Previsoes Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O mês de Novembro já vai o fim quase, vamos lá começar as previsões para a reta final do ano e a reta final para muitos sprinters de estadia curta :D
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo o Double KC a desistir por forte pressão psicologica dos seus membros mais exigentes ^^
 

DeletedUser27855

Guest
Prevejo o Double a pagar uma rodada a todos os seus companheiros e antigos companheiros!
Além disso também quero a minha prenda de natal
 

DeletedUser55893

Guest
Prevejo a criação por parte da Peste de um mercado financeiro especializado em pps com variação ao minuto. Aviso desde já que vai haver uma descida drástica na cotação.... :eek:
 

DeletedUser28815

Guest
Prevejo o Double KC a desistir por forte pressão psicologica dos seus membros mais exigentes ^^

Sou tão calmo...
Estou tão calmo...


Prevejo o Double a pagar uma rodada a todos os seus companheiros e antigos companheiros!
Além disso também quero a minha prenda de natal

Tenho 16 pps na conta! Quanto mais finaças e tremoços...
Era bom Raposo, era bom!!

On-topic:

Prevejo o K55 a continuar com as macumbas underground e sistemas de sitting da feira a atacar tribos fixes e solidárias.
 

DeletedUser52430

Guest
Prevejo a WL a marcar maior posição na dominância do seu k :p
então mas há mais alguma tribo neste K? lol..

Olha eu tou como o PlayHard.. prevejo um feliz natal e um próspero ano novo.. LOL

fora de brincadeiras.

Prevejo guerras no K55, mas nada de mais.. porque prevejo algumas fusões começarem a acontecer porque muita gente investiu pps e não quer ariscar a perder €€
 

griKzzz

Membro
Pontuação de reação
23
Prevejo a luta no K44 a ficar um pouco mais equilibrada á medida que a OUT! consegue crescer um pouco. Espero que este comentário não viole as regras, já percebi que aqui tem de ser o menino bonito para escrever algo.
 

DeletedUser53518

Guest
lol, snipar nobres com 200mss de diferença até um amputado dos 2 braços consegue

e por um amputado conseguir q a partir de agora vamos deixar de snipar pq e muito facil .
agora na aldeia do youngwildandfree houve alguem que tentou snipar mas errou feio e fortemente que lixou a tropa toda de atq que la tinha n foi sgcily e para mais primeiro nt nao conquistou e os 4 nobres regressaram vivos ,segundo atq com 2 nobres deixou aldeia a 1 de lealdade e no terceiro bunkaram , isso nao falam ah e habilidade esqueci-me .
 

DeletedUser54844

Guest
Prevejo me em top 30 até dia 1 dezembro e já dentro top 20 ate dia 18 dezembro

DANGERKILL66
 

DeletedUser53671

Guest
Assim que toda a gente começar a noblar, prevejo a Fu! e a 1. a irem top 2 e 3 respetivamente.

WL em 1º bom mapa para crescerem à vontade.

Mete Nojo a sair do top 5 e Peste a aguentar só por causa da liderança, conheco o TT e cheguei a liderar com ele no 30 , bom líder e sabe bem o que faz.

Boa Sorte a todos.
 

DeletedUser53882

Guest
Prevejo estalada da grossa no fórum externo entre out e peste e gods(ja agora pelo amor da Santa metam o nome Peste na tribo já que o líder do barraco é o sganso, é assim que se escreve certo moderador? Senao corrijam me que não foi com maldade).
A medida que os dias vão passando as coisas a se equilibrar em como foi a resposta a tentativa de conquista do dripzz. Prevejo também o mundo a cair na o. O embora não goste muito do medelo de gestão acho o válido e por isso dread nada contra.
Prevejo a 1 e wl e fu a consolidar-se e a saltar guerra da boa como a malta gosta
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo a entrar no mundo não tarda, contra a Fu!, visto ser aquilo que merecem, apesar do meu bad, que não merece, mas prontos...
Abraço e continuação de um bom mundo!
 

DeletedUser55345

Guest
A criação contínua de academias , para ocuparem um maior número de espaço no mapa :)

Vamos vamos , ficao aguardar as previsões de Janeiro ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo