Procuro tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser20376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20376

Guest
Boas.

Muitos já me conhecem e por isso aqui venho dizer que procuro tribo para esse mundo, desde que seja pessoal conhecido, nesse mundo das duas uma ou não entro ou se entrar não faço tensões de ter cargos como é costume habitualmente me empurrarem para isso, quero ver se entro num mundo para divertir e jogar pela tribo mas nada de cargos.

Se alguém conhecido estiver interessado me diga algo.

Henriques
 

DeletedUser

Guest
candidate a cuxicuxi


ja jaguei contigo e acredito que te darias bem la....
 

DeletedUser25406

Guest
Boas.

Muitos já me conhecem e por isso aqui venho dizer que procuro tribo para esse mundo, desde que seja pessoal conhecido, nesse mundo das duas uma ou não entro ou se entrar não faço tensões de ter cargos como é costume habitualmente me empurrarem para isso, quero ver se entro num mundo para divertir e jogar pela tribo mas nada de cargos.

Se alguém conhecido estiver interessado me diga algo.

Henriques

Fala com o Ishootattheenemy :D
 

DeletedUser

Guest
O meu nome é Jonas73 e sou líder duma tribo com boas ambições... Temos provas dadas, somos a 7ª tribo mais velha do pt20, estando em 23, neste momento... somos uma tribo com grande OD, e nada de sprinters... Temos bons jogadores sim, alguns com bastantes pontos, mas todos têm muitas tropas para apoiar e entrares na TWIF! é diversão garantida...!

Se quiseres, manda MP no jogo...

Obrigado



;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo