Previsoes Mês de NOVEMBRO

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30316

Guest
Vamos la tantar antecipar um pouco aquilo que se vai passar este mes ;)

Com tantas junçoes e consequente extinçao de tribos de Top, e guerras, parece k isto ta a melhorar :)


A primeira pergunta k me vem a cabeça é:
As junçoes irao parar por aki?
 

DeletedUser28359

Guest
Refere-se mesmo a junções, ou pretendia dizer fusões???

Palpita-me que veremos por aí mais umas fusões, porque conforme o mundo vai envelhecendo e sendo conquistado, as fusões são inevitáveis, pois todos sabem que no fim só pode haver uma tribo...
 

DeletedUser30316

Guest
Refere-se mesmo a junções, ou pretendia dizer fusões???

Palpita-me que veremos por aí mais umas fusões, porque conforme o mundo vai envelhecendo e sendo conquistado, as fusões são inevitáveis, pois todos sabem que no fim só pode haver uma tribo...

junçoes em massa de jogadores para outras tribos, e tb fusoes...

para muitos é melhor fazer uma fusao em meia duzia de horas do que vencer uma tribo em meia duzia de meses ;)

A mim palpita me que dessas fusoes e/ou junçoes resultara ainda outras fusoes...
 

DeletedUser28359

Guest
Meu Tenente, como o Srº sabe, tudo é possível... Por isso, esperemos que este mês de Novembro nos traga muitas surpresas, preparando já as prendas para o sapatinho de algumas tribos.

Se feitas com ponderação, as fusões podem mudar todo o desenrolar de um mundo.

Sei de um mundo que em vez dos habituais 05 anos, durou apenas dois porque a estratégia usada foi fazer fusões atrás de fusões, ficando os jogadores top e activos todos numa tribo que rapidamente dominou o mundo.

São estratégias.
 

DeletedUser

Guest
para quem anda aqui a brincar as guerrinhas, vamos a uma liçao ancestral

A vitória é o principal objetivo na guerra. Se tardar a ser alcançada, as armas embotam-se e a moral baixa.

(Sun Tzu)

É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade.

(Sun Tzu)

vamos aqui fazer futurologia

estes mundos todos por enquanto sao dirigidos por jogadores com alguma experiência, mas nao sao lideres de topo, nem com capacidade de planeamento a longo prazo.
chegará o tempo, de autenticas legioes de jogadores reunidos em torno de um lider ou lideres que irao saltar de mundos em mundos, ja com o seu exercito regular de centenas ou mesmo milhares de jogadores, dominando mundo atras de mundo. somente outra legiao igual os irá fazer frente.
entretando assistiremos a mais do mesmo. lideres fracos e regionais a pensarem que sao napoleos.

tenho dito--- escusam de dar resposta----
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22985

Guest
Previsões para Novembro, Dezembro e até ao fim (seja o fim do mundo, seja o meu): Daqui podem esperar sentados que este líder fraco e regional que pensa ser a reencarnação de napoleão vai manter tudo o que está sob a minha responsabilidade tal e qual como está, fusões só se for entre tribos TO para chegar a um dos objectivos internos mais importantes: ter apenas uma tribo com organização optimizada ao máximo, de forma a ser o mais competitiva possível.

Portanto façam futurologia, fundilogia, intrigas onde quiserem, por enquanto mantenho-me aberto ao mundo, mas já estive mais longe de "fechar" completamente a tribo ao exterior, ou seja, diplomacia: zero, contactos: zero, mexeriquices: zero! Desde o ínicio que isto parece o jogo das comadres e das beatas na igreja a disputar o padreco, isso é que farta... isso é que devia fartar e não jogar o jogo como deviam!

Continuarei a pagar para me divertir, ganha ou perca no processo, quando chegar ao fim (seja ele qual for) poderei afirmar que valeu a pena, poderei perguntar aos meus leais amigos tribais, aos meus fieis camaradas de jogo se gostaram, se querem mais, se estão satisfeitos... e terei a minha consciência tranquila,porque para mim os fins não justificam os meios!

Cumprimentos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha previsão para novembro é o muaddib22 ir tirar um curso de liderança e diplomacia com strike para ver se em dezembro consegue acertar uma no jogo kkkkkk.

agora a sério penso que o mundo tá a ficar + interessante e acredito que se não houver muitas desistencias no mundo depois do natal 2011 vai ser o ano do mundo 14.
 

DeletedUser30316

Guest
sim tambem axo k 2011 podera ser o ano do m14, as tribos tao mais fortes, ha mais guerras, e as tribos tao a dar tudo pa ganha las como foi o caso da fusao da camoes e da war...


Kt aos tais lideres "natos" k preveem o futuro e planeiam consoante isso ;)
ja fui liderado por um desses, no entanto nunca o ouvi dizer k keria ganhar um batalha sem combater...


Agora temos aki bons lideres k sabem bem o k fazem, e k em vez de ttarem advinhar o futuro, tentam fazer o k kerem do futuro!
 

DeletedUser

Guest
Acho que para o mês de Novembro vai-se intensificar as frentes de batalha!
Com estas ultimas fusões que houve os membros voltaram a ganhar "pica" e isso vai-se reflectir nas guerras.

Eu prevejo mais ataques coordenados e consequentemente mais pedidos de apoios!
Nesta altura quem estiver melhor organizado militarmente ira ter muito mais proveito, por isso força com esses ataques! Nao tenham medo de perder tropas ehehe

Em relação às fusões penso que por agora tenham acabado!
 

DeletedUser22985

Guest
a minha previsão para novembro é o muaddib22 ir tirar um curso de liderança e diplomacia com strike para ver se em dezembro consegue acertar uma no jogo kkkkkk.

Gostei da ironia! ;)


Concordo com o ruizão, vejo as batalhas intensificarem-se, não só em número de combates como também no aumento de frentes activas.
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo mais ataques coordenados e consequentemente mais pedidos de apoios!

és um vidente muito reles LOL Pois, dessas previsões também eu faço e acerto de certeza :D

Não tenho jeito nenhum no euromilhões, totobola, e isto não foge à regra, portanto aposto numa vitória da TO sobre a NV lol
 

DeletedUser

Guest
és um vidente muito reles LOL Pois, dessas previsões também eu faço e acerto de certeza :D

Não tenho jeito nenhum no euromilhões, totobola, e isto não foge à regra, portanto aposto numa vitória da TO sobre a NV lol

Eu sou um vidente que nunca falho ehehehe
Mas pelos vistos tu falhas e bem :)
 

DeletedUser5031

Guest
Boa noite a todos, em particular ao meu amigo sergio m....queria referir alguns aspectos que me parecem interessantes , em primeiro lugar concordar com o Rui Estripador : )
"a minha previsão para Novembro é o muaddib22 ir tirar um curso de liderança e diplomacia com strike para ver se em Dezembro consegue acertar uma no jogo kkkkkk"...



Pois eu não tenho duvidas que a NV já o está a fazer, já começou a tirar esse curso e como gosto de matemática... 1 +1 = 2 ...será na sua diplomacia em primeiro lugar e num futuro próximo na sua liderança (alguém depois de levar uma tareia e de perder um jogador com mais de 2,581,332...de pontos, assaltado pelo medo(segundo consta,não o posso confirmar, por isso dou beneficio da duvida) lá conseguiu levar a agua ao seu moinho no seu jogo de bastidor, que segundo consta também nos bastidores (não sou eu que o digo,apenas transcrevo)...é a única coisa que sabe fazer, no entanto ninguém lhe pode negar o mérito)

Salientar ainda que ao referirem o freud ,fez me lembrar algo básico da psicologia que é manifestada aqui por um jogador e que transborda a sua personalidade narcisica e ego maníaca..que se caracteriza por um padrão global de grandeza e necessidade de admiração. Sem recorrer ao google para tentar elaborar umas frases sobre o assunto( já agora deixo aqui este link para os copy paste http://pt.wikiquote.org/wiki/Arte_da_Guerra,_A) pois falar de freud é algo comum e diário em mim ,pois faz parte da minha vida profissional ....

Como dizia anteriormente, quem sofre deste distúrbio apresenta uma hipervalorização de si mesmo e das suas capacidades sendo sistematicamente gabarolas e pretensioso,acreditam que são especiais e esperam que os outros o reconheçam como tal ...por isso vai como é óbvio fazer tudo para ser reconhecido na sua nova tribo...até fazer o 1+1=2
Estas pessoas acreditam que são tão especiais que estão para além do alcance dos comuns....o que para nós TO é óptimo , pois nada como engolir-se a si próprio ao querer engolir o mundo, Primeiro passo foi dado, sendo esta nova estrutura da NV o seu próprio prolongamento para lidar com a frustração primária de perda,como é óbvio não vai ficar por aqui...depois de dizer isto,provavelmente poderá não acontecer,mas anda "alguém doidinho"para que o seu nome conste no perfil da NV

Sergio desculpa o spam...mas há muito que leio este fórum do mundo 14 e não poderia deixar hoje, de fazer a minha avaliação a algumas coisas que tem aqui sido descritas...

À Nv continuação de um bom jogo...parabéns pela estratégia de absorver os bons jogadores da Camões...abraço ao calkas que anda mais entretido no mundo 19 a bater-se com um grupo com um distúrbio similar ao aqui referido

ao RUI da -WAR- os meus cumprimentos e também dar os parabéns pelo vosso trabalho....são uma mais valia para o mundo 14...apesar da separação existe linhas comuns entre nós

Boas Batalhas a todos,é para isto que cá estamos ,sejam quais for as estratégias....tem de ser sempre respeitadas, o que não significa que não possam ser satirizadas

e já agora como também sei googlar :)


Aqui está algo que eu acho que vai acontecer nos próximos tempos , a minha previsão:

Perdigão perdeu a pena
Perdigão perdeu a pena
Não há mal que lhe não venha.

Perdigão que o pensamento
Subiu a um alto lugar,
Perde a pena do voar,
Ganha a pena do tormento.
Não tem no ar nem no vento
Asas com que se sustenha:
Não há mal que lhe não venha.

Quis voar a u~a alta torre,
Mas achou-se desasado;
E, vendo-se depenado,
De puro penado morre.
Se a queixumes se socorre,
Lança no fogo mais lenha:
Não há mal que lhe não venha.

Luís de Camões

Abraços

Administração TO; Zebenfas


A IDL e o Senhor dos Lobos caminham de novo sobre Locus Horrendus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a vossa estrategia de tentar separar o k acabou por acontecer entre a camoes e a NV, sabes bem que nesses casos so reforçam a uniao.
falar com jogadores to? claro porque nao, isso aí é tirania? pode até ser mas a liberdade individual é intocavel, aprecio aí muitos jogadores que conheçemo-nos noutros mundos, e nao es tu ou terceiro que vai-me negar uma ligaçao com qq jogador neste mundo ou outro, amigo, ou adversario, porque sabes, gosto de comunicar, nem sempre sobre o jogo, pois parece que se calhar o teu egocentrismo entra no rodopio obsessivo do assunto tribos.....retrata-me caro amigo.
mas gostei da tua intervençao, podes continuar eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Previsões caros foristas, previsões. É melhor criarem um tópico para mandarem lá as "postas de bacalhau".
 

DeletedUser

Guest
Após ler estes posts, deixados por diversos jogadores, eu pergunto será que também vou levar uma ban????

Na verdade, o forum esta um pouco esquisito e sem participação, devido a regras serem muito rígidas, no entanto, devemos ter respeito pelos outros, pois isto seria uma autentica balburdia.
Não façam aos outros o que não querem que façam a mim.

Relativamente ao post propriamente dito, tenho a dizer que, cada lider tem a sua visão estratégica do mundo. Sei que durante este mês veremos uma tribo a assumir-se no mundo, devido à entrada de jogadores do Top 50.

No entanto, o objectivo dessa tribo será sempre o ataque à Familia TO. O que isto indica que somos temidos por todos os jogadores.

Estratégia dessa tribo (as minhas pervisões):

1- junção de mais alguns jogadores influentes há tribo.
2-Diplomacia de aliados com todas as tribos envolventes da Familia TO
3-ataques coordenados entre estes aliados.

caro moderador, desculpa ter fugido da interpretação dos post inicial, no entanto achei por conveniente responder a alguma coisa.
quero ainda salientar que, apesar da discussão entre ZE e o strike, que não terem nada a ver com o post inicial, existe muitos outros post's aqui colocados, que nao estão relacionados com o post inicial, e só servem para desestabilizar a conversa e as opiniões.
 

DeletedUser5031

Guest
Caro calimero não percebo porque questionas se vais levar Ban...não tem sentido...as picardias dentro do contexto entre jogadores , com ideias distintas ou pertencente a outras tribos serão sempre de saludar,a guerra também se faz aqui...julgo que o strike até esta de acordo comigo...não vejo aqui motivos para BAN a ninguém e o sergioM. tem sido sempre assertivo como moderador ,percebe claramente isso....

Cada um expressa a sua opinião usando os argumentos nas áreas onde se sente mias à vontade e reafirmo que mesmo com uma provocação não fugi à discussão do tópico, se reparares e passo explicar fiz uma previsão do que eu acho que poderá vir a acontecer na NV, mas num sentido individual...conhecendo um pouco a evolução do strike como líder e não estou a falar no sentido negativo, estou a falar do espaço que foi garantindo sobriamente no mundo14, julgo que naturalmente será num futuro próximo se não for já, alguém com edoniedade para depois de liderar/diplomacia da Camões ....ir exercer funções similares...e atenção não vejo anormalidade nisso,vejo como algo natural, como é claro utilizei metáforas e analogias , da mesma forma que utilizei o poema de camões para demonstrar a queda da mesma....
De resto concordo contigo....nas tuas previsões...salvaguardo para já ,que as frentes mantem-se as mesmas ...poderão estar agora mais organizadas contra nós..
mas no tribos o que hoje é verdade,amanha não o é ...de amigo a inimigo num instante e vice versa

o importante é nunca esquecer que é um jogo

abraço a comunidade tribal, e não se preocupem que o strike ja está sentado na minha poltrona:)...ainda bem que a psicanilise demora tempo, se não ficava preocupado com o que iria sair dali...depois de resolver as frustrações tornava-se o melhor jogador do tribalwar....espero que ele não jogue tribos com 80 anos:)
ps: não se preocupem que eu e o strike resolvemos as nossas coisas por mp e como dois cavalheiros que somos e este tipo de opinião não deve doer a ninguém...sentido do humor também faz falta aqui...as postas de bacalhau são iguais aos euro milhões ...todos querem, todos mandam...poucos acertam :)

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo mais ataques coordenados e consequentemente mais pedidos de apoios!
Nesta altura quem estiver melhor organizado militarmente ira ter muito mais proveito, por isso força com esses ataques! Nao tenham medo de perder tropas ehehe

Em relação às fusões penso que por agora tenham acabado!

mesmo tendo muitos jogadores experientes vejo que ainda ha jogadores com medo de perder tropas acho que esse nao sera ainda o mes ideal as juncoes e fusoes deixarao o grupo mais unido. mas nao mais efetivo em ataque.(forumi)
 

DeletedUser

Guest
Certezas

Bons amigos.
Venho aqui deixar a minha opinião sobre este mundo, e desde já felicitar os líderes da NV que sempre foram os melhores deste mundo, tanto a nível de bastidores como de organização da tribo.
Como todos devem saber sempre fui um jogador que estava do lado oposto a NV, sempre tentei formar uma tribo com o objectivo de poder fazer frente em combate a NV, nunca consegui e por isso tenho as minhas culpas.
Vejo muitos líderes e jogadores a falarem mas quando olho para as estatísticas constato uma coisa, não se pode falar em guerra entre a tribo NV e a família TO, porque as conquistas estão só num sentido NV, logo a TO anda a conquistar jogadores e aldeias fracas porque não tem a capacidade de fazer frente a NV.
Em relação a outra guerra entre Família 666 e grupo WAR/RB vejo que será uma guerra para durar porque nenhuma das partes tem a vontade/coragem de tornar uma guerra, não passa de uma guerrinha.
Prevejo cada vez mais a NV forte ate dominar este mundo e as outras tribos ate essa altura em guerrinhas regionais. Não vejo neste mundo líderes ou jogadores com capacidade de mudarem o rumo dos acontecimentos.
Para terminar deixo aqui um voto de que gostaria de encontrar alguém que tivesse a capacidade de poder alterar o rumo deste mundo, mas deixo aqui um voto sincero que os líderes da NV possam errar na sua estratégia para que isso possa ser modificado, se não errarem só vejo um final, NV TOMA CONTA DESTE MUNDO.

Espero não estar cã já nessa altura para ver isso acontecer.

Amigos sabem sempre que podem contar comigo, mas vejo que a minha passagem por este mundo esta a terminar.
Muito Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Boas

Adriano desde já agradeço os elogios que fizeste aos Vikings deste mundo 14 :)
Qualquer estratégia só resulta se tivermos bons jogadores para a desempenhar e na NV não me posso queixar da qualidade dos meus jogadores. Somos bons, activos, rápidos e eficientes!

Em relação a este Mundo 14 FINALMENTE parece que esta a acalmar em termos de fusões, alianças e PNA's! As linhas de guerra ja estão definidas e não há volta a dar..

Neste momento penso que as duas grandes guerras sejam a NV vs Família TO e a [666] vs -WAR- !!

Aproveito para deixar algumas estatísticas para animar isto aqui no FE


Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: TO.E, TO.C, TO.M

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 288
Lado 2: 44
Diferença: 244

chart




Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, |RB|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178
Lado 2: 217
Diferença: 39

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo