Primeira Igreja - Dúvida

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
"No inicio terá uma igreja na sua primeira aldeia, esta é especial Igreja. Tem uma área de influencia maior mas não pode ser expandida.

Se perder a primeira igreja poderá reconstruir esta igreja especial noutra aldeia que não tenha uma igreja e se em nenhuma outra aldeia tiver uma igreja.

A primeira igreja não pode ser destruída por catapultas. Mas pode ser demolida desde que nenhuma outra aldeia tem uma igreja.
"

Preciso de um esclarecimento, a Primeira Igreja não pode ser demolida por catapultas de nenhum adversário e a única forma de mudar a localização dela é demolir todas as minhas igrejas para poder reconstruir a 1ª noutro local?
 

DeletedUser3207

Guest
a Primeira Igreja não pode ser demolida por catapultas de nenhum adversário e a única forma de mudar a localização dela é demolir todas as minhas igrejas para poder reconstruir a 1ª noutro local?

A primeira igreja geralmente vem com a primeira aldeia que não pode ser destruída a menos que essa aldeia seja conquistada por um adversário. Em relação a mudar a localização penso que não seja possível a menos que percas a aldeia.
Espero ter ajudado ;)
 

DeletedUser

Guest
A primeira igreja não pode ser destruída por catapultas. Mas pode ser demolida desde que nenhuma outra aldeia tem uma igreja.

Mas pelo que eu percebi, "Mas pode ser demolida", ou seja ela pode ser demolida, "desde que nenhuma outra aldeia tem uma igreja", mas para isso tenho de demolir todas as outras igrejas??
Corrijam-me se estou enganado.
 

DeletedUser18250

Guest
Nunca testei, mas segundo o jogo, a primeira igreja pode ser reconstruida se não houver outras igrejas em outras aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Acabei de testar, e sim é possível demolir a 1ª igreja, só que para isso não podem ter igreja em mais nenhuma ideia.
Agora imaginem o trabalho que tive, no mundo 10, com cerca de 50 aldeias com igreja, tive de demolir todas só para mudar a localização de 1ª igreja.
 

DeletedUser12833

Guest
Acabei de testar, e sim é possível demolir a 1ª igreja, só que para isso não podem ter igreja em mais nenhuma ideia.
Agora imaginem o trabalho que tive, no mundo 10, com cerca de 50 aldeias com igreja, tive de demolir todas só para mudar a localização de 1ª igreja.

não percebo pq fizeste isso, podias simplesmente expandir uma igreja normal para nivel 2, ficava com o mesmo raio, e não era tão dispendioso
 

DeletedUser

Guest
Fiz isso porque sou proteccionista quanto ao TW, gosto de ter tudo extremamente organizado, e neste caso havia alguma desorganização num núcleo de aldeias, 2/3 que não estavam influenciadas religiosamente e podia resolver o problema mudando a localização da 1ª igreja, assim foi escusado gastar mais 5k de fazenda para fazer uma nova igreja.
Sei gerir bem o meu espaço:p:cool:
 

DeletedUser12833

Guest
humm, o pt10 já é bem velhinho, seguramente já tens mais de 500 mil, os nobres podem ser construidos com relativa facilidade, eu preferia conquistar uma aldeia de propósito para construir fazenda, mas cada um sabe de si ;)
 

DeletedUser

Guest
lol, já tenho mais de 3 000 000, o problema foi exactamente na localização da 1ª igreja, ou seja aqui à minha volta só se conquistar as minhas próprias aldeias:p
Mas já está resolvido o problema, já tenho tudo certinho:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo