Proprias tropas

  • Iniciador do tópico KingOfLions
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Penso que está mal o facto de as nossas tropas se poderem matar umas ás outras. Por exemplo se ao tentar conquistar uma aldeia eu mando 4 nobres em ataques diferentes o defensor a quem eu estou a tentar conquistar a aldeia, sai da propria tribo e tiras as tropas da aldeia, em seguida pede a um colega da tribo que faça uns ataques com nobre á sua aldeia e quando os meus ataques chegam o meu primeiro ataque conquista logo a aldeia e de seguida as minhas tropas matam-se umas ás outras com os ataques que ainda estão a chegar. Acho que era uma situação a corrigir até porque se eu quiser subir no ranking de oponentes derrotados começo a matar as minhas proprias tropas
 

DeletedUser15427

Guest
não percebi muito bem mas acho que está bem feito! e as tropas que perdes não são as tuas como dizes ser (provavelmente)
pelo que entendi a situação é a seguinte:
Mandas te nobres e conquistas-te no 1º ataque.
Um colega do conquistado pedio para reconquistarem a aldeia dele... sendo assim as tuas tropas morreram e ficaram as do que conquistou a aldeia mais recentemente, logo tu peres as tuas e matas as do adversario que conquista a aldeia...

Outra possibilidade:
Conquistas te a aldeia ainda tinhas ataques a decorrer contra essa aldeia
(não sei se é possivel atacar as proprias aldeias)
e matas as tuas tropas presentes na aldeia

pode acontecer esta ultima com uma explicação que seria até razoavel no mundo exterior:
Chegam á aldeia depois do 1º ataque e não puderiam saber se as tropas na aldeia eram tuas ou do adversario logo em propria defesa (tudo ao molho e fé em deus)
 

DeletedUser

Guest
Sim a situação é mesmo a segunda hipotese, mandei os 4 ataques, o 1º conquista logo a aldeia e as tropas ficam lá os meus outros 3 quando chegam matam-se umas ás outras. Penso que se as proprias tropas não deviam matar-se umas ás outras
 

DeletedUser

Guest
amigo é um jogo de estratégia...

como tal temos que nos organizar de forma a que não aconteçam essas situaçoes...

eu por exemplo vejo um lado positivo em pudermos matar as nossas tropas...
mas isso faz parte de minha estratégia de noblar aldeias...

cada um tem de conseguir a sua consoante o seu estilo de jogo...

penso que assim está bem... ;)

mas isto é só apenas a minha opinião...

provavelmente esta situação é muito contorversa e gera muitas opiniões...
 

DeletedUser15427

Guest
existe bem uma maneira de não acontecer estas coisas que é espiar a aldeia várias vezes e dps verificar a lealdade com um ataque de nobre em conjunto com muitas tropas...
depois de veres a lealdade envias o resto dos nobres em comboio, é eficaz mas demora mais tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo