Previsões para Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes caisse, era da maneira que me saia das preocupaçoes xD
On topic a ALW a fugir com o seu top, muitas fusoes, e desistencias com o inicio das aulas
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Sem spam pfv...

Para mim, QCK destaca-se no top1, tal com o a ALW...

E para cair ainda falta muito :D
Quem és flower?
 
Última edição:

DeletedUser41559

Guest
Alguém só se vai destacar no top individual se abrirem as compras de nobres senão conto comigo para 1º ou o Qck ou putz.
 

DeletedUser

Guest
Não sei o QCK ta forte mas o Are You Talking To Me? promete *-*
 

DeletedUser33795

Guest
Sem spam pfv...

Para mim, QCK destaca-se no top1, tal com o a ALW...

E para cair ainda falta muito :D
Quem és flower?

É Dominance.
O típico pica e foge.

Eu diria que as tribos do TOP5 começam a ganhar as guerras onde já estão inseridas.
Começam a saber-se as relações que algumas tribos do TOP5 têm entre si, sendo que apenas 2 alianças ainda só são de conhecimento público, porém penso que haverão mais, e com as formulações dessas alianças talvez uma guerra.
O TOP acho que se manterá igual, ALW desde o inicio do mundo que é a tribo mais consistente, porém a Domn. poderá tirar o TOP1 devido às mudanças que estão a fazer que poderão mudar a classificação, ainda assim dou a hegemonia à ALW.
Em relação a jogadores, o TOP5 está muito equilibrado, no entanto já se começam a ver as doações de aldeias e conquistas à própria tribo, penso que com a chegada de Setembro e a saída dos estudantes do jogo, ainda será aumentada esse número de conquistas e penso que ficará em 1º a pessoa mais 'sortuda'.
 

DeletedUser

Guest
Alw Top 1
Jogadores: Penso que o primeiro lugar fica entre o Bolachinha, o QCK ou o Are You Talking To Me?.
 

DeletedUser

Guest
Nao sou dominance nao, sou duma tribo que ainda nao se revelou, que ainda nao atacou o top
Arrumate se lesses as mensagens dentro do jogo virias quem sou xD
 

DeletedUser

Guest
Eu devo entrar no top 100 e depois deixar me cair para o 200/300 para voltar a subir em força
 

DeletedUser26733

Guest
Ora bem,

Top1 neste momento poderá ser de 4 jogadores...
QCK, Bolachinha, Putz ou Are you Talking 2 Me...

Em termos de probabilidade eu diria que o Bolachinha ou o putz são os mais prováveis visto que são 2 jogadores super consistentes que conseguem fazer tudo.
O senhor Sérgio deve ter a sorte de ter aldeias dadas, inativos da própria tribo e um bolso cheio para conseguir suplantar a qualidade dos 2 acima referidos.
O Joel tanto pode destacar-se no top1 como ficar-se pelo 4º lugar, é um ótimo jogador, mas normalmente precisa do jogo a correr a seu favor para conseguir efetivamente ser top1 :)


Como tal, por ordem de qualidade poria:
Bolacinha
Putz
QCK
AYT2Me.

Algures aqui pode entrar o Dark Force que nao conheço mto bem, mas acredito ser só mais um sprinter...

Tribos O_O vai pegar o Top1, ALW top2, Dz e Altum a disputarem top3 e UNLESS SMF e HMetal a andarem colados aos top5...


cucu :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu a entrar novamente no top15, apos perder o full, quem sabe ainda antes de setembro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo