Previsões para o mês de Setembro

  • Iniciador do tópico Precious.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já sabem, sem spam nem nada do Género.

Digam da vossa justiça o que acham que vai acontecer neste mês de Setembro!
 

DeletedUser33232

Guest
Na minha opinião o Top 5 de Tribos não irá mudar
Quanto ao top 5 de jogadores penso que também não irá mudar nada ... de resto do top , o .King Leonidas. , o -?-.nyer.-?- e o MATAMORTOS.COM , iram subir no top ... :D

Acerca de guerra , acho que o final da WC , vêm a caminho ... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Para o mês de Setembro não vai haver muita alteração no top 5 de tribos. Poderá sim vir a haver algumas alterações no top de jogadores.
Como sempre a queda de tribos mass recruit!
:D
 

DeletedUser

Guest
o CoxoMarrecoManeta nao sei que se passa com ele mas vai descer em relaçao a isso prevejo que a 1. ira pra segundo pois tem um player com quem ja me dei meu amigo la, o CeifeiroCv ele em Guerras parte tudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Bem, o M22 perdeu cerca de 40% de qualidade que tinha.

Isto porquê?

image.php


Ora, este gráfico, mostra a queda de jogadores, que nesta fase do jogo, é um pouco exagerada.

É exagerada, pelo facto de cerca de 50% dessas saídas tenham sido resultados de ban's.

Assim como nas tribos, também se pode notar uma queda notória.

image.php


Com isto, não posso tirar o mérito a nada nem a ninguém. Nesta altura, é natural que haja quedas. A separação do bom e do mau. O que tem capacidades e o que não tem. Mas, dou este exemplo, a minha tribo (que liderava), a Spirit Theves, para quem não sabe caiu devido a um ban. Um simples ban, que entregou o K43 aos SA's e extensões e o TOP1 à RUN! (juntamente com os problemas da FREE!). A FREE!, que mesmo depois de ter sido alvo de ban's até dizer chega (inclusive os lideres), conseguem aguentar o TOP2.
A 1., que levou a melhor disto tudo (que eu saiba). É uma tribo pacata (no sentido de ban's e afins) e cheia de experiência.

Não vejo grandes mudanças no TOP. Talvez a subida da SA para TOP4 a 1. e a FREE! na luta pelo TOP2 e a RUN! a ganhar cada vez mais vantagem para o 2º e 3º classificado.

Quanto a guerras, acho que as mais obvias já estalaram, agora não sei muito bem o que irá acontecer. Visto as três potencias 'mais próximas' (a 1., FREE! e SA), estão ligadas de alguma forma.

Btw, continuação de um bom mundo :)

[Edit] ~ PS: Não me quero alargar muito nas minhas observações, teria de me expandir mais nas palavras e não quero ser sansionado. Talvez, daqui a uns tempos, volte às minhas ánalises do TOP10 de tribos.
 

DeletedUser

Guest
Neste mes de setembro prevejo alumas desistencias e algumas baixas sendo que começa a escola e muita gente fica sem tempo

Quanto aos continentes vou falar dos mais importantes no meu ponto de vista:

k53: a Tribo |R| vai continuar o seu dominio no k53 e prevejo o fim da tribo dos templarios(nooobs), quanto a jogadores alguns noobs serão conquistados outros não o_O

K54: tribos deverá ficar igual e jogadores tambem

k62: prevejo o grande dominio dos jogadores hugo19(jogador revelaçao que entrou tarde) e simdorr.

quanto ao resto prevejo que o amtsobrinha irá continuar a sua boa campanha até agora feita e grandes jogadores como dourado0 e tangas00 irão tambem continuar a sua boa prestaçao e conquistar a sua primeira aldeia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35445

Guest
Novas guerras é o que eu prevejo para o mês de Setembro :)
No top20 de jogadores irão subir aqueles que têm mais sorte nas conquistas, ou seja, os que conquistam muito e perdem pouco sobem.
Há sempre aqueles azarados como eu que apanham aldeias cheias de defesa :p
No top20 de tribos penso que não irá haver alterações na classificação.
 

DeletedUser

Guest
Boas noites :)

A nivel geral do mundo, penso que pouca coisa vai mudar, a RUN! deverá manter o ritmo e as outras tribos terão de mexer os cordelinhos para aguentarem o ritmo imposto por eles.
Penso que se proporcionará algumas guerras, tanto no "miolo" como no rim.

A nivel de tribo tudo faremos para voltar a ganhar ritmo e manter o top2 aproximando-nos do primeiro.

A nivel pessoal, espero conseguir jogar mais que uma semana seguida, depois de estar banido de novo.

Sem mais,
Nevo
BE FREE!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo uma grande guerra que ainda está na sua fase prematura, falo da RUN! vs M.M22. Quanto a guerras, não quero adiantar mas a M.M22 está num K dificil bem como a FREE!, grande dispersão de jogadores, leva o nivel de criação de uma guerra seja mais alto. Jogadores de top's alguns vão descer, outros sobem (efeito inicio de aulas). Quanto a Crescimento de tribos, prevejo a K.O! a tentar colar á 1. e a 1. tentar conseguir o 2º lugar. Contudo, a FREE! pelo que analisei á minutos atrás está a fazer uma limpeza de membros (Admirável), pelo que vai dar maior ênfase ao seu estilo de jogo.

A RUN! com uma larga vantagem sobre os seus concorrentes... Mas pode vir a mudar de sentido, nunca se sabe.
 

DeletedUser36206

Guest
Prevejo ainda mais desistencias, ou então quebras na subida de alguns jogadores. Irão aparecer novas guerras, alterações no TOP20 de jogadores e algumas no TOP20 de tribos.
A RUN! vai distanciar-se do TOP2/3. A Free e a 1. vão lutar pelo TOP2, não directamente. Tirando os Ban tem sido um bom mundo...
 

DeletedUser28712

Guest
QUanto a classificação por membros existem sempre mudanças, nao só pela qualidade do conquistador como do conquistado, que varia de zona para zona.

Quanto as tribos, a que mostrar mais colectividade e organização vai prosperar na classificação.
Subida da 1. iminente e e Free! a manter assim manter-se-á top2/3

este mundo tirando a igreja e os bans ate tem sido um bom mundo.


continuação de bom jogo
 

DeletedUser34017

Guest
Prevejo uma grande guerra que ainda está na sua fase prematura, falo da RUN! vs M.M22.

Grande guerra ? Não concordo . A M.M22 não provou em nada o seu valor na minha opinião. Contudo a guerra já está lançada e declarada , por isso acho que já passou a fase prematura :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que nesse mês de setembro, a 1. vai subir pra 2º no top.

Tribos de mass recruit que ainda estao no top20 vao começar a se desmantelar, que é o caso da OLZ.

WYE? vai manter a sua posiçao, se movendo entre o 15º e o 20º lugar.

A tribo Nação! é capaz de subir de posição e ficar entre o 10º e o 15º lugar.

No k36 a tribo LEGA, vai começar a cair tambem.
No k47 a familia HOSP também vai começar a se desmantelar.

Acho que se a M.M22 entrar em guerra com a RUN! é capaz de cair pra 7º ou 8º na classificação.

E nao podemos esquecer da FREE!, que acho que vai descer pra 3º.
 

DeletedUser

Guest
Então eu acho que:
➜ A M.M22 terá uma tarefa difícil, visto que está em guerra com a RUN!, e isso deverá se refletir na classificação. Penso que será passada pela LO e será dissolvida.
➜ A K.O! irá se aproximar da 1., o que dará um top4 que se irá distanciar do resto do pelotão.
➜ A RUN! também se irá distinguir mais ainda. Ganharão a guerra com a tribo M.M22.
➜ A FREE! terá que fazer um esforço adicional para juntar os dois grupos de jogadores dispersos. Se não o fizer poderá ter problemas futuros. Tem a Sil!!, alguns da RUN! e a LO no caminho, e do lado oposto tem a tribo |R| (tribo onde me encontro). A tribo |R| teve agora um ascendente meteórico, pois passou de top22 para a posição 12.
Trabalho complicado para a FREE!

Mapa Aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35274

Guest
Grande guerra ? Não concordo . A M.M22 não provou em nada o seu valor na minha opinião. Contudo a guerra já está lançada e declarada , por isso acho que já passou a fase prematura :)

A fase prematura não passou, a guerra esta declarada mas ainda não esta propriamente a andar, ainda não houveram ataques de parte a parte, pelo menos ataques a serio :D

Top 3 tribos vai se manter, talvez com a subida da 1. ao 2 lugar com este momento de fragilidade da FREE.
Top 5 de jogadores acho que muita coisa pode mudar ainda, mas penso que muitos jogadores da RUN se vão manter por la. :cool:
 

DeletedUser34017

Guest
A fase prematura não passou, a guerra esta declarada mas ainda não esta propriamente a andar, ainda não houveram ataques de parte a parte, pelo menos ataques a serio :D

Pensava que a fase prematura era aquela que as tribos se atacavam mas não declaravam guerra xD Dai ter dito aquilo , ele podia não ter conhecimento da declaração xD
 

DeletedUser

Guest
Pensava que a fase prematura era aquela que as tribos se atacavam mas não declaravam guerra xD Dai ter dito aquilo , ele podia não ter conhecimento da declaração xD

Antes de escrever, já avalio os factos ;)

Aliás, essa guerra ainda nao tem andamento significativo, por isso, eu dizer fase prematura ;)
 

DeletedUser36572

Guest
previsoes para setembro:

a RUN, FREE e 1. nos tops!

guerras, de momento so me parece clara a run vs m.m22, alias ke ja decorre a algum tempo...

de resto o normal em todos os mundos, tribos desintegrarem-se, novas tribos sem grande expressao se irao formar, outras irao fazer fusoes...

a nivel de jogadores, ira haver mexidas no top naturalmente, e discordando do ke ja foi dito, axo ke este mundo nao tera tantos abandonos como seria normal noutros mundos com o começo de aulas etc. falando do top 100\200 pelo menos.

e digo isto, pk começa a ser moda jogar-se com co-players, todo o mundo com uma conta minimamente aceitavel os procura, nao sou muito a favor disto, poix se alguns conseguem sozinhos aguentar contas enormes.... acabando por ser um pouco injusto para esses, nada de anormal neste jogo... :mad:

outra razao, é os bans ja fizeram um pouco essa sangria dos ke estavam para durar e os ke estavam so de passagem, e se nao houver mais bans da forma gratuita como foram dados alguns anteriormente, nao prevejo nova grande vaga de desistencias.

enfim, vamos ver ke surpresas irao surgir.

abcs
 

DeletedUser

Guest
FREE! e RUN! mantem posição.
K.O! e 1. "lutam" pelo terceiro lugar.
=ARMS= a subir no top continuamente
 

DeletedUser31786

Guest
Querem mesmo saber oque vai acontecer:confused:

A RUN! vai comer 90% do K44
Depois a fronteira do K43 com o K44 irá ser dominada pela RUN!
Depois Entrada para o K45 dezimano a M.M22 Onde temos lá um BUFALO17 com uns ****** vem grandes pronto a dezimar M.M22 :D
Depois Começa a 7ºTemporada de Supernatural dia 23 de Setembro nos USA, logo no dia a seguir vou ter o episódio e não vou jogar tribos durante 50 min...
Depois começa Outubro e alguem vai fazer outro tópico e depois continua a jornada da RUN! xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo