Procura-se tribo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Procuro por tribo. Heis as minhas condições:


  • A tribo não pode em momento algum ter mais de 40 membros;
  • Todos eles experientes e activos;
  • Alianças só a partir de 2 ou 3 meses de jogo, pactos bem planeados;
  • Inimigos com fartura;
  • Concentrada, não vale a pena convidar jogadores a 5 K's de distância;
  • Agressividade requerida;
  • Empenho por parte dos membros e fundadores, obviamente;
  • Tribos de membros sem maturidade é dispensável;
  • Amizade dentro do grupo, nada de atrito entre membros;
  • Pessoas capazes na liderança e administração da tribo;

Algo que considero importante... Não gosto que me falem outra língua senão a Língua Portuguesa. Não aprecio gírias, portanto nem que não seja os membros, mas os líderes que falem um português fluente.
 

DeletedUser44251

Guest
ok nervo tu bem queres entrar na Proscratinators? eu sou o lider vai haver inimigos e tambem muita união
 

DeletedUser

Guest
Faço tençoes de criar uma tribo unida, de um K dois no maximo se ficar-mos localizados numa fronteira.
Sou um jogador experiente, se tiveres interessado sou lider da tribo 1.

Isto vai parecer spam, mas foi uma mensagem que uso para nao tar sempre a escrever as mesmas coisas.
Sou um jogador experiente, e quero construir uma tribo de respeito e unida.
Acabei de criar uma. Se tiveres interessado dá uma vista de olhos ---> http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?mode=profile&screen=ally

Ou se quiserem ver o meu perfil ---> http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?id=767257&screen=info_player apesar de nao ser mt interessante na minha opinião...

Se tiverem alguma pergunta coloquem.
ps já joguei noutros mundos como o 9, 12, 14, 20 e 22. depois tive uns tempos fora e agora voltei
 

DeletedUser

Guest
Lamento, mas nenhuma das tribos se encaixa nos meus ideais.
Continuo à procura.
 

DeletedUser42323

Guest
Tens a minha tribo, se quiseres , podes trazer quem quiseres , e como esta em formaçao e com poucos membros(so meus colegas de escola) podes vir para lider e ajudar-me neste maravilhoso jogo;) e assim ja cumpres os teus ideais:D
 

DeletedUser

Guest
Stats envio por PM, caso esteja interessado no projecto.
Agradeço que apenas enviem propostas de tribos bem organizadas e que tencionem levar este mundo a sério.
 

DeletedUser42434

Guest
Saudações guerreiro, como sabes estamos no inicio de uma nova etapa. O mundo 30 está a começar e é imperativo começar desde já a arranjar jogadores com capacidade para fazer a diferença!
Mudanças e mudanças ocorrem constantemente! Quem hoje é 1º amanha pode ser ultimo, alias para a semana pode já nem existir.
Como sei que és bom jogador penso que teras isso em conta na escolha do caminho certo!


Venho por este meio convidar - te a juntar à minha tribo. Este projecto não é pre - made! Quero ver os futuros potenciais neste mundo 30) e integra - los numa tribo, tribo essa de vencedores!

É de realçar que o mass recruit não será UTILIZADO!!Este mundo tem como limite máximo 50 jogadores por tribo por isso esta tribo terá um lote máximo de 42 jogadores.

A selecçao de jogadores é feita consoante o TW stats!

Há tribos fortes neste mundo mas VAMOS SURPREENDE - LAS! Mas também há tribos nobbs (já com 50 membros e com academias sem antes o jogo ter começado!).



Desculpa o testamento mas não quero aqui ninguém iludido!


POSSO CONTAR CONTIGO?
NEM QUE A RESPOSTA SEJA NAO PELO MENOS DIZ ME ALGO.




Cumps, um abraço
[player]hp1o[/player]
(presente no mundo 26 e mundo 28 -> (Podes comprovar no meu perfil)

http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?id=522&screen=info_ally
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo