Proposta de Recrutamento

DeletedUser

Guest
Saudações a todos os membros da comunidade e visitantes.

STOP é um nome de usuário, mesmo nome que terei em jogo.
Por detrás desse nome não existe uma maquina, existe uma pessoa.
Na vida e no jogo nós vamos aprendendo com o tempo a não errar e lutamos para alcançar os nossos objectivos.

Agrada-me um grupo que leve o jogo não num modo totalmente profissional mas que se lembre de divertir e que não tenha problema em ensinar os outros. Que não se separem ao minimo problema e saibam confiar uns nos outros.

Prefiro morrer em pé como uma guerreira que atingiu o seu fim com orgulho e esperança que morrer de joelhos por ser uma cobarde que abandona o barco numa altura dificil, com medo da guerra ou de morrer.

Deixando o blábláblá e indo para pontos mais orientados para o jodo ...
Experiencia? Joguei á dois anos atrás durante algum tempo e parei. Ainda tenho muito a aprender mas é complicado atirarem-me areia para os olhos.
Criei agora esta conta e fui vendo noutros mundos as actualizações que existiam no jogo e preparar-me para um novo mundo.
Sou uma pessoa bastante organizada e sempre fui moderadora de forum, trato todas as pessoas dentro da tribo ou fora com respeito, educação e digo o que tenho a dizer sem receios. Faço o melhor em prol do grupo mas nunca vou contra meus principios individuais.

Ps1: Caso este mundo tenha bandeiras irei entrar noutros mundos com bandeiras activadas para as juntar, coisa que irei começar a fazer já.
Ps2: Não vale a pena pedirem Stat's porque não irei dar a minha outra conta. Quero que me aceitem não pelo historico mas pelo que mostro ser.
Ps3: Dedicar-me-ei apenas a este mundo (Mundo 31), todos os outros mundos serão considerados experiencias e para adquirir bandeiras. Pelos menos quando começar o munco já estou de volta ao ritmo de jogo.


Aguardo respostas, de preferencia mensagens privadas mas aceito por aqui também, bom jogo.
 

DeletedUser42434

Guest
Boas parceiro, vou formar uma tribo, se quiseres saber mais dá uma vista de olhos na politica e propaganda e candidata te..


Grande Abraço!
 
Topo