Previsões para Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51609
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32389

Guest
Este mundo41 e a comedia de portugal ahaha :rolleyes:

Previsao ara este mes e o os proximos e a gta no top 1

Fatebringer
 

DeletedUser51430

Guest
Gta a obter muita dominância do mundo sem a conquista focalizada em bb mas sim em jogadores(obras e companhia em are coming for u lolol) e muitos jogadores a desistir no final do mês /início de Outubro por causa da escola lololol.
E ainda se ouver uma reviravolta tão grande uma verdadeira guerra entre as tribos que deveriam estar no top 4 gta(1e2) arquitetos e obras(não está por ordem)

Só para finalizar adorava que as minhas 2 previsões acontecessem assim iríamos ter guerra ^^ e iríamos ter a gta ainda mais no top

Sem mais nada a acrescentar GGWP GTA.

XxfilipexX
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52113

Guest
TrL a passar para o top 3 no mínimo e a VT a ir a baixo é a minha previsão...
 

DeletedUser50310

Guest
Firewater a ser comido.

Trl a ser comida a torto e direito .

A nova tribo dieta nao vai fazer nada porque ainda nao perceberam que fazer tribos novas nao vai mudar nada porque os jogadores são os mesmo e as ideias também.

A gt@ mostrar algo.

E algumas desistências devido á escola.
 

DeletedUser50816

Guest
TRL vai dar muito que falar, mas só in-game. Aguardem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Penso que vai acontecer algo extraordinário ainda neste mundo xD
 

DeletedUser49620

Guest
Obras partiu se ao meio muda o nome mas vai ter o mesmo resultado...
 

DeletedUser37617

Guest
Este mês de setembro haverá muitos egos a não passarem disso, egos demasiado altos e fica por aí.

Cumprimentos.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
vieste-te cá estrear, não te vou deixar ficar a rir

este mês de setembro vai trazer muitas prendas e ainda estamos longe do natal, vejo demasiada preocupação com a obras e o futuro dos seus membros, mas é como li há dias, para uns isto já está tudo encaminhado para o fim, para outros ainda está para começar, alguem terá razão, mas eu penso que estes proximos meses até dezembro, vão ditar como se vai processar este mundo, e as desistencias e inatividade vão ter um papel importante nas tribos, escola..exames, trabalho, veremos, acho q nisso ninguem pode dizer q está a salvo, acontece a todos,

cumprimentos
 

DeletedUser47094

Guest
previsão é que este mundo ainda nem a 1/4 vai de andamento. que quem diz que o mundo esta ganho pela gta, vê-se que não percebe nada disto, pois este mundo ainda mal começou. jogadores a começarem agora a passar a barreira de 1 milhão de pontos a tribo top tem somente 28 milhões e ja me vêm dizer que ta ganho o mundo?

por favor isto ainda nem começou a serio.

muitas desistências vão surgir, mudanças de tribos muito mais.
 

DeletedUser50079

Guest
Não se pode esperar mais do que isso.

Mundo perdeu animação, parece mundo zombi..
 

DeletedUser49620

Guest
Não se pode esperar mais do que isso.

Mundo perdeu animação, parece mundo zombi..

Ainda há as tribos das costas do K, mundo nao era so GTA e Obras...
É preciso ter cuidado que ao longo de setembro talvez algumas tribos podem surpreender se as mais fortes as substimarem demasiado
 

DeletedUser49620

Guest
Prevejo maiag a voltar a sua magia nas bb's. Talvez em setembro ele (top 3) consiga ter as 5000 moedas cunhadas...
 

DeletedUser49997

Guest
Como já disseram, o mundo ainda está a começar, quantas vezes existiu grandes quedas mas seguidas com grandes surpresas ?
Esta pequena frase insultou muitos GTA, mas irá repetir-se "Favor Aguardar" !
Também já disseram e muito bem, estão aqui muitos egos, nomeadamente da GTA ...

Prevejo muita rapaziada a desistir e uma Guerra interessante, mas não só entre duas ou três tribos.
 

DeletedUser49620

Guest
Como já disseram, o mundo ainda está a começar, quantas vezes existiu grandes quedas mas seguidas com grandes surpresas ?
Esta pequena frase insultou muitos GTA, mas irá repetir-se "Favor Aguardar" !
Também já disseram e muito bem, estão aqui muitos egos, nomeadamente da GTA ...

Prevejo muita rapaziada a desistir e uma Guerra interessante, mas não só entre duas ou três tribos.

Prevejo GTA a manter bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30765

Guest
prevejo q no dia 11 de setembro, a GTA vai manter o primeiro lugar, e eu vou estar no top30 à frente do zé :D
 

DeletedUser42515

Guest
Como já disseram, o mundo ainda está a começar, quantas vezes existiu grandes quedas mas seguidas com grandes surpresas ?
Esta pequena frase insultou muitos GTA, mas irá repetir-se "Favor Aguardar" !
Também já disseram e muito bem, estão aqui muitos egos, nomeadamente da GTA ...

Prevejo muita rapaziada a desistir e uma Guerra interessante, mas não só entre duas ou três tribos.

Para ser honesto eu discordo. A GTA tendo em conta os jogadores e a qualidade que tem, penso que não existem muitos egos e mesmo que existam o Longras e o Built estão a fazer um otimo trabalho a controlar esses egos.
Obviamente que não há jogadores, lideres nem tribos perfeitos mas novamente digo que discordo com tudo o que disseste.
São opiniões e eu respeito a tua.

Cumprimentos e bom jogo a todos os jogadores deste mundo, que vença a melhor tribo!
 

DeletedUser39359

Guest
Prevejo o mundo a aquecer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o mundo a aquecer

Esperemos que sim porque o tempo em si está a começar a arrefecer.

Chegou-me aos ouvidos que iria haver mudanças nas costas das tribos top, portanto será que vai aparecer uma nova tribo no top10? Seria interessante ter uma tribo "rim" a dar show, não seria inédito, ficamos a aguardar.
Mais que isto não haverá, a nível de tribos está estabelecido, por histórico de mudanças não duvido que a NewEra possa vir a mudar mais uma vez, mas mais uma vez consigo acreditar que o projecto possa resultar, desejo-vos sorte e paciência. Nas restantes a diferença para as top 1 e 2 só irá aumentar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo