nste próximo mês??

Futuras guerras??

Futuras desistencias tribos/Jogadores??

Jogadores top10 deste próximo mês??


Algo que queiram a acrescentar,


Atentamente,
Servente
 

DeletedUser36430

Guest
O top5 tribos:

DZ! apesar das saídas tudo deverá voltar ao normal no máximo cairiam para top2 mas duvido que seja este mês pelo menos por Janeiro eles andam por aí.

URuz
quem sabe sobe ao 2 lugar mas pelo menos o 3º mantém

R* Muito boa prestação, tribo que mais me impressionou até agora não só mantêm o 4º lugar como quem sabe se não sobe a ver vamos mês difícil para prever

SMF A maioria dos tarologos do FE vai prever o fim desta mas iremos continuar a lutar contra todo o mal que nos tem feito até a ultima milícias :D mas mantemos o 5º lugar e em Fevereiro estou cá outra vez XD

Top jogadores:

Os jogadores Daquela tribo continuarão a comprar 50 nobres por mês para poderem dizer que jogam muito disto
Quanto ao resto do top não irei falar muito lmcs94 deverá manter-se por lá se tal como o deamons. e o smoke*it
Prevejo eu a voltar ao top25 anda complicado mas deverei voltar em breve ;)

Outros:

O youngchild vem prever o fim da SMF até dia 25 Janeiro como fez em Dezembro ;)
E ainda mais desistências :/

E é só por agora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47040

Guest
O top5 tribos:

DZ! dz ! aparecera mais forte pois havera mudanças por isso era manter 1 lugar

Vod manten-se no segundo lugar mas se continuar com esta compra descontrolada nobres pode chegar primeiro lugar

URuz 3º mantém ...

R* nao e novidade ja estavanos a espera bom jogo por parte deles mas acho vou perder 4 lugar

SMFpenso podera chegar de novo 4 lugar pois ando muito intusiamados com VoD
Top jogadores:

prevejo top 10 com algumas mudança com gta conquistar 2 lugar de novo e Deamons. a ficar com terceiro lugar TopNacional chegar top 4 so nao vai mais longe porque nao compra nobres por parte de alguns jogadores no top 10 mais ou menos igual quanto a mim espero manter top 10 e ficar por la SurfingInMyMind. e stanishlau conquistar top 25 pelo menos assim espero

bom natal todo mundo xD e para suporte tabem
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a DZ ! e a VoD a destacarem-se cada vez mais no top 1 e 2 respetivamente.
Não sei se será já este mês, mas a este ritmo não tardará até que a R* ultrapasse a URUZ no top 3.
Já no top 5, continuará a SMF, se bem que a mesma tem de se focar mais nos inimigos, uma vez que não tem muitos sítios para onde ir e a sua evolução está dessa forma condicionada.
 

DeletedUser30515

Guest
DZ! - Penso que passará o mês de Janeiro Top1, e quem sabe no futuro.

VoD - Devido aos nobres comprados, penso que manterão o 2º lugar.

URUZ - Visto ser a minha tribo não tenho muito a dizer, penas posso prometer que lutaremos até ao fim com os membros que estamos, Penso que reforçaremos o top3

R* - TRibo Revelação, estou admirado com o jogo deles. Muito boa tribo

SMF - Continuarão cá a lutar contra a DZ! e VoD mas devido a não terem muito por onde se expandir, haverá muita desistencia.

DanG - Irá subir ao 6º Lugar, Nada a dier, boa tribo.

Players:

Ruikp - deixou de comprar nobres, ve-se uma pequena queda mas irá manter o 1º lugar.
massiveatack - parece o dono do Pingo Doce, Vamos a ver no que vai dar, a continuar asssim não tarde tem as barbaras deste mundo todas conquistadas.
156gta - muito nobre comprado também, mas parece-me um bom jogador.
deamons. , TopNacional e Eu(the forgotten) unicos do top10 que não compram nobre a lutar pelo top4.
XpOoN , smoke*it, ricardo981 e RoKaForte na luta pelo top10

roldan, stanishlau, SurfingInMyMind. e xD4NG3R0US na luta pelo top20


DeathNote um jogador que me esta a surpreender muito pela positiva.
 

DeletedUser29293

Guest
Prevejo o meu amigo lmcs94 a continuar a subir. Dos melhores jogadores e das melhores pessoas das quais tive opurtunidade de partilhar este jogo.

URUZ e R* A continuar o bom trabalho
 

DeletedUser45489

Guest
Dz !: Continua na primeira posição, distanciando se cada vez mais da VoD.

VoD: Começa a cair, visto que o Ruikp vai cansar de comprar nobres, e já que 10% dos pontos da tribo são deles, a VoD perde com isso, (a não ser que o massive tome o lugar dele, visto ter conquistado 32 aldeias em um dia, tudo se espera dele).

URUZ: Vão continuar na batalha, agora apenas com bons jogadores (não vão mais recrutar traidores).

R*: Vai manter a boa pontuação (depois de recrutar ex jogadores da URUZ), e vão entrar no K56, e ficar de cara com o Ruikp, que vai ter que mover palitos.

SMF: Grande Tribo, vai começar a batalhar contra os inimgos, e acredito que sairá vencedora (pelo menos quanto a VoD).

=LIF=: Só está em 6º por que a Dz mandou um jogador com pontos para lá, caso não fosse isso estaria em 7º.

DANG: Vai arriscar bastante e não vai evoluir muito, mas mantém a posição.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Guerras SMF vs Dz e SMF vs VoD deverão continuar.

Quanto ás posições das tribos dentro do top5 penso que nada se alterará.

Quanto aos jogadores gostaria de ver bob e topnacional dentro do top3,porém não será facil competir contra compradores de nobres.
The Forgotten deve entrar no top5 tambem.
 

DeletedUser

Guest
Tribos: Dz ! ainda a segurar o primeiro lugar com a nova ajuda de membros que dão tudo para manter a tribo de pé.
VoD, por cima de todas as acusações faz o seu jogo como só eles sabem fazer e segura o segundo lugar junto à Da.
Uruz a descer para 4 lugar devido a problemas internos.
R* a aproveitar a descida da Uruz para subir ao 3 lugar.
SMF a aproveitar os últimos tempos no top5 com descida prevista para outro mês.
=LIF= a travar as suas próprias batalhas e a segurar o 6 lugar apesar da proximidade da DANG

Para janeiro as guerras vão-se manter. SMF vs Dz ! e SMF vs VoD, com a SMF a manter-se no topo da classificação dos pontos de guerras devido às anteriores declarações de guerras às tribos a que as restantes restantes tribos chamam de farms.

Preve-se 1 ban e 2 desistências por revolta contra esse ban.

Ruikp a manter-se mais um mes no top1, 156gta na luta desportiva pelo segundo lugar com o massiveatack, sendo que este mês ainda será do massive. TopNacional irá manter o quinto lugar com a possibilidade de descer para sexto mas em compensação subirá para top5 ODA. Smoke*it seguirá cada vez mais perto da 7 posição, sendo um objectivo para o próximo mês. - Os3PiraTaS a dar um salto para o top 20
 

DeletedUser

Guest
Vai-se manter tudo igual... (maximo que pode acontecer é pessoal da LIF ir pa DZ e aumentar a distancia pela luta do 1º lugar com a VOD)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47557

Guest
Acho que nao vai haver grandes diferenças, apenas as tribos top 5 a reforçarem as suas zonas por agora..
 

DeletedUser37922

Guest
Bem..

Top Tribos
Pensa que a URUZ irá pressionar o top 1 e top 2 .
Dz! e VoD irão se manter ao seu ritmo normal , mas com caída de alguns jogadores.
A R* , Está evoluindo bem .. Mas não chegará para a URUZ xDDD
A DANG irá voltar de novo ao 7º .

Top Jogadores

Para Mim o top 7 todo Irá-se manter igual , Tendo em conta com o THE FORGOTTEN e o Daemons a procurar o top 2 e 3 .
xD4NG3R0US irá se colar no top 10 !
kumeke , Carlos serra e RoKaForte Irão também subir umas posições :p

E como sempre mais algumas desistências ..
 

DeletedUser47676

Guest
Prevejo um mês de mudanças , algo extraordinariamente grande ao nivel do retorno do elviocamacho para a o SMF e vencedor do pt16/19 MPS que aconteceram hoje :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo