Procuro.

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Procuro tribo. Se quiserem stats peço mas não acho que seja necessário.
 

DeletedUser40376

Guest
Procuro tribo. Se quiserem stats peço mas não acho que seja necessário..
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Procuro tribo. Se quiserem stats peço mas não acho que seja necessário.
 

DeletedUser

Guest
Se estiveres em pré registo diz-me o teu nick, temos vagas :)
 

DeletedUser44253

Guest
Batatinha, se quiseres entrar fala comigo :p

Gorka, sei que és bom jogador, por isso se também tiveres interessado já sabes. ;)
 

DeletedUser39107

Guest
gorkaKING, mas eu conheço-te de algum lado? cresce.

Diacci <3

Alakude .|.


Espero propostas xD
 

DeletedUser44251

Guest
ola eu sou o lider da Proscatinators e cria convidar Batata Subterrânia,Diacci que no mundo passdo estavamos os dois na mesma tribo na I.R.S. e o gorkaKING que eu tambem sei que ele e o Batata são muito bons jogadores se quiserem entrar entrem
 

DeletedUser44251

Guest
la era o top xess depois a devil estava com a minha conta estava num acmoamento depois matou-me a tropa e expulsou-me
 

DeletedUser

Guest
Se tiverem interessados.
Desculpem la o spam, mas é para não estar sempre a escrever a mesma coisa:
Sou um jogador experiente, e quero construir uma tribo de respeito e unida.
Acabei de criar uma. Se tiveres interessado dá uma vista de olhos ---> http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?mode=profile&screen=ally

Ou se quiserem ver o meu perfil ---> http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?id=767257&screen=info_player apesar de nao ser mt interessante na minha opinião...

Se tiverem alguma pergunta coloquem.
ps já joguei noutros mundos como o 9, 12, 14, 20 e 22. depois tive uns tempos fora e agora voltei
 

DeletedUser42434

Guest
Saudações guerreiro, como sabes estamos no inicio de uma nova etapa. O mundo 30 está a começar e é imperativo começar desde já a arranjar jogadores com capacidade para fazer a diferença!
Mudanças e mudanças ocorrem constantemente! Quem hoje é 1º amanha pode ser ultimo, alias para a semana pode já nem existir.
Como sei que és bom jogador penso que teras isso em conta na escolha do caminho certo!


Venho por este meio convidar - te a juntar à minha tribo. Este projecto não é pre - made! Quero ver os futuros potenciais neste mundo 30) e integra - los numa tribo, tribo essa de vencedores!

É de realçar que o mass recruit não será UTILIZADO!!Este mundo tem como limite máximo 50 jogadores por tribo por isso esta tribo terá um lote máximo de 42 jogadores.

A selecçao de jogadores é feita consoante o TW stats!

Há tribos fortes neste mundo mas VAMOS SURPREENDE - LAS! Mas também há tribos nobbs (já com 50 membros e com academias sem antes o jogo ter começado!).



Desculpa o testamento mas não quero aqui ninguém iludido!


POSSO CONTAR CONTIGO?
NEM QUE A RESPOSTA SEJA NAO PELO MENOS DIZ ME ALGO.




Cumps, um abraço
[player]hp1o[/player]
(presente no mundo 26 e mundo 28 -> (Podes comprovar no meu perfil)

http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?id=522&screen=info_ally
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo