Previsões para o mês de Novembro

  • Iniciador do tópico Ilovehaterz*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bora lá pessoal, metam ai as vossas previsões para Novembro ;)

Evitem o spam e construam bons tópicos ;)

cumpz,
 

DeletedUser

Guest
Penso que a diferenca do 2º classificado diminuira para a 3ª classificada.
 

DeletedUser41720

Guest
Penso que o J.B ? vai aumentar a distância para o 2º classificado. :)

Quanto às tribos não tenho dúvidas que a «S!» mantém o primeiro lugar :rolleyes:

E é claro a Unum continuará a sua jornada ao estilo do filme 300 :p
 

DeletedUser41364

Guest
«S!» no top1 sem qualquer duvida

Quanto á top2, e top3 nao vou falar

Quanto á unum a continuar como esta, com um excelente trabalho ... nao querendo fazer pender o mundo , ne qwase ?! :p
 

DeletedUser

Guest
«S!» mantém o top1;
[|U|] sobe para o top2;

A Unum logo se verá se se mantém pelo top4 ou se virá a subir para o top3 devido a certas situações ;)

Just Saying :)
 

DeletedUser35647

Guest
Bem, como já foi dito, a «S!» vai continuar no top1, sem grandes percalços.

A K|V, devem continuar no top2, embora agora a concorrência tenho aumentado.

Não vou falar dos Unicórnios, tribo recente, não percebi ainda o que esperar deles.

E a Unum, vai brevemente voltar a luta pelo top3 se é que alguma vez saiu..
`
Amanha possivelmente chove em algum lado e noutro faz sol.
 

DeletedUser34962

Guest
«S!» mantém o top1;
[|U|] sobe para o top2;

A Unum logo se verá se se mantém pelo top4 ou se virá a subir para o top3 devido a certas situações ;)

Just Saying :)

Desde já agradeço o voto de confiança nos Unicórnios :)

Mas acho que o top 2 para nós é um exagero por enquanto, mas nunca se sabe xD

O Top 4 de Tribos irá manter-se assim por algum tempo!
 

DeletedUser

Guest
PWND. sobe ao top3 ;)[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como todos, concordo que a S! vai continuar no top1. Mas acredito que a KV vai manter o top2...

Acho que de uma tribo chamada The Little Unicorns! e com uma imagem daquelas, só se podem esperar boas coisas, é preciso coragem para isso!

A nível pessoal, continuo na minha demanda estoica até ao topo! :)
 

DeletedUser

Guest
Penso que este mes de novembro vai ser bastante divertido, boas guerras e justas de certeza. Make Silence mantem-se no top 1, UNUM continua uma tribo bastante boa e forte. K|V e R|M penso que terao dificuldades este mes, pois nesta altura o mundo avança bastante depressa e as Pre-mades irao dominar dado que ja se conhecem internamente, e muitos bons jogadores cairao neste mes para que outros muito bons jogadores se mantenham em cima :)
 

DeletedUser

Guest
O Top 5 deve manter-se mais ou menos igual e provavelmente Novembro será o mês da primeira grande guerra, resta saber entre quem e quem sairá beneficiado por não se meter no barulho. ;)

Novembro é também o mês em que a Unum finalmente acaba!
A S! extingue-se por desistência dos lideres que vão de férias para as Bahamas
A K|V dissolve-se e os unicornios tentam ser homens sérios (mas as lantejoulas dificultam)

Tudo o resto fica tudo igual
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41559

Guest
Eu prevejo tentativas de ter piada a saírem fracassadas ( sim eu sei que também não tive , mas aposto que soltaste um riso depois de ler este aparte ).

Quanto a Novembro , acho que vou ficar uns dias doente de maneira que possa ganhar a medalha do saqueador do dia , a tal tão cobiçada.

Prevejo a minha subida no minimo para o top2 até ao final do mês , e que o J.B ? sem dúvida o melhor deste mundo se distancie cerca de 300k.


A Unum dissolve-se , a S mantem o top1 e começa a carregar ainda mais no Awesome ( já agora grande defesa da parte ele ) e no resto da K|V que por ventura deve manter o top2.
 

DeletedUser

Guest
O Top 5 deve manter-se mais ou menos igual e provavelmente Novembro será o mês da primeira grande guerra, resta saber entre quem e quem sairá beneficiado por não se meter no barulho. ;)

Novembro é também o mês em que a Unum finalmente acaba!
A S! extingue-se por desistência dos lideres que vão de férias para as Bahamas
A K|V dissolve-se e os unicornios tentam ser homens sérios (mas as lantejoulas dificultam)

Tudo o resto fica tudo igual

NCFever a dar o ar da sua graça, agora só falta saber ao certo por onde andas, mas já percebi grande parte do que me dizias :) hehehehe

A Silence manterá o top 1 e prevê-se aguaceiros no K34 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu prevejo tentativas de ter piada a saírem fracassadas ( sim eu sei que também não tive , mas aposto que soltaste um riso depois de ler este aparte ).

Se isso das piadas era para mim vamos conversar da próxima vez que for à tua terra :D

Quanto às previsões, o pessoal da S! é um estraga festas, declararam a guerra no dia 30 para não me deixar acertar! Mestre Kizumbu dá consultas às quartas (Obrigado pela dica J)

Quanto ao Awesome, é um rapaz prendado com jeito para a coisa!

On topic:

Esqueci-me dos jogadores, o top 20 deve manter-se apenas com a saida do Tudo Miau? em virtude do inicio da época de exames!
 

DeletedUser34752

Guest
S! mantém o top1 e aumenta a distância para o top2.
K|V mantém o top2.
[|U|] mantém o top3.
Unum dissolve-se , seguindo o que disseram os seus membros que sabem melhor que eu. Eheheh
 

DeletedUser41364

Guest
Vamos ser justos, e da se mérito ao Awesome por ter levado a conta onde levou .... Mas em relação ao coordenado dá se merito ao zangao14, JMMPrata e provavelmente entre outros
Zangao14 saliento pq foi quem defendeu a maioria dos ataques !!! O Awesome parece que nada defendeu praticamente!


S! top1 a distanciar
k|v vai sobreviver e manter o top2
U mantem top3
Unum aderiu á mobiliária "Ja Era" (com muita pena minha, e era uma das tribos que podia fazer pender o mundo) mas pronto (...)
Golly , pequena em termos de pontos mas com excelentes jogadores, e enorme entre-ajuda! Nao é por acaso que estao a dar lhe bem nas "guerras"
 
Topo