PRO .::vs::. D.D.R

  • Iniciador do tópico DeletedUser30147
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
K caiam os DDR

E estatisticas ha?ou andam no tricot?

Amigo, já que és tão esperto, arranja maneira de arranjar as estatísticas... E nós já percebemos que estás contra nós, não é preciso continuar a massacrar...
 

DeletedUser13961

Guest
fil!!!! nao des conversa a quem nao o merece....desestabilizadores conheço muitos e aqui andam alguns! nem sei que andam aqui a cheirar....as linguas afiadas :D:D. respostas appenas a quem merece fil pois nós somos uns grandes gatunos de nomes de tribos ahahahahahahaha!!! jogo isto á uns anitos sempre fundei tribos tirando o m2 que nao fui eu que criei a cpa5....todas as outras e pelos mundos que passei foi com o nome duros de roer adoro este nome ahahahahahahhaah....assunto encerrado para mim e todos os elementos da DUROS DE ROER



SÓ MAIS UMA COISA AS ESTATISTICAS NAO EXISTEM PORQUE A GUERRA É ENTRE DUAS TRIBOS MORTAS BRRRRRRRRRRRRRRRRRR VAI DE MOTA:p
 

DeletedUser6811

Guest
Peço aos utilizadores que mantenham o tema da conversa dentro do tema do tópico, e não sobre quem plagiou quem, e quem roubou contas a quem. Este tópico é para se falar da guerra PRO vs D.D.R.

Obrigado.
 

DeletedUser32902

Guest
se nao sabes como colocar as estatisticas,envia um ticket para o suporte...eu poderia ensinar-te mas nao gosto de plagiadores....





E estatisticas ha?


"Mantenha-os sob tensão e canse-os." BY:Sun Tzu

Que interesse tão grande o teu é bom saber que temos fans olha se estas assim tão interessado podes ir ver essas estatisticas que tu tão desesperas por elas.
Pois os que de facto tem interesse sabem-nas.
Um grande abraço para ti pexinelo

"Aquele que é prudente e espera por um inimigo imprudente será vitorioso."
 

DeletedUser

Guest
E ESTATISTICAS HA??????? sim sou teu fã das-me um autografo?
 

DeletedUser32902

Guest
Pronto ok vocês tem razão nós plagiamos uma tribo que existe no mundo 11 ops desculpem existia.
Tanta indignação perante algo que já não existe....
Santa paciência para vos ouvir(ler) Se andassem a falar de uma excelente tribo que existiu e sempre irá existir, que fez historia neste jogo até era capaz de vos entender, já agora a onde podemos pagar os direitos de autor por vos termos plagiado.

Um enorme abraço para todos os que estão a dar importância a este plagio pois de certeza que iremos fazer com que esta tribo de facto venha a ser falada e muito neste e em futuros mundos.

Vamos lá falar desta guerra que nos foi declarada e a verdade é simples estatísticas perguntem a quem declarou a guerra.
Pois o interesse foi dele.

:p
 

DeletedUser

Guest
jogaste no mundo 11?conheces a DR do mundo 11 ou a sua historia? entao de ke falas? é a DDR a tribo exemplo?lolo ja me cruzei em 2 mundos com ela nao duraram 2 meses....











E ESTATISTICAS HA?
qdo se declara guerra no FE todos esperam ver estatisticas ou pelo menos relatorios de parte a parte,ja nao ha guerra?fizeram as pazes?talvez seja melhor fecharem o topico pois se nao ha guerra este topico nao faz sentido assim como certas carracices k se vêm aki....
Ja que a DDR(lolada) nao mostra estatisticas peço a algum lider dos PRO que tenha essa gentileza...mais nao seja um relatoriozinho para animar a malta



"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." By:Sun Tzu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Convite!

Metal Duck a 17.02. às 18:55
Olá aceitas entrar na minah tribo aguardo resposta

kaapoo a 17.02. às 19:45
ó meu!
pela ultima vez, vai dar banho ao cão, ou chatear o diabo que te carregue. Não me reconheces porque mudei de nick do ultimo mundo em que joguei e aceitei o teu convite, isso um pouco antes de arruinares a tribo.
Por isso tem dó, não me lixes e continua a apanhar os incautos que nunca jogaram contigo, e para todos os que aceitarem o teu convite, é bem feito, que não fossem tótós, eu tambem já cai na asneira e paguei por isso, desisti desse mundo e com vergonha mudei de nick. Por isso faz um favor a mim e a ti desampara-me a loja.
 

DeletedUser

Guest
Mas que raio de guerra é esta?
guerra de palavras e os ataques?nao ha tropas?
deixem-se de acusaçoes e ofensas e mostrem in game akilo k valem


Go
Go
Go

PRO
 

DeletedUser

Guest
pexinelo, ainda não recebeste convite do Metal Duck???
Vê se ele te convida...

Mas que raio de guerra é esta?
guerra de palavras e os ataques?nao ha tropas?
deixem-se de acusaçoes e ofensas e mostrem in game akilo k valem


Go
Go
Go

PRO

E, se ainda não sabes, a PRO agora é Quiet?!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu so digo uma, td serve e td me agradara desde k os plagiadores de nome morram!!!!!!
 

DeletedUser32270

Guest
Ok, continuo a dizer que o tópico não é plágios. Mas se querem ir por aí, o patareco (ex-pro) mudou o nome da sua tribo para quiet (seus inimigos). Inteligente huh?
Outra coisa, leiam bem a declaração de guerra da ex-pro à D.D.R. Aquilo era para levar a sério???? Sinceramente, enquanto D.D.R nunca levei muito a sério. Daí não haver estatísticas.

Força D.D.R!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo