PS vs CPM

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
Boa tarde!!

Peço a todos os utilizadores que se mantenham dentro do assunto do tópico "PS vs CPM" e se centrei só na guerra em questão. Evitem fugir ao tema e discussões que não estão relacionada com a guerra.

Boa sorte as 2 tribos e que ganhe a melhor.

Cumprimentos,
Pedro
 

DeletedUser28309

Guest
Side 1:
Tribes: C.P.M, C.P.M²
Side 2:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A, PS@SAa

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 33
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 414,553
Lado 2: 328,434
Diferença: 86,119

chart



Vamos que vamos....
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A
Side 2:
Tribes: C.P.M, C.P.M²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 34
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 865,873
Lado 2: 330,416
Diferença: 535,457

chart
 

DeletedUser24340

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A
Side 2:
Tribes: C.P.M, C.P.M²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 34
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 865,873
Lado 2: 330,416
Diferença: 535,457

chart

Boas guerreiros

nunca intervi neste forum, mas hoje e em especial hoje não o posso deixar de fazer. seria bom que a lider da PS, que ao tempo que não postava estatisticas aqui, dissesse a forma baixa e pouco honesta como conseguiu essas aldeias. Pois é, a Grande Tribo PS teve de recorrer a aos famosos esquemas de espiões e jogadores infiltrados, para conseguir o sitter de uma conta, e num apíce conquistar 60 aldeias assim num estalar de dedos em menos de 24 horas...pergunto será que vale a pena descer tão baixo?????

Grace
lider da CPM
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Grace,

respondendo de uma forma simples e baseada em factos, pergunta ao Atuca como é perder 10M para a PS em menos de 3 semanas, pergunta ao greensdevils como é perder 10M para a PS em menos de 3 semanas, pergunta ao psilva6240 como é perder 6M para a PS em 1 semana, pergunta ao Tobio99, pergunta aos membros da antiga *ID*, pergunta a qualquer membro da DOW ;)

A máquina de guerra da PS virou-se para CPM e o próximo a perder 10M é o Smakdow e assim sucessivamente, até chegar-mos a ti, onde poderás verificar por ti mesma, como é a PS ao ataque ;)

Btw, sorte teve o smakdow de eu não participar neste, são menos 1000 nukes na conta dele :D

Já o próximo não vai ter tanta sorte :rolleyes:

E por favor, não denigras a imagem desta grande tribo, lançando boatos completamente falsos! Se dentro da CPM se vive um clima de instabilidade e suspeição, então isso é problema da liderança da CPM, não culpem a PS!!!

Mais, não nos acuses de ter espiões, sem provas, ainda por cima, tendo telhados de vidro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27662

Guest
Boa noite Grace,

respondendo de uma forma simples e baseada em factos, pergunta ao Atuca como é perder 10M para a PS em menos de 3 semanas, pergunta ao greensdevils como é perder 10M para a PS em menos de 3 semanas, pergunta ao psilva6240 como é perder 6M para a PS em 1 semana, pergunta ao Tobio99, pergunta aos membros da antiga *ID*, pergunta a qualquer membro da DOW ;)

A máquina de guerra da PS virou-se para CPM e o próximo a perder 10M é o Smakdow e assim sucessivamente, até chegar-mos a ti, onde poderás verificar por ti mesma, como é a PS ao ataque ;)

Btw, sorte teve o smakdow de eu não participar neste, são menos 1000 nukes na conta dele :D

Já o próximo não vai ter tanta sorte :rolleyes:

E por favor, não denigras a imagem desta grande tribo, lançando boatos completamente falsos! Se dentro da CPM se vive um clima de instabilidade e suspeição, então isso é problema da liderança da CPM, não culpem a PS!!!

Mais, não nos acuses de ter espiões, sem provas, ainda por cima, tendo telhados de vidro!



Atuca 10M em 3 semanas
greendevils 10M em 3 semanas
chega ao Psilva 6M em 1 semana
kuando chegar mos aos CPM seram 8M em 2 semanas
e assim sucessivamente
 

DeletedUser24340

Guest
Boa noite Sérgio,

não tenho que perguntar nada ninguem, porque ambos sabemos que tenho as provas. Nem tenho que discutir as conquistas ou as batalhas de outras tribos. Isso discutes com eles.

E essa forma de amedrontar as pessoas com ameaças, quero-te dizer que comigo não resulta. Quando vieres, pelo menos vem de forma honesta.

cá te espero :)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Sérgio,

não tenho que perguntar nada ninguem, porque ambos sabemos que tenho as provas. Nem tenho que discutir as conquistas ou as batalhas de outras tribos. Isso discutes com eles.

E essa forma de amedrontar as pessoas com ameaças, quero-te dizer que comigo não resulta. Quando vieres, pelo menos vem de forma honesta.

cá te espero :)

Pois, se tens provas deves apresenta-las ;)

Porque, como diz um amigo meu, não se deve falar sem ter bases sólidas, pois caso contrário, não passa de uma forma barata de denegrir a imagem dos outros.

Aliás, é de muito mal carácter, desvalorizar o esforço e sucesso dos outros lançando para o ar essas suspeições. Fica-te mal.
 

DeletedUser21283

Guest
Ora bom dia =D

Bom, isto tá animado...
Qe se passou??
Enfim...olha olha, afinal a liderzita da C.P.M e seus amigos "fieis", a qem da mtos ouvidos, estavam errados em relação aos espiões ou tou enganado?? lol
Vivendo e aprendendo...
Quanto á guerra em si, finalmente ataqes a membros activos.

Side 1:
Tribes: C.P.M, C.P.M²
Side 2:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A, PS@SAa

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 69
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 248,389
Lado 2: 714,627
Diferença: 466,238

chart


Vamos ver daqi pa frente agora, a resposta qe a C.P.M é capaz de dar, a um membro activo tb claro, de preferência...

Familia PS
Familia C.P.M



São várias frentes, ver como corre daqi pra frente :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24340

Guest
Quanto as provas, fica descansado que elas vão aparecer.... mas quando eu achar que é hora.

Ainda bem que tens um amigo que te dá bons conselhos.

Continua a ouvi-lo e pergunta-lhe sobre o bom e mau caracter. Porque estás a precisar de umas lições
 

DeletedUser24340

Guest
Ikarus, já que és tão amigo do Sergio, junta-te a ele e procura o amigo dele, ele costuma dar bons conselhos.

Quanto ao facto de teres sido expulso da CPM, se duvidas houvessem, por aqui vê-se de que lado estiveste sempre.

Quanto há Isa, tens razão, ela era uma grande lider, muito melhor que eu, e se ela cá estivesse, de certeza que não tinhas chegado tão longe na CPM.
 

DeletedUser21283

Guest
Ikarus, já que és tão amigo do Sergio, junta-te a ele e procura o amigo dele, ele costuma dar bons conselhos.

Quanto ao facto de teres sido expulso da CPM, se duvidas houvessem, por aqui vê-se de que lado estiveste sempre.

Quanto há Isa, tens razão, ela era uma grande lider, muito melhor que eu, e se ela cá estivesse, de certeza que não tinhas chegado tão longe na CPM.

Não, não sou tão amigo dele assim, por aqi vê se? LOOL
Muita gente dps de eu sair, veio me dar razão, e muita gente qe tb me acusou de ser o espião, me pediu desculpa ao verem qe tavam errados...Mas continua a dar ouvidos ao teu amigo, os dois cavam o buraco sozinhos ;)
Agora é qe se vê a pessoa qe realmente és, e não qem mostravas ser...muita gente já me disse o quanto mudast...o poder faz mal a algumas pessoas...mas...não deixei de reparar qe nao comentast sobre a C.P.M tb usar espiões...qem cala consente, só te fica mal vires praqi com pedrinhas, quanto tu mesma tem telhados de vidro...mais uma coisa em qe a Isa era exemplar, assim como em estratégias, como nunca declarar uma guerra sem ter as frentes todas cobertas...falta de experiencia...
E muitas mais outras coisas, qe não vale a pena falar aqi, pq já foi dito no fórum em plena tribo, ao qual mais de metade me deu razão...já agora, já caist em cima da ctina ou ainda não? Tinhas tanta pressa nisso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23219

Guest
Grace amiga, como se costuma dizer, nunca discutas com parvos, pois corres o risco de descer ao nível deles! ;)

Outra coisa, assim como os malucos dizem k nao sao malucos, a PS tambem o faz mas com a reputacao da desonestidade, ao afirmarem a pes juntos k sao hiper mega honestos (ui ui ate me doi os olhinhos ver tanta "honestidade" junta!! loooooooolll :D

Jogam sujo e dizem k jogam limpo, perfeitamente normal em gente desta categoria!! ;)

Bom jogo a todos!! :)
 

DeletedUser

Guest
Grace amiga, como se costuma dizer, nunca discutas com parvos, pois corres o risco de descer ao nível deles! ;)

Outra coisa, assim como os malucos dizem k nao sao malucos, a PS tambem o faz mas com a reputacao da desonestidade, ao afirmarem a pes juntos k sao hiper mega honestos (ui ui ate me doi os olhinhos ver tanta "honestidade" junta!! loooooooolll :D

Jogam sujo e dizem k jogam limpo, perfeitamente normal em gente desta categoria!! ;)

Bom jogo a todos!! :)

Amiga, isto é apenas um jogo, não precisas de insultar nem guardar rancores...

Quanto as provas, fica descansado que elas vão aparecer.... mas quando eu achar que é hora.

Ainda bem que tens um amigo que te dá bons conselhos.

Continua a ouvi-lo e pergunta-lhe sobre o bom e mau caracter. Porque estás a precisar de umas lições

Mais uma vez, mostras a tua personalidade ao fazer uso dessa forma barata para denegrir os outros. Se tens provas, apresenta-as juntamente com as suposições.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na PS como em todas as tribos existem jogadores menos honestos e outros + honestos

Penso que ao fazerem esse tipo de comentarios generalizando toda a PS em si é fazelo de má fé e certamente que a grande maioria da tribo nao se revê com certas atitudes assim como os líderes

Pensam que antes de se acusar alguem do quer que seja têm de existir provas concretas e nao lançar boatos com base em desconfianças muito menos em praça publica.
Quantos aos espiões anormal é encontrar uma tribo que nao os tenha.
 

DeletedUser

Guest
Boas guerreiros

nunca intervi neste forum, mas hoje e em especial hoje não o posso deixar de fazer. seria bom que a lider da PS, que ao tempo que não postava estatisticas aqui, dissesse a forma baixa e pouco honesta como conseguiu essas aldeias. Pois é, a Grande Tribo PS teve de recorrer a aos famosos esquemas de espiões e jogadores infiltrados, para conseguir o sitter de uma conta, e num apíce conquistar 60 aldeias assim num estalar de dedos em menos de 24 horas...pergunto será que vale a pena descer tão baixo?????

Grace
lider da CPM

Minha cara grace, que me lembre nunca lhe dei confiança para se dirigir a mim dessa forma.

A desculpa de a PS conquistar aldeias a um jogador activo vai ser chamar-lhe espião e dizer que está feito connosco? se assim for vais ter muitos espiões por aí.

Pergunta aos DOW como é perder milhões em dias e logo perceberás que não necessitamos de formas baixas e desonestas como tu mesmo o dizes para o fazer.

ja agora, deixo uma opinião, fica-te mesmo mal como lider e e representante da CPM chegar aqui e inferir tais calúnias sem qualquer tipo de argumento ou prova.

Menino madville nao vou descer ao seu nível e dar-me ao trabalho de se quer lhe responder.


Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G
Side 2:
Players: smakdow

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 387,991
Lado 2: 0
Diferença: 387,991

chart


Não me digam que hoje tambem colocamos um agente infiltrado na conta que até nos mata nobres :cool:
 

DeletedUser

Guest
Antes demais acho que alguém quer ser bloqueado do FE :D (double quotes, fugir do tema etc.).

Julgo que esta trocas de acusações não levam a lado nenhum. Até porque algumas declarações aqui feitas até poderiam fazer sentido à 1 ano atrás e neste momento não fazem.
(Não se esqueçam que a CPM entretanto mudou de liderança, não sei se para melhor se para pior, nem sei mesmo se com a liderança anterior não estariamos na mesma situação).

Quanto a esta guerra, que afinal de contas é o assunto deste tópico.

Posso estar enganado, mas sempre pensei desta forma e já o disse por várias vezes:

- A CPM pode ganhar batalhas, guerras etc, mas perdeu parte da sua identidade ao admitir a entrada de tribos inteiras para a CPM (partes destas tribos foram já suas inimigas). Pode ter vários nucleos cada um com a sua identidade, mas será muito dificil vê-los a trabalhar todos para o mesmo lado.
Acho que isto se deve às politicas tomadas até ao momento e para mim esta estratégia já vêm da anterior liderança.
Julgo que é muito mais facil encontrar espiões na CPM.

- A PS para mim é uma tribo muito mais unida, daí que me pareça conseguir organizar melhor e ser mais eficaz em coordenados.
No entanto tb tem debilidades, como guerra em 2 frentes e tb 2 nucleos separados (Norte e Sul).

Assim e resumindo acho que esta guerra ainda vai dar muito que falar e espero que acima de tudo seja uma guerra justa e limpa.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser21283

Guest
- A CPM pode ganhar batalhas, guerras etc, mas perdeu parte da sua identidade ao admitir a entrada de tribos inteiras para a CPM (partes destas tribos foram já suas inimigas). Pode ter vários nucleos cada um com a sua identidade, mas será muito dificil vê-los a trabalhar todos para o mesmo lado.
Acho que isto se deve às politicas tomadas até ao momento e para mim esta estratégia já vêm da anterior liderança.
Julgo que é muito mais facil encontrar espiões na CPM.

- A PS para mim é uma tribo muito mais unida, daí que me pareça conseguir organizar melhor e ser mais eficaz em coordenados.
No entanto tb tem debilidades, como guerra em 2 frentes e tb 2 nucleos separados (Norte e Sul).

Finalmente alguém qe analisa o mapa e a situação em si, não podia estar mais de acordo ;)
Foi o qe referi atrás, ao dizer qe tanto criticam mas fizeram o mesmo mass recruit, o problema disto...é qe mtos desses jogadores sempre jogaram em lados diferentes, e a entre ajuda ou inter ligação entre os mesmos, ou é muito dificil ou qase inadequada...
Quanto á estratégia, lembro me bem, por exemplo contra a NEW só foi declarada guerra, quando foi feito o controle da fronteira, sem deixar ninguém fragilizado, esse é um dos pontos importantes, mas qe no presente se descuidam completamente...
Funcionam por zonas, com colegas com qem já jogam há mto tempo...sendo totalmente natural, daí ser dificil ver todos a remar po mesmo lado, ou todos concordarem em simultâneo.
Por outro lado a PS, tem jogadores qe já jogam juntos desde o inicio, e outros qe já estão lá há mto tempo...No entanto tb tem pontos frágeis, a saída do acenoob, qe sempre qe vê uma guerra, lá vai ele a fugir, nao vá ele perder o TOP1...os nucleos separados, tb são um problema, a norte a |PS| e a sul a PS@SA , ou se entendem muito bem, e conseguem conciliar as coisas, pois estão muito longe para apoios entre si, ou vão ter momentos de aperto...plo meio desse distanciamento...está a DOW, qe a meu ver, nao constitui ameaça qase nenhuma... lol
Veremos, o qe o futuro nos traz
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo