Promoçoes de Natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Recebi um E-Mail do Tribos , a dizer que e tal o Pai natal ia dar mais 50% de Premium ... nao sei .
Mas nao é isso que me traz ca .

No Fim do E-Mail , diz :
Levante Ja o seu Bonus !

Eu clico , e vai-me dar a Hompage do Tribos ( www.tribos.com.pt )
Pensei que eu devo fazer o Log In .

Fiz o Log In e ... nada :'(

Entao ?
 

DeletedUser

Guest
Recebi um E-Mail do Tribos , a dizer que e tal o Pai natal ia dar mais 50% de Premium ... nao sei .
Mas nao é isso que me traz ca .

No Fim do E-Mail , diz :
Levante Ja o seu Bonus !

Eu clico , e vai-me dar a Hompage do Tribos ( www.tribos.com.pt )
Pensei que eu devo fazer o Log In .

Fiz o Log In e ... nada :'(

Entao ?

haaaa...fizeste login?

muda a pass da tua conta só para ter a certeza

essas mensagens normalmente são spam estúpido. se for mesmo do tribos....aí já não sei
 

DeletedUser

Guest
sim, pelo sim pelo não, é melhor mudar, pois pode ser alguém a querer-te roubar a conta :S

Mas, também pode não ser nada.
 

DeletedUser

Guest
Nao é nada , porque até do Tribos BR , eu recebi ( ja la joguei e nao apaguei conta creio ) .
Portanto ...

Gostaria era de saber , o motivo entao .
 

DeletedUser23985

Guest
Eu tambem recebi o mail
E a admistraçao que esta a enviar
 

DeletedUser2164

Guest
Duvida:
Exemplo:
Dia 21 começo a usar a premium grátis dos 7 dias que vai até dia 28, mas nestes 7 dias calha o dia 24 e 25, então a premium extende-se até dia 30 ou acaba dia 28 na mesma?

Cumprimentos,
NunoOtto

Estender-se-à 2 dias após o final do período premium, ou seja, se terminava a 28, terminará a 30 de Dezembro. ;)
 

DeletedUser

Guest
Estender-se-à 2 dias após o final do período premium, ou seja, se terminava a 28, terminará a 30 de Dezembro. ;)

Larkin pode-me dizer quando é que a oferta de 2 dias será "depositada" na nossa conta?
 

DeletedUser26456

Guest
Não sou o Larkin mas a CP gratuita fica disponível amanha.
 

DeletedUser

Guest
Para que fique claro para todos:

Ainda mais, amanha serão colocados 2 dias premium em todas as contas do nosso servidor

O amanhã, refere-se ao dia 24/12/2010. ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
Sobre essa promoção

Eu queria saber se, quando eu comprar pelo boleto bancario no dia 25 eu ganharei esse bônus mesmo eu apenas imprimindo o boleto e não efetuando o pagamento no dia 25/26 ??
 

DeletedUser26456

Guest
Nem, mas e hoje ainda é dia 23, xD

Fiz a pergunta no outro tópico mas volto a fazer aqui...

Aproveitando este tópico, alguém se lembra se, nos outros anos passados os espiões estavam isentos das tréguas, o seja podíamos espiar as aldeias?

Eu acho que sim, mas gostava de ter a confirmação de alguém que se lembrasse melhor.


Alguém me sabe responder...
 

DeletedUser

Guest
Eu queria saber se, quando eu comprar pelo boleto bancario no dia 25 eu ganharei esse bônus mesmo eu apenas imprimindo o boleto e não efetuando o pagamento no dia 25/26 ??

Bom, pelo que sei, da minha experiência, o Bónus só será acrescentado aquando o pagamento, ou seja se você efectua o pagamento nos dias seguintes, perde o direito ao bónus..

Não sei como funciona o boleto, por isso não sei quais as condições, etc. :)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser26456

Guest
Eu queria saber se, quando eu comprar pelo boleto bancario no dia 25 eu ganharei esse bônus mesmo eu apenas imprimindo o boleto e não efetuando o pagamento no dia 25/26 ??

Tens de fazer o pagamento ao suporte no dia 25/26, senão não será contabilizado, o boleto bancário até podes pedir hoje, tens é de fazer a comprar no serviço do tribos, entre 25 e 26.
 

DeletedUser

Guest
Nem, mas e hoje ainda é dia 23, xD

Fiz a pergunta no outro tópico mas volto a fazer aqui...




Alguém me sabe responder...


Em relação a isso, o melhor é abrires mesmo um tópico, porque alguém que venha aqui ver um tópico sobre o e-mail do tribos, pode não saber, e também pode ser que a resposta seja mais rápida e precisa se iniciares um novo tópico com esse tema ;)

Eu sinceramente não o sei, mas vou então experimentar, quando o armistício estiver realmente activo, e logo digo alguma coisa :)

Cumprimentos,
jnp123
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo