Previsoes para Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fim do mes, como muitos disseram do mes passado lamento avisar mas a Ncen nao subiu a TOP1 :)

Na minha opiniao............. Muita coisa vai mudar................. ehehehhehe

Acho que a Ncen vai ter uma guerra duradoura com a @ sao ambas excelentes tribos.....


Espero ver mais ADT666 no jogo estao muito apagadinhos....

E desejo boa sorte a todas as tribos em mais um mes de conquistas e guerras
 

DeletedUser

Guest
A ADT666 nao anda apagada amigo!

Sao bons adversarios apesar de nao estar na guerra com eles sei que é uma boa tribo,

Nao digas o que nao sabes ;)

A ADT666 tem-se demonstrado uma grande tribo,

A NceN pode nao estar em top1 como todos diziam mas ainda cá continua no top2,

Quero dar os parabens á =@= que se tem demonstrado um adversario e peras!

A ELMU para mim é a que anda mais apagada,

Previsoes para Setembro:

Top5 de tribos:
V.T.A. -------> Top1
NceN -----------> Top2
=@= ----------> Top3
ADT666 -------> Top4
ROHAN ---------> Top5

Top5 de jogadores:
Mantêm-se os mesmos,
Podem ver no TW Stats

Bom jogo malta! ;)
 

DeletedUser18001

Guest
Boas
Do meu ponto de vista tudo se manterá mais ou menos na mesma em Setembro.
Provavelmente teremos mais alguma dissolução e consequente fusão, é normal no jogo.

Quanto á ELMU, gon112, dizes que anda calma, é verdade, afinal a ELMU já nem devia existir, nas previsões do inicio de Julho a Ncen dizia que a ELMU não durava até final do mês, inclusive até diziam que teriam já nessa altura mais aldeias que a ELMU no k64.
Bom, estamos no final de Agosto e dou graças a Deus por ainda cá estarmos, temos rezado muito, temos sido muito atakados, temos tentado defender-nos, temos tido férias e fundamentalmente temos tido muita diversão entre nós, solidificando a nossa amizade e camaradagem.
Não sou daqueles que anda aqui todos os dias a glorificar cada conquista de uma aldeia por parte da ELMU, mas hoje só por curiosidade, dizia que, continuamos lideres do K64, K53, no inicio de julho tinhamos 30.000.000 de pontos tabeláveis, hoje temos 42.000.000, estavamos no TOP 10, hoje estamos no TOP 5.
Enfim temos sido bafejados pela sorte e tambem sei que a Ncen tem sido caridosa connosco.
Por isso tal como alguem disse aqui esta guerra não é nossa e concordo que ela se deve travar entre as grandes tribos, a quem desejo a maior das felicidades, afinal são elas que animam este mundo.

UM BOM SETEMBRO A TODOS, COM MUITAS CONQUISTAS, AGRADECEMOS QUE NÃO SEJAM DA ELMU.
 

DeletedUser

Guest
Fim do mes, como muitos disseram do mes passado lamento avisar mas a Ncen nao subiu a TOP1 :)

Na minha opiniao............. Muita coisa vai mudar................. ehehehhehe

Acho que a Ncen vai ter uma guerra duradoura com a @ sao ambas excelentes tribos.....


Espero ver mais ADT666 no jogo estao muito apagadinhos....

E desejo boa sorte a todas as tribos em mais um mes de conquistas e guerras

ADT666, anda apagada? é capaz, apesar de só ter 1/10 deste mundo, penso que se está aguentar muito bem, tivemos uma má fase, mas nada, que nos assuste..

Mas para o mes de setembro, se ninguem se esconder atras de alianças e PNA's, acredito que vai haver uma revolta enorme,..


Saudações,,
kosmikiller
 

DeletedUser22679

Guest
A VTA vai conkistar por completo o k34 e k33...pelo menos aumentar em grande perçentagem o seu dominio la
 

DeletedUser

Guest
Boas
Do meu ponto de vista tudo se manterá mais ou menos na mesma em Setembro.
Provavelmente teremos mais alguma dissolução e consequente fusão, é normal no jogo.

Quanto á ELMU, gon112, dizes que anda calma, é verdade, afinal a ELMU já nem devia existir, nas previsões do inicio de Julho a Ncen dizia que a ELMU não durava até final do mês, inclusive até diziam que teriam já nessa altura mais aldeias que a ELMU no k64.
Bom, estamos no final de Agosto e dou graças a Deus por ainda cá estarmos, temos rezado muito, temos sido muito atakados, temos tentado defender-nos, temos tido férias e fundamentalmente temos tido muita diversão entre nós, solidificando a nossa amizade e camaradagem.
Não sou daqueles que anda aqui todos os dias a glorificar cada conquista de uma aldeia por parte da ELMU, mas hoje só por curiosidade, dizia que, continuamos lideres do K64, K53, no inicio de julho tinhamos 30.000.000 de pontos tabeláveis, hoje temos 42.000.000, estavamos no TOP 10, hoje estamos no TOP 5.
Enfim temos sido bafejados pela sorte e tambem sei que a Ncen tem sido caridosa connosco.
Por isso tal como alguem disse aqui esta guerra não é nossa e concordo que ela se deve travar entre as grandes tribos, a quem desejo a maior das felicidades, afinal são elas que animam este mundo.

UM BOM SETEMBRO A TODOS, COM MUITAS CONQUISTAS, AGRADECEMOS QUE NÃO SEJAM DA ELMU.

Com todo o devido respeito Kundera mas voces ganharam pontos atraves do recrutamento de malta no k65 e da fusao com a O.S. ,
 

DeletedUser18001

Guest
Tens razão nisso tambem gon, mas a NceN não faz tambem recrutamento? É evidente que sim.
Isso faz parte do jogo, afinal se formos a ver a tribo que mais recrutamento fez durante os dois meses referidos foi a NceN.
Que eu me lembre, DDR, WILD, MYTH! e outros membros de várias tribos a diferença de recrutamento entre nós é abissal, mas não penses que eu considero isso mau, tal como disse faz parte do jogo e no fim de tudo vence aquele que tiver mais aldeias e pontos, essa é a verdade e os ultimos acontecimentos não deicham margem para duvidas, quer a =@=, quer a NceN se envolveram num frenesim de recrutamentos e fusões, com um unico objectivo, chegar ao TOP.
Se podiam chegar lá só com conquistas, podiam...
...mas não era a mesma coisa!
 

DeletedUser

Guest
Tens razão nisso tambem gon, mas a NceN não faz tambem recrutamento? É evidente que sim.
Isso faz parte do jogo, afinal se formos a ver a tribo que mais recrutamento fez durante os dois meses referidos foi a NceN.
Que eu me lembre, DDR, WILD, MYTH! e outros membros de várias tribos a diferença de recrutamento entre nós é abissal, mas não penses que eu considero isso mau, tal como disse faz parte do jogo e no fim de tudo vence aquele que tiver mais aldeias e pontos, essa é a verdade e os ultimos acontecimentos não deicham margem para duvidas, quer a =@=, quer a NceN se envolveram num frenesim de recrutamentos e fusões, com um unico objectivo, chegar ao TOP.
Se podiam chegar lá só com conquistas, podiam...
...mas não era a mesma coisa!

Concordo contigo,

Tenho outra previsao a [GUTY] vai fazer fusão com a ELMU mas nunca se sabe que surpresas virao,

Vou ca estar para ver ou talvez nao ^^)
 

DeletedUser

Guest
Hmm gostei dessa " Podiam mas nao era a mesma coisa "

Todos nos sabemos que a guerra esta a ser excelentemente disputada, quer do lado da familia Ncen. e seus excelentes pontos e jogadores...

Quer do lado da @ com os seus excelentes jogadores e OD que podem vem ver quem está em primeiro....

Diplomaticamente foi uma estrategia adoptada por ambas as duas tribos, as recentes fusoes, nao acredito que tudo tenha sido pelos pontos, pode ter sido mas nao acho de total, eu fui acompanhado essa evoluçao das fusoes e pelo mapa basta compararem antes e depois, K45 a Ncen dominou no sul e a @ Conseguiu mais estrategia em ataque e na sua guerra com a Ncen, vou dar um exemplo de um jogador o Xines que foi conquistando aldeias a Ncen....

Deixo-me por fim de falar das guerras que nao é o topico certo :)

Vá mundo 15 o melhor de todos os mundos vamos lá mostrar a nossa raça :D~~

Cmps.
Walk.
 

DeletedUser18001

Guest
Tens razão que as fusões e os recrutametos não foram só pelos pontos.
Com tudo o que foi acontecendo á =@=, nomeadamente as saidas e formação de novas tribos, eles tinham que fazer alguma coisa, caso contrário corriam o risco de mais gente sair, todos sabemos que por vezes se cria o efeito comboio.
Agora temos que felicitar o toste e companhia pela jogada de mestre que fizeram e quando todos vaticinavam a sua queda, eis que a =@= está novamente no centro das atenções e a dar cartas.
Agora, pelo que conheço da NceN, tem um grupo restrito muito bom de elementos, que de certeza vão dar luta de igual para igual. Creio que foram apanhados desprevenidos com a fusão da drink!, mas de certeza depois de recompostos vão dar luta.
E se olharmos para o mapa de ambas as tribos, vemos que a NceN, tem o seu território muito mais compacto que a =@=, visto que tem muita VTA no seu meio e se podemos considerar que são PNA ou ALIADOS, mas não é a mesma coisa, se a VTA se fundou, não foi concerteza para ser guarda chuva da =@=, lá terá as suas ambições, alianças, para quem cá anda á 4 anos, sabemos que valem o que valem!

Desculpem ter derivado da questão inicial.
 

DeletedUser

Guest
Quer do lado da @ com os seus excelentes jogadores e OD que podem vem ver quem está em primeiro....
walk, todos sabemos que o OD, inicia-se a partir do momento em que a tribo é criada, mas também sabemos que o OD, só sobe, não desce, e metade desse OD, vem dos jogadores que actualmente pertencem à VTA...

Mas se viesses falar do watchman, ai dava.te razão, o ODA dele demonstra o que vale...

PS: Se queres falar de OD, fala da ADT666, foi a tribo que mais subiu no OD, nos últimos tempos... Não me estando gabando, porque meu OD, não é nada.. mas sim falo dos poderosos membros que ADT666 tem, fetei, bad player, ricky, volks, danki, ...

alertei apenas uma parte do teu post nada mais. ;)

Saudações,
kosmikiller
 

DeletedUser

Guest
pois neste fórum não se costuma pagar :O

Larga o SPAM XD

Ao falar OD falei em OD total, nao em ODA nem ODD...

Parte sim, mas nao te esqueças que parte esta na @...

Mas tambem te dou razao ao dizeres que a ADT subiu em OD muito por esses jogadores...
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão para Setembro é simples.

O Domínio da =NEW= na zona Nordeste e se possivel noutras também, pois até agora a =NEW= pareceu-me uma tribo unida e forte, e estou a gostar bastante de lá estar, apesar de sentir a falta dos velhos companheiros da Imm.AD, mas agora estou a lutar do lado da =NEW=, portanto "FORÇA =NEW="

E boa sorte a todas as outras tribos :D

Att, Uther Pendragon
 

DeletedUser

Guest
Hmmm New em nova gerencia lol

Pá quero guerra mas acima de tudo queremos todos nos é diversao ^^
 

DeletedUser

Guest
Walk *-*

Estamos na mesma tribo outra vez, vamos partir tudo :D
 

DeletedUser

Guest
Walk apesar de estares na outra ponta do mundo és um amigo...por isso desejo-t sorte com esse novo projecto e que tenhas muitas conquistas!

Boa sorte =NEW= e que tenham tudo de bom!
 

DeletedUser

Guest
Oh muro eheheheh Claro tu tambem na outra ponta do mundo amigo sempre mesmo na Ncen e tudo ^^
 

DeletedUser

Guest
Não vou fazer nenhuma previsão, pelo menos por enquanto mas queria reparar num pequeno pormenor.

Muitos disseram que a NceN ía subir a 1º lugar no mês de Agosto, eu discordei, disse que no mês de Setembro talvez.

Pois bem, acertei, ganhei a aposta!!

Paguem-me sff, enviem o dinheiro para a minha conta pay-pal :D
 

DeletedUser

Guest
Não vou fazer nenhuma previsão, pelo menos por enquanto mas queria reparar num pequeno pormenor.

Muitos disseram que a NceN ía subir a 1º lugar no mês de Agosto, eu discordei, disse que no mês de Setembro talvez.

Pois bem, acertei, ganhei a aposta!!

Paguem-me sff, enviem o dinheiro para a minha conta pay-pal :D

OMG... enfim, daqui a 3 dias falamos disso ;P

está prestes a acontecer uma coisa em grande :)
 

DeletedUser29937

Guest
facilimo perceber o que vai acontecer não é preciso ser nenhum génio... Quando se veem a rasca lá se fazem sacrificios mesmo com aqueles que passamos a vida a criticar ahah ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo