Protecção Contra Bots

DeletedUser21924

Guest
n podem tentar,em vez desse,uma espécie de código de conta?
Vocês sabem quando alguém usa um script ilegal certo? Pois não é igual com os bots?
 

DeletedUser323

Guest
Como já expliquei, o método utilizado actualmente é o que melhores garantias tem contra bots. Se fosse utilizado um "código de conta" seria facilmente identificado por software. Tem que ser utilizado um método que apenas humanos consigam ultrapassar (ou pelo menos não identificável para a grande maioria dos bots).
 

DeletedUser25082

Guest
e aparecer várias e diversas vezes seguidas, não me digam que isso é normal, apareceu-me pelo menos 4 vezes seguidas.

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser

Guest
Boas

Este método poderá ser bom, mas aparecer de 10 em 10 minutos é um exagero :S

Agradecia que resolvesem o problema, em nome de todos os jogadores desta CM.

Abraço,
FSmiguel
 

DeletedUser26151

Guest
aquarius

Caro aquarius,

Não ponho em causa o método de detecção de bots mas sim a frequência com que aparece. No mundo 15 aparece com uma frequência ridícula ao contrário de outros mundos.

Quanto mais rapidamente resolverem a questão, mais rapidamente se livram destas mensagens de protesto e de utilizadores aborrecidos.

Pessoalmente agradeço muito que o façam pois já chateia.
 

DeletedUser

Guest
Caro aquarius,

Não ponho em causa o método de detecção de bots mas sim a frequência com que aparece. No mundo 15 aparece com uma frequência ridícula ao contrário de outros mundos.

Quanto mais rapidamente resolverem a questão, mais rapidamente se livram destas mensagens de protesto e de utilizadores aborrecidos.

Pessoalmente agradeço muito que o façam pois já chateia.

pessoalmente nao se trata só no m15, mas desde a abertura do mesmo o proprio m13 (pela minha parte) viu aumentado e muito a frequencia de aparecimento do mesmo!!!

nao estou aqui para criticar ou dizer isto e aquilo estou apenas a dizer que se começa a tornar cansativo
 

DeletedUser

Guest
eu sou nooob

isso dos protecção contra bots mesmo chato e um mal necessário temos que gramar
 

DeletedUser11280

Guest
eu perferia o tempo das bolinhas...era mt mais rapido e n perdiamos tanto tempo...as vezes ate estou as 2 ou 3 vezes para acertar na palvra :S
 

DeletedUser5857

Guest
Pois,a frequência que aparece no mundo 15 é mais exagerada do que em qualquer mundo,eu ás veze vou gerir a minha conta do pt14,entre 2 a 3 horas,e não me aparece uma unica vez a protecção contra bots.Só no mundo 15 para ver um relatório tive que fazer 5 vezes a protecção contra bots e a mim aprece-me de 5 em 5 min. em qualquer área do jogo.

Torna-se cansativo e irritante,pois só para ver um unico relatório tive que postar 5 vezes em diferentes protecções contra bots(diferentes palavras).Há mais coisas interessantes para fazer num mundo do que estar constantemente a postar uma palavra,cujo talvez neste jogo haja poucos jogadores a utilizar bots.Compreendo o porque mas a frequência é inaceitável!!!
 

DeletedUser323

Guest
A situação da protecção de bots foi verificada recentemente. Vejam se já se encontra normalizada.
Agradecemos.
 

DeletedUser12165

Guest
Pela primeira vez consegui jogar a manhã inteira sem interrupção...

E já joguei até a pouco sem nenhuma vez ter aparecido...apareceu agora uma vez mas nada comparado ao antigamente...

Está melhor para já!
 

DeletedUser

Guest
bots - Tambem contra

Penalizem-me ou não, ca vai o meu parecer. Pois começo a ficar farto. :mad:
Concordo com a maioria de quem esta contra os BOTS, existe muitas formas de eliminar essas ameaças, talvez a mais realista seria eliminar os scripts de 1a vez por todas. Quem quer jogar joga quem quer scripts lancem um novo Mundo so para scruipts.
Também acho que deveria haver alguem da administracao que desse a cara e vir explicar ou disponibilizar uma forma de qualquer um de nós activar alguma rotina para iliminar essas ameaças.

Situacao 1
Pois no meu entender ate mesmo por debaixo desses controles de BOTS deve existir algo. Ou em parceria com a TRIBOS ou a sua revolia. A mim tambem me aparecem o controle contra os BOTs, se não vejamos ontem fiz x moedas de ouro e anotei na folha o registo das mesmas, ou seja faltava-me 45 moedas de ouro par fazer 1 nobre, hoje, piada nao sao 45 mas 50. Como é possivel ???? e ainda dizem que a controle dos BOTs. DEsculpem-me TRETA.

Situacao 2
Já expus um caso, c 2 aldeias uma ao lado da outra, no maximo a 4 minutos, de ter transportado recursos de uma para a outra e a que deveria ter recebido, na realidade nao recebeu tudo, desapareceu recursos. Apesar de muitos terem referenciado a capacidade do armazem devo alertar q os armazens de ambos estam em 400 000. Por tal nao haveria razao para tal situacao.

Situacao 3
Acontece-me com muitas aldeias conquistadas e já com a lealdade completa, com apoios inclusive.
Em algumas o 2º nobre teria sido desnecesario, foi mais 1a salvagurada. Ou seja, hove baixa de lealdade e perdas na conquista. Noutras não o processo foi simples porque estava presente. No entanto em aldeias de situações diferentes acontece o seguinte.
Com sistema contra BOTS ou sem BOTS continuo a ter aldeias em que para fazer / mandar contruir levam maioritariamente mais de 13 a 16 horas para construção. Não me estou a referir aos ultimos niveis, por exemplo do ferreiro ou do armazem ou fazenda ou muralha. Mas sim a meio da tabela de construicao, isto para nao falar nos valores dos recursos pedidos. O que por logica foge ao que esta exposto nas mesmas tabelas. Tambem ja tive o cuidado de numas de identica situacao aumentar ao maximo o Ed Princiupal para testar e continuaacontecer o mesmo. Custos e duração da construção exorbitantes.

Situacao 4
Pode parecer implicacao minha mas com o Ed Principal (mesmo nivel) aldeias diferentes, mas nestas Quartel - Ferreiro - Fazenda - Estabulo no maximo ao criar o mesmo nº de soldados da mesma especie nao deveria ser o mesmo tempo ? Eu parto do principio logico que sim. A não ser que haja algo de fachada paralelamente.


Tudo isto no meu parecer leva-me a crer muita coisa. Ou Burrice minha ou que existe/m muitos scripts largados em aldeias. De que forma, por abandono posterior ou das barabaras, de que forma não sei, com a fnção de favorecer alguem e/ou a penalizar quem as conquistar. Eu sinto-me um deles.

O programa no servidor mais deveria fazer era uma comparacao com a tabela (guardada para cada ID e temporariamente verificada a comparacao binária desta com a verdadeira, e se existisse descrepancias seguir a tabela e lancar o alerta. Averiguar para onde seriam canalizados os beneficios e esse alguem ser expulso, pura e simplesmente.
E mais bonificar quem foi lesado de forma a desmotivar quem teem tais ideias bacanas para alguns e chatas para outros.

Pois é o dinheiro fala mais alto, do que a moral e etica. A esses é permitido scripts.

Ha não dei minha password a ninguem nem o ID.:cool:

Agradecia que verifiquem se o que digo é ou não verdade se alguem da administracao quizer meu codigo é so dizer.:cool:
 

DeletedUser20276

Guest
Esta proteçao de bots agr ta menor ou e minha impressao
 
Topo