Protecção Contra Bots

DeletedUser

Guest
Ora bem, queria debater aqui a situaçao do sistema contra bots, algo inutil que so se ve nos servidores pt e que me parece totalmente desnecesário até porque so serve para perder tempo quando o tribos é um jogo de tempo, não combina, ora vejamos ao atacar, defender para sermos perfeitos temos de fazer as coisas ao segundo, por exemplo Noble Train, ou retirar tropas 1 segundo antes ou coisas do genero, mas muitas vezes essa tarefa torna-se impossivel devido a essa protecçao o que faz com que o tribos perca um pouco o seu sentido de tempo pois as vezes vamos mandar NT e no meio sai a protecçao e lixa completamente os tempos de ataque ou de defesa, eu realmente gostaria desta protecçao retirada, existem imensas formas de apanahr bots e esta não é definitivamente a melhor para um jogo destes que se joga com tempo.

Gostaria de ouvir alguem da administraçao dizer algo sobre isso pois só aqui nos servidores pt é que se ve isso e sinceramente mete-me raiva esta protecçao pois já me estragou muitos ataques e defesas.
 

DeletedUser25433

Guest
Mais outro topico sobre este assunto ? Pesquisar nao magoa..
 

DeletedUser14252

Guest
Ninguem liga.
Pode ser que desta vez se resolva.


TOTALMENTE APOIADO!
 

DeletedUser12165

Guest
Estou prestes a deixar o mundo e muitos mais porcausa do exagero neste assunto!!

Nunca vi tal!!
 

DeletedUser

Guest
É uma vergonha..

Constantemente me aparece o sistema anti bots.. enfim, já mete um bcadinho nojo nao? :S
 

DeletedUser18250

Guest
Aguentem... Tenho esperanças que quando acabar a protecção de iniciantes eles diminuam isso...
 

DeletedUser

Guest
protecçao de bots

epa eu venho debater o mesmo assunto..
porque realmente neste mundo esta situaçao esta abusadora!

e de notar que me inscrevi de preposito no forum por causa disto!

bem resumindo

esta situaçao foi reportada ao suporte:

"Boa tarde,

Estou cansada de estar a trabalhar na minha tribo e isto passar a vida a dizer protecção de bots! Sempre que clico em alguma coisa.... pimba protecção de bots. Dou ordem de construção pimba protecção de bots.... coloco as tropas para atacar uma aldeia e pimba protecção de bots...

Isto torna-se muito chato e entediante jogar com isto sempre a aparecer... nos outros mundos lá aparece de vez em quando ainda se vai aturando... agora o 15 tá por demais...

Venho apelar ao vosso bom senso e pedir que diminuam a frequência com que isso acontece.

Melhores cumprimentos"

a resposta do suporte:

"Olá sn0wb@ll,

A nossa equipa agradece imenso a sua sugestão, no entanto, o suporte não é o local mais apropriado para fazer sugestões. Se pretende fazer um sugestão, por favor, faça - a no Fórum do Tribos

Obrigado pela sua mensagem.
Daniel, Suporte do Tribos"

por isso venho aqui pela minha lider inscrever-me de preposito no forum para reportar esta sugestao ao forum como solicitado pelo suporte.

esta situaçao e realmente desgastante! e muito abusadora no mundo 15! :(

com os melhores cumprimentos
sniper ganolas e sn0wb@ll :)
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, queria debater aqui a situaçao do sistema contra bots, algo inutil que so se ve nos servidores pt e que me parece totalmente desnecesário até porque so serve para perder tempo quando o tribos é um jogo de tempo, não combina, ora vejamos ao atacar, defender para sermos perfeitos temos de fazer as coisas ao segundo, por exemplo Noble Train, ou retirar tropas 1 segundo antes ou coisas do genero, mas muitas vezes essa tarefa torna-se impossivel devido a essa protecçao o que faz com que o tribos perca um pouco o seu sentido de tempo pois as vezes vamos mandar NT e no meio sai a protecçao e lixa completamente os tempos de ataque ou de defesa, eu realmente gostaria desta protecçao retirada, existem imensas formas de apanahr bots e esta não é definitivamente a melhor para um jogo destes que se joga com tempo.

Gostaria de ouvir alguem da administraçao dizer algo sobre isso pois só aqui nos servidores pt é que se ve isso e sinceramente mete-me raiva esta protecçao pois já me estragou muitos ataques e defesas.

Realmente, pode estragar um ataque coordenados ou até retirar as tropas no caso de querermos matar um nobre.

Penso que esta protecção deveria ser retirada/substituída. :)
 

DeletedUser323

Guest
A protecção contra Bots tem uma razão de existir, é uma ferramenta que impede (ou tenta) que utilizadores que utilizem software para proceder a comandos automatizados possam utilizar essa vantagem sobre outros utilizadores. Quanto mais complexa a ferramenta for mais difícil será para um software conseguir ultrapassar essa etapa.
 

DeletedUser

Guest
A protecção contra Bots tem uma razão de existir, é uma ferramenta que impede (ou tenta) que utilizadores que utilizem software para proceder a comandos automatizados possam utilizar essa vantagem sobre outros utilizadores. Quanto mais complexa a ferramenta for mais difícil será para um software conseguir ultrapassar essa etapa.

Sim, mas então e a resposta à nossa proposta de alteração?

Vocês não se preocupam com o bem-estar dos utilizadores?

Com certeza que, sim, se preocupam e, por isso, deviam arranjar maneira daquilo não aparecer quando estamos a enviar/defender ataques.

Sei lá, quando um jogador está na praça de reunião não poder aparecer a protecção. ;)
 

DeletedUser323

Guest
A ferramenta faz aparecer o ecrã de protecção de forma aleatória precisamente para que não haja maneira de se esquivar à mesma. Se ela não aparecesse na praça de reunião bastava que um jogador que usasse um bot que usasse as setas de mudança de aldeia dentro da praça de reunião para fazer ataques automaticamente sem se preocupar com essa protecção.
 

DeletedUser

Guest
Não existe outro tipo de protecção que prejudique menos aqueles que não usam bots? Oo
 

DeletedUser323

Guest
Dados os meios actuais e os conhecimentos actuais este é considerado o melhor método de protecção contra bots. O software actual não consegue ler aquele texto. E a quantidade de vezes que aparece é aleatória sendo possível que contas com maior actividade se sintam mais lesadas.
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho um incómodo, já tive problemas em tirar tropas de defesa e atacar devido a isto.


Porém, se é para combater as infracções que venha, mas tenham em atenção que têm prejudicado os jogadores mais justos e activos.
 

DeletedUser26151

Guest
Exagero

aquarius,

Eu jogo no mundo 9 há uns 6 meses e a protecção contra bots aparece muito de vez em quando não chateando. No mundo 15 essa protecção aparece constantemente e é muito irritante.

Certamente existe algum erro nas configurações pois é quase ridículo. Deve já ter-me aparecido umas 50 vezes em poucos dias.

Corrijam o erro por favor!! Muito obrigado.
 

DeletedUser12165

Guest
Dados os meios actuais e os conhecimentos actuais este é considerado o melhor método de protecção contra bots. O software actual não consegue ler aquele texto. E a quantidade de vezes que aparece é aleatória sendo possível que contas com maior actividade se sintam mais lesadas.

Está a afirmar então que vai continuar desta maneira abusadora??
 

DeletedUser

Guest
eu já não tenho visto tantas dessas coisas de protecção contr bots. agora só me tem apareciso um, muito raramente, e de ves em quando.
 

DeletedUser12165

Guest
Eu á noite gosto de estar na minha cama com o rato dentro dos cobertores num xoco maluco no relax e devido a essa porcaria em exagero não consigo...aliás até deixo de jogar o mundo muitas vezes devido a essa parvoíce exagerada...

Continua a aparecer-me muitas vezes sim...
 
Topo