Primeira conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser33617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33617

Guest
Parabéns Marfox1996, até foi uma conquista razoável :D
 

DeletedUser2388

Guest
Cada vez as conquistas começam mais cedo!
Ainda me lembro quando tinha academia tinha malta de 3k ou 4k para conquistar agora há uma grande discrepância de pontos!
Mas os meus parabéns pela conquista de uma aldeia de 900p deve ser a melhor no 30x30
 

DeletedUser

Guest
Não gostei, nem esperava esta segunda conquista, sinceramente.
Mas também não é para me agradar, dito isto, parabéns.

By:Forneçedor de ODD
 

DeletedUser35934

Guest
O soulful esta a ser muito criticado , mas já vi jogadores que com uma estrategia semelhante á dele no inicio , se conseguiram manter no top durante muito tempo contra todas as expectativas ....

De qualquer forma , estaremos cá daqui a algum tempo para ver se de facto a sua estrategia resultou ou nao.
Quanto á conquista , nada de especial ...
 

DeletedUser

Guest
Não gostei, nem esperava esta segunda conquista, sinceramente.
Mas também não é para me agradar, dito isto, parabéns.

By:Forneçedor de ODD

Nem era para ser a conquista, mas veio-se gabar ao fórum da nossa fazenda e que nos limpava :)
Acabou limpo .. simples.. e agora venha a próxima!
 

DeletedUser33681

Guest
Todos são considerados loucos antes de provarem o seu sucesso, o soul é um jogador que já cá anda à muito tempo, já viu e fez muito, desta vez decidiu experimentar algo diferente, se falhar já se sabe, se por ventura resultar vão dizer que foi visionário...
 

DeletedUser

Guest
Todos são considerados loucos antes de provarem o seu sucesso, o soul é um jogador que já cá anda à muito tempo, já viu e fez muito, desta vez decidiu experimentar algo diferente, se falhar já se sabe, se por ventura resultar vão dizer que foi visionário...

Ou vão dizer que teve sorte xD e se com as tropas que ele tem não há ninguém ali ao lado para o limpar é sem dúvida sorte...

E muitos parabéns pelas conquistas geniais de aldeias de 900 pontos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Já há uma terceira, do joaoax ao jogador arkeos uma conquista de 900, parabéns, no entanto a conquista não foi feita a um jogador que fala muito por aqui ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Já há uma terceira, do joaoax ao jogador arkeos uma conquista de 900, parabéns, no entanto a conquista não foi feita a um jogador que fala muito por aqui ? :rolleyes:

nao conheco o ex dono :/

arkeos?? costumava andar por ca? :X
 

DeletedUser36244

Guest
o arkeos e o kzarze xD Foi outra vez noblado xD Parabens aos 3...
Reality qem ficou sem tropas? xD
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos que conquistaram já a 2ª aldeia,

a ver se rende terem conquistado tao cedo :)
 

DeletedUser29743

Guest
Não, o Unfrozen é que disse com as conquistas alguém ficou sem tropas :)
E estavam a perguntar quem, eu posso afirmar que não fui, até já tenho quase o dobro das que tinha :D
 

DeletedUser44879

Guest
É pena agora que vamos para a tribo "Best of the best" lol

Eu falei pra ele que voce era meu amigo e ele me deixou entrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo