Previsoes para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Alem do bom tempo e do final das aulas.....deixem aqui as vossas previsoes sff...
PS: topico de previsoes apenas
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Na minha opinião, tudo se manterá mais ou menos como está neste momento.

A guerra entre a «S!» e a R* irá continuar e aumentar de ritmo (espero eu), com coordenados sucessivos de parte a parte :)

Tanto a R* com a «S!» tentarão afirmar-se nos K's em que ambos estão presentes, tornando assim a guerra mais escaldante.

Por fim, espero que a «S!» consiga um bom avanço de território :)

Cumps,
Rui
 

DeletedUser39465

Guest
Prevejo muita mais atividades das guerras, e veremos como corre o mês xDD
 

DeletedUser

Guest
Guerras já existentes aqueceram mais.
A nível de classificação as coisas devem manter-se mais ou menos igual.
Não prevejo futuras guerras nem alterações de grande relevância no mundo.


Bom jogo.
 

DeletedUser39465

Guest
Guerras já existentes aqueceram mais.
A nível de classificação as coisas devem manter-se mais ou menos igual.
Não prevejo futuras guerras nem alterações de grande relevância no mundo.


Bom jogo.

Ah sim :D

TECANELES a subir por ai a cima :p
 

DeletedUser

Guest
Bem, Tcarreiras, começas logo a falhar nas previsões. Bom tempo????? Mais parece inverno...lol

De facto, pouca coisa se deve alterar nos Top's, a unica coisa que deve aquecer este mês que parece que irá ser frio, é a guerra R* vs «S!».
 

DeletedUser42045

Guest
Ah sim :D

TECANELES a subir por ai a cima :p


Subir por ai cima em pontuaçao....porque no K44 vais ter um pit stop amigo :D

Nao leves a mal, mas vai ser tao dificil tu subires como eu descer :p

E um privilegio estar perto de ti, acima de tudo temos falado e existe sempre brincadeira in game...Ficaras a meu ver conhecido como um dos melhores jogadores deste pt...mas....tambem te lembraras de certa forma de mim, nem que seja, aquele Tcarreiras e persistente :p

Shadow em relaçao a previsoes, esquece sou mesmo um ZERO,ahahahah...nem no tempo acerto, mas olha, esta acerto de certeza, prevejo que em Junho haja as marchas em Lisboa e que eu estarei la,ahahhaahah, a ver claro... :D
 

DeletedUser39465

Guest
Subir por ai cima em pontuaçao....porque no K44 vais ter um pit stop amigo :D

Nao leves a mal, mas vai ser tao dificil tu subires como eu descer :p

E um privilegio estar perto de ti, acima de tudo temos falado e existe sempre brincadeira in game...Ficaras a meu ver conhecido como um dos melhores jogadores deste pt...mas....tambem te lembraras de certa forma de mim, nem que seja, aquele Tcarreiras e persistente :p

Obrigado, e claro que ficaras Tony Carreiras ;)
 

DeletedUser

Guest
prevejo a R* a avançar e a S a recuar mas de uma forma ainda ligeira.

Iman entra no top 10 passando o carreiras, o correia entre outros.

P.S nunca fui bom de previsoes:)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a continuação de uma excelente guerra com muitas picardias e muitos ataques de ambas as partes, com um grande aumento de actividade e com o TOP de jogadores a mudar derivado a esses ataques

Prevejo tambem alguma movimentação por parte das restantes tribos do Mundo, acho que julho sera o mes mais decisivo deste mundo nos proximos tempos, ferias para o pessoal mais novo, e tambem para alguns mais velhos vao possibilitar zonas mais activas em todo o lado do mundo, o que resultara em mudanças, algumas desistencias para ir curtir as ferias, alguns jogadores a afirmarem o seu estatuto no mundo e ate mesmo alguns jogadores a perderem tudo.

Na classificação prevejo o Rebel N1 a entrar no TOP20 e a afirmar-se (aguentar-se la ), prevejo tambem o tecaneles e o Klay a subirem mais na classificação e o J.B a continuar a descer devido a falta de movimento. por enquanto é só.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
Agora é que disseste tudo.

epoca de verão tanto pode ser boa como má para as tribos, resta saber quem vai abdicar do verao para ficar a frente na guerra.

Eu não sou certamente
 

DeletedUser39465

Guest
No meio do mês, é que começam a dar previsões :D

Isso não é justo :S
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo a minha saida do TOP20 devido as diversas conquistas por parte da R* :p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a minha continuidade no top 35 e a continuidade do Bonobobo no top 100.
 

DeletedUser

Guest
E prevejo a tribo "We Love Iman22" a entrar no top 5 (se tudo correr bem porque ás vezes pode falhar).
 
Topo