Primeira conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser33617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Leets x Leets x Leets x Leets

Parabens soulful pelo dobro das tropas que tinhas :eek:

Quanto a conquista, ja era de se esperar, ja vem acontecido a varios mundos a mesma coisa :)
 

DeletedUser

Guest
parabens a quem conqistou muito possivelmente era o melhor q alguns conseguiram apanhar cada um com a sua estrategia .
 

DeletedUser

Guest
parabens a quem conqistou muito possivelmente era o melhor q alguns conseguiram apanhar cada um com a sua estrategia .

Sim ele está de parabéns, n é bem o que deveria ser, mas tb melhor nesta fase n se arranja.
 

DeletedUser45239

Guest
Na minha opinião, quem está a ser mais esperto, é o The Reality '-'
 

DeletedUser

Guest
E concordo que o Reality está a ser muito inteligente em ainda nao conquistar. Há que ter calma para nao gastar um nobre em vão ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Esta comunidade do pt não muda mesmo. O que o Reality tá a fazer é a jogada habitual de um bom jogador, e que cada vez é mais usada por grande parte dos jogadores: Full + NT. É uma jogada inteligente, sim, sem dúvida que vale a pena, mas acho que já era altura de se deixarem de criticar tudo o que acontece fora dos padrões do óbvio e do habitual e começarem a valorizar novas estratégias, novas formas de jogo, senão isto nunca passa de mais do mesmo.

Atenção que não estou a criticar quem usa sempre o mesmo estilo de jogo, apenas aqueles que vêm sempre para o FE criticar tudo o que acontece de diferente. O Hugo no 30 conquistou uma aldeia com menos de 1000 pontos e não é por isso que deixou de estar nos lugares cimeiros, pelo contrário. Se há estratégia, força.
 

DeletedUser44036

Guest
Esta comunidade do pt não muda mesmo. O que o Reality tá a fazer é a jogada habitual de um bom jogador, e que cada vez é mais usada por grande parte dos jogadores: Full + NT. É uma jogada inteligente, sim, sem dúvida que vale a pena, mas acho que já era altura de se deixarem de criticar tudo o que acontece fora dos padrões do óbvio e do habitual e começarem a valorizar novas estratégias, novas formas de jogo, senão isto nunca passa de mais do mesmo.

Atenção que não estou a criticar quem usa sempre o mesmo estilo de jogo, apenas aqueles que vêm sempre para o FE criticar tudo o que acontece de diferente. O Hugo no 30 conquistou uma aldeia com menos de 1000 pontos e não é por isso que deixou de estar nos lugares cimeiros, pelo contrário. Se há estratégia, força.

sim mas o hugo tinha uma boa fazenda, cheia de defesa, e alem disso dos 3 jogadores que conquistaram apenas 1 pilhou mais de 1kk recursos, o que me demonstra que apenas esse tem uma boa fazenda.

O fe serve para falar e para cada um dar a sua opiniao, uns criticam, outros felicitam, desde que nao haja insultos nem agressao verbal nao vejo onde esta o problema de alguem vir aqui comentar sobre a estrategia do jogador x ou y, se nao querem ler, simplesmente nao venham ao FE.

On. um jogador ja conquistou a 3 aldeia lol, e dando a minha opiniao, como sou livre de o fazer, nao creo que seja uma boa estrategia, tenho 99,9% certeza que nao tem tropas para manter as 3 aldeias em caso de ataque
 

DeletedUser44800

Guest
Ainda sou do tempo em que o pessoal se preocupava em meter todos os companheiros da tribo melhores que ele e não a ver quem é que é o melhor. Bons tempos! Pena que agora sejam só putos com a mania que jogam muito. Podem ter 50 anos, que essas atitudes são de putos de qualquer forma. Preocupem-se em ser honestos, que essa é a primeira grande qualidade de um grande jogador/líder.

Parabéns a quem já conquistou.
 

DeletedUser33617

Guest
Parabéns ao The Reality pela melhor conquista até agora :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo