Procuro tribo coesa para este novo mundo.

DeletedUser

Guest
Bem, comecei no PT30 mas por motivos pessoais tive de mudar muita coisa na minha vida
principalmente nos registos online.

Jogo TW faz quase 6 anos, e sinceramente só 2 tribos me deram gosto em jogar, foram elas a *IDL*/*WW*.

Mas novo mundo novas expectativas e vontade que chegue.
Procuro uma tribo com carácter nos seus membros, não uma tribo de simples, algo que esteja estruturada para lutar pelo mundo
uma tribo que não seja de passagem como muitas outras.

Pois nestes ultimos mundos do TW em Portugal é tribos a mais e bons jogadores a menos e isso a mim não me dá interesse
nenhum em jogar, por esse motivo já abandonei outros mundos.

Se eu sei jogar, bem, não sou pro, não sou noob, sei usar o que tenho, não fujo, não ataco, jogo com estratégia.
Sou jogador mais defensivo mas tenho começado a tentar jogar ao ataque e nem sou mau, sendo que no 31 irei apostar nisso.

Na tribo, não sou um jogador, sou um membro, ajudo para ser ajudado.

Como pessoa, bem, sou directo nas minhas palavras, gosto de dizer as coisas cara a cara, detesto injustiças, pessoas imperialistas, sei respeitar hierarquias e ordens, jogo pelo grupo antes de jogar pelo individual.

Bem, aguardo respostas.
 

DeletedUser

Guest
Bem, comecei no PT30 mas por motivos pessoais tive de mudar muita coisa na minha vida
principalmente nos registos online.

Jogo TW faz quase 6 anos, e sinceramente só 2 tribos me deram gosto em jogar, foram elas a *IDL*/*WW*.

Mas novo mundo novas expectativas e vontade que chegue.
Procuro uma tribo com carácter nos seus membros, não uma tribo de simples, algo que esteja estruturada para lutar pelo mundo
uma tribo que não seja de passagem como muitas outras.

Pois nestes ultimos mundos do TW em Portugal é tribos a mais e bons jogadores a menos e isso a mim não me dá interesse
nenhum em jogar, por esse motivo já abandonei outros mundos.

Se eu sei jogar, bem, não sou pro, não sou noob, sei usar o que tenho, não fujo, não ataco, jogo com estratégia.
Sou jogador mais defensivo mas tenho começado a tentar jogar ao ataque e nem sou mau, sendo que no 31 irei apostar nisso.

Na tribo, não sou um jogador, sou um membro, ajudo para ser ajudado.

Como pessoa, bem, sou directo nas minhas palavras, gosto de dizer as coisas cara a cara, detesto injustiças, pessoas imperialistas, sei respeitar hierarquias e ordens, jogo pelo grupo antes de jogar pelo individual.

Bem, aguardo respostas.

Se quiseres podes vir para a minha Anonymous Guys, eu tbm tenho expriencia no jogo
 

DeletedUser42434

Guest
Krow boas, gostei do teu texto o que mostra que és um jogador com objectivos e experiencia!
Vou criar uma tribo! Se tiveres interessado passa na abba "politica e Propaganda" e procura "Danger...Dont Cry Baby"..

Abraço, contunuação
 
Topo