Primeira Guerra Ganha Da Tribo Legend

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostava de compartilhar com todos este grande feito.


Aliança LEGENDARY
Inimigo Loyalty (dissolvida)
Título Refugiados
Início hoje às 22:59:44 horas
Fim hoje às 23:08:54 horas
Duração 0:09:10
Tópico do fórum
Explicação Boas noites caros guerreiros, venho por este meio comunicar o óbvio começo da caça aos refugiados.
Nós não somos uma tribo qualquer nós somos a legend enquanto uns correm nós sacrifica-mo-nos enquanto outros desistem nós continuamos quando algum parceiro ca em batalha nós ajudamos.
Legend Mais que uma família uma nação.


Espero que esta guerra seja Legendary !


Parabens a todos e para já foi os 10 minutos de tensão mais perigosos de sempre.
 

DeletedUser41802

Guest
Guerra complicada...
Já estavamos a preparar fronteiras, mas eles desaparecerem :cc

espero que a proxima seja mais facil, e que não faça a minha tensão subir :$


estamos juntos mano <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem antes de mais queria salientar a dificuldade para fazer corresponder à rapidez desta 1ª guerra com o inimigo, mas no fim triunfámos ao acabar em grande com o nosso ataque moral tendo em conta uma das suas fraquezas, a instabilidade mental, sucedendo-se a primeira baixa da tribo inimiga, o BRUTOOs, com a sua fraca filosofia de vida desistiu da sua aldei, refugiou-se pela segunda vez antes do nosso encontro e recomeçou num novo continente longe dos nossos exércitos, reduzindo-se á insignificância. Já o último e único sobrevivente desta guerra retirou-se da batalha dissolvendo-se a Loyalty, cujo nome envergonha ainda mais este acto de pura cobardia.

Contudo, quero relembrar que nunca deixamos pontas soltas, pelo que podem esperar a morte do refugiado de 2ª geração, mex.

Concluindo, este é um pequenissimo exemplo do nosso poder como tribo, muitas historias serão feitas em nosso nome quando o pt31 vier á boca de alguém.

Nós somos Legend, esperem-nos. :p
 

DeletedUser33617

Guest
Uma guerra muito dificil, mas levamos a melhor :)
Parabéns a todos os envolvidos :$
 

DeletedUser17561

Guest
serio... guerra? mas houveram quantas aldeias conquistadas á tribo adversaria?


acho que quando a maioria nem academia tem ainda não é guerra é atraso de jogo porque nesta fase quem reiniciar ainda vai a tempo de ser top dentro de meses!

PS:não estamos a jogar speed.s pessoal,tenham calma,abraço e de qualquer forma parabéns por essa batalha ganha.
 

DeletedUser

Guest
serio... guerra? mas houveram quantas aldeias conquistadas á tribo adversaria?


acho que quando a maioria nem academia tem ainda não é guerra é atraso de jogo porque nesta fase quem reiniciar ainda vai a tempo de ser top dentro de meses!

PS:não estamos a jogar speed.s pessoal,tenham calma,abraço e de qualquer forma parabéns por essa batalha ganha.

Tanto não há academia que o jogador recomeçou quando levou nt
Eu adoro os pseudo leets a falar aqui :D

Ps obrigado a todos pelos comments :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo