Previsões para o mês de Janeiro.

  • Iniciador do tópico Hélio Imaginário.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não querendo comparar a URUZ à Panic... Penso que a URUZ esteve no pt19, cuja velocidade é 2 enquanto que no PT24, onde se encontra a Panic, a velocidade é 1.

A Panic ainda está com algumas falhas que esperemos que deverão ser corrigidas dentro de tempos.
Neste momento apenas queremos seguir com o nosso jogo, ao nosso ritmo e sem pressões. :)

___

É de referir que neste momento das primeiras conquistas será preciso um pouco de sorte. Quem tiver os melhores vizinhos, sobe.

sim acho bem, e talves possam mostrar que talves eu estavisse enganado...

de qualquer forma dentro daquilo que conheço tribos como URUZ ou Gtfo! sao dificieis de igualar, considerando que a Gtfo! do pt16, ainda estava acima da URUZ pt19.
boa sorte ai ;)

e entenda-se falo em termos de individualidades que funcionaram bem como grupo. depois temos as tribos que sao tao boas ou superiores pela qualidade coletiva, casos da hmetal no mesmo pt19, entre outras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a Tribos:
Diria que a Legião disputa com a [@]Fx o Top 1 mas provavelmente mantém-se lá.
Panic! sobe até ao Top 5 e talvez a =@= a acompanhe nesta subida, de resto não vejo grandes alterações.

Jogadores:
Portugiese mantém o Top1 seguido do Natural Mystic. O restante Top 5 disputado pelo seguintes: Smurfpastor, Dragon, FlechaNati, JuliaPinheiro e Zenit.
 

DeletedUser37106

Guest
Quanto a Tribos:
Diria que a Legião disputa com a [@]Fx o Top 1 mas provavelmente mantém-se lá.
Panic! sobe até ao Top 5 e talvez a =@= a acompanhe nesta subida, de resto não vejo grandes alterações.

Jogadores:
Portugiese mantém o Top1 seguido do Natural Mystic. O restante Top 5 disputado pelo seguintes: Smurfpastor, Dragon, FlechaNati, JuliaPinheiro e Zenit.

concordo mas o Top 5 sera disputado pelo -=1=- e nao pelo smurfpastor, pelo menos em janeiro sera assim
 

DeletedUser25173

Guest
Ninguém me arranja tribo?

Previsões: vou fazer algumas tropas e talvez 2 cl's
 

DeletedUser28501

Guest
sim espero por ti core, quero te ver a fazer concorrencia comigo!

ouvi dizer que o dark anda com ciumes ahahah
 

DeletedUser28501

Guest
top player's:

Portugiese
Natural mystic
-= 1 =-
FlechaNati
JuliaPinheiro

top tribos

PANIC!
legião
[@]Fx
[*]Fx
(outra tribo qualquer)

ass. co player do portugiese
 

DeletedUser

Guest
Ninguem ainda fala na =@=

Minha previsão e o juliapinheiro ir para top1 ;)
 

DeletedUser

Guest
Previsões para o mês de Janeiro já estamos em Janeiro a 7 dias :)

E que tal abrirem previsões para Fevereiro :confused:
 
Topo