Primeira Conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser46470
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46470

Guest
E então pessoal que acham desta primeira conquista?

Eu ca acho que nao podia gastar um nobre numa aldeia com menos pontos ahaha
 

DeletedUser37760

Guest
acho que nunca ouve uma 1ª conquista tao baixa
 

DeletedUser

Guest
excelente conquista sem duvida, agora faz 5 lanceiros pra snipar
 

DeletedUser48270

Guest
Acho que entra nos Recordes do Tw de qualquer servidor como sendo a conquista mais FRACA de sempre!!

Lembro-me de ver muitas 1º conquistas de cento e tal pontos mas nunca de 70, sebem que a diferença nao é muita mas...NAO havia ai um bb mais evoluida? :rolleyes::eek:
 

DeletedUser30364

Guest
A outra ao lado da principal dela, tem 127 pontos... Just sayin... :rolleyes:
 

DeletedUser39203

Guest
a serio que isto aconteceu? não havia nada mais evoluido
 

DeletedUser

Guest
Péeeeessima conquista :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que foi uma boa conquista para a jogadora que é :rolleyes:
 

DeletedUser47625

Guest
apesar de tudo foi a primeira a conquistar, lá sabe o que faz com a aldeia. muitos invejosos por aqui :rolleyes:
 

DeletedUser48696

Guest
A conquista foi muito má, nunca vi uma conquista tão má.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Bom, dizem o que quiserem... Eu particularmente gostei que ele noblou uma bb de 70 pontos, por que se ele noblasse uma mais desenvolvida e fosse para a top 1, ia ser ridiculo rsrsrs, jogadores que acustumam com a facilidade que as pilhas de PP trazem normalmente desistem quando fica dificil e ataques chegando, um endurance não gasta PP assim até porque sabe que láá na frente que vai importar mesmo, top 1 no primeiro mês muda constantemente.
 

DeletedUser18666

Guest
Sorte tem a pessoa que está ao lado da xilipa , isso sim vai ser uma boa conquista .
pp's a dominar , enfim .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47557

Guest
a velocidade que chegou a academia na 1ª aldeia, não deve ser problemático fazer o mesmo com a segunda :rolleyes:
 

DeletedUser49795

Guest
No 29 fui o primeiro a construir academia em 14 dias e a minha 1º conquista foi disciplino do melhor jogador br que por sinal era o que tinha mais tropas.. no 42 vê se está magnifica jogada, só tenho a dizer isto. parabéns xilipa, tiveste mérito de tal continua que com esse grandioso ritmo o top 1 é teu sem duvida nenhuma. És dos melhores jogadores do mundo, não tenho duvidas que estará lá em cima no decorrer dos meses...
 

DeletedUser51269

Guest
Foi uma ótima conquista, agora é rush ao mercado na nova aldeia e fica tudo certo!
 

DeletedUser49531

Guest
Acho que reticências explicam tudo quanto a esta conquista.......................... A minha aldeia está fraca, mas mais valia conquistares-me a mim :rolleyes:
 

DeletedUser41412

Guest
Certamente cumpriu os seus objectivos pessoais, estando satisfeitos com nós próprios não é preciso mais nada ^^
 

DeletedUser36881

Guest
fogo gandas espigados a aldeia já está com 185 pontos. ahahahahahah acho que nunca tinha visto uma conquista tão má , com esses 50k de cada que usaste para fazer o nobre, subias o quartel dois niveis e ficavas com os mesmos pontos que a tua segunda aldeia xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo