PS vs CPM

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A verdade nua e crua, doi ....

O discurso de quem ficou sem resposta....

"....falsidade, hipócresia...." usando as tuas palavras aqui há uns tempos atrás:

Minha cara Picasso, que me lembre nunca lhe dei confiança, para se dirigir a mim dessa forma.

Estamos faladas


Boa Guerra
Grace

eu também não disse "hipócresia" lolol

Cara Grace, lembre-se que isto é um jogo, e nada mais que isso. a cima de tudo para diversão ;)

sem mais
 

DeletedUser24340

Guest
Cara Picasso,

exactamente por isso, por ser um jogo, estamos todos a aqui para nos divertirmos e passar o tempo, mas todos temos que nos lembrar disso... não basta mandar o recado ;)
 

DeletedUser21283

Guest
Continuam com as tretas das manias...catfight? -.-

A |PS| aliou se á NOM é um facto...mas qe eu me lembre, nunca vi a NOM atacar C.P.M ou estarei errado? Não andem a puxar o saco pro vosso lado e dar ideia errada á comunidade :rolleyes:

2º- P.N alia se á |PS| será a PS culpada, ou a P.N ? e as fracas relações entre o lider desta mesma tribo e a C.P.M? Do qe me lembro mais uma vez, a P.N andava a desrespeitar os membros C.P.M ao nao respeitarem as reservas, e conquistarem por cima, com o clima quase em guerra, a P.N alia se á PS pois sabe qe existe diplomacia entre |PS| e C.P.M, afinal qem foi o esperto aqi? É feio tentar denegrir a imagem de uma pessoa com calunias...

3º Recrutamento, verdade qe uma vez qe |PS| fez diplomacia com NOM e dps recrutou Lagense e Eagle...mas...qe nome se dá a qem sempre criticou este tipo de atitude dizendo qe nao era assim qe se jogava, e dps vai fazer o mesmo? Isto é um jogo de facto, mas manter a imagem qe se tem desde o inicio é o mais imptt, ou perde se o valor de tudo, a picassoo sabe qe é vdd, pq a TDE do2 huan sempre foi, uma tribo sem diplomacias e sem familias, e sempre foi assim enquanto ele esteve em jogo, "se cairmos, caimos de cabeça erguida" lema do huan...acho qe aqi se da pra ver tudo... ;)
 

DeletedUser

Guest
Continuam com as tretas das manias...catfight? -.-

2º- P.N alia se á |PS| será a PS culpada, ou a P.N ? e as fracas relações entre o lider desta mesma tribo e a C.P.M? Do qe me lembro mais uma vez, a P.N andava a desrespeitar os membros C.P.M ao nao respeitarem as reservas, e conquistarem por cima, com o clima quase em guerra, a P.N alia se á PS pois sabe qe existe diplomacia entre |PS| e C.P.M, afinal qem foi o esperto aqi? É feio tentar denegrir a imagem de uma pessoa com calunias...

Só vou comentar o ponto 2, já que os outros nem percebi.
Corrigindo: A PN não se aliou à PS já que já era aliada, passou foi a fazer parte da Familia PS fundindo-se com a SA.
Essas histórias de desrespeitar reservas, qualquer dia onde me explicar isso. Não tinhamos reservas partilhadas com a CPM, porque a CPM não o quis. Assim não vejo como se desrespeitam reservas que não sabemos que existem.
A insinuação de que a razão para a PN se juntar à PS foi uma possível e iminente guerra entre a PN e CPM para mim não faz qualquer sentido. O que aconteceu é que tinham acabado de sair vários membros importantes da PN (como dizes eles lá tiveram as suas razões :)) e a verdade é que a PN tinha uma aliança com a PS e com a CPM apenas tinha uma PNA (por decisão da CPM).
Uma fusão com a SA faria uma tribo mais forte e perdoem-me todas as outras tribos mas para mim a PS@PN foi a tribo mais forte do pt10 até ao momento.
 

DeletedUser21283

Guest
Só vou comentar o ponto 2, já que os outros nem percebi.
Corrigindo: A PN não se aliou à PS já que já era aliada, passou foi a fazer parte da Familia PS fundindo-se com a SA.
Essas histórias de desrespeitar reservas, qualquer dia onde me explicar isso. Não tinhamos reservas partilhadas com a CPM, porque a CPM não o quis. Assim não vejo como se desrespeitam reservas que não sabemos que existem.
A insinuação de que a razão para a PN se juntar à PS foi uma possível e iminente guerra entre a PN e CPM para mim não faz qualquer sentido. O que aconteceu é que tinham acabado de sair vários membros importantes da PN (como dizes eles lá tiveram as suas razões :)) e a verdade é que a PN tinha uma aliança com a PS e com a CPM apenas tinha uma PNA (por decisão da CPM).
Uma fusão com a SA faria uma tribo mais forte e perdoem-me todas as outras tribos mas para mim a PS@PN foi a tribo mais forte do pt10 até ao momento.

Isso é mm pra rir não é? LOOL

Foi a tribo mais forte? Pq? Pq tens lá o teu lider qe é TOP? Claro, com tantos inactivos qe ele come...qem não o seria, engraçado qe em todos os outros mundos onde entram, não aguentou tempo nenhum, isso diz tudo sobre qem sabe jogar ;) e isto é so o 1º ponto, vamos ao 2º, vais negar qe a P.N conqistava aldeias logo a seguir á C.P.M conqistar? Não brinques cmg, pq os dois lideres de ambas as tribos se encontraram pra discutir esse assunto...
Quanto aos membros qe saíram, e vejo qe tens alguma azia quanto a isso, pq tás sempre a falar do mesmo, se calhar é algo qe te aflige a nivel pessoal se calhar, mas se eles sairam é pq tavam descontentes...se tavam, é pq tinham razão...não vejo qual o stress aí :/

Eram uma tribo tão boa qe saiu quando a guerra tava iminente, assim como aconteceu com a C.P.M e foram pra PS, nao fujam não tenham medo...so vos fica mal :)
 

DeletedUser

Guest
Isso é mm pra rir não é? LOOL

Foi a tribo mais forte? Pq? Pq tens lá o teu lider qe é TOP? Claro, com tantos inactivos qe ele come...qem não o seria, engraçado qe em todos os outros mundos onde entram, não aguentou tempo nenhum, isso diz tudo sobre qem sabe jogar ;) e isto é so o 1º ponto, vamos ao 2º, vais negar qe a P.N conqistava aldeias logo a seguir á C.P.M conqistar? Não brinques cmg, pq os dois lideres de ambas as tribos se encontraram pra discutir esse assunto...
Quanto aos membros qe saíram, e vejo qe tens alguma azia quanto a isso, pq tás sempre a falar do mesmo, se calhar é algo qe te aflige a nivel pessoal se calhar, mas se eles sairam é pq tavam descontentes...se tavam, é pq tinham razão...não vejo qual o stress aí :/

Eram uma tribo tão boa qe saiu quando a guerra tava iminente, assim como aconteceu com a C.P.M e foram pra PS, nao fujam não tenham medo...so vos fica mal :)

Já vi desculpas de todos os tipos a dizerem em relação à PN:
- Quando conquistava-mos muitas aldeias a tribos adversárias era porque estas tribos estavam era preocupadas com a CPM e PS e não se preocupavam a PN.
- A história das barbaras nem sequer merece comentários, é obvio que não havendo partilha de reservas a PN e CPM ataquem as mesmas aldeias (e continuará assim).
- Uma tribo não é feita por 1 jogador (neste caso mencionas o TOP 1) mas sim por um todo.
- Quanto aos membros que sairam obviamente tiveram as suas razões, tal como eu tive as minhas para ficar e ainda bem que as coisas são assim (por alguma razão somos seres racionais :)).

- Quanto ao chamares papa inactivos ao TOP 1 deste mundo e que não teve sucesso em mais mundo nenhum que entrou.
R: Papa-inactivos é o que a maioria dos jogadores chamam aos tops 1 de cada mundo, eu chamo a isso dor de cotovelo.
A segunda parte que tem a ver com outros mundos, há quem tenha tempo para jogar em 2 mundos e há quem não o tenha, eu por exemplo não tenho.

- quanto ao fugir às guerras, já tivemos muitas guerras e conseguimos vencer muitas batalhas em desvantagem. Não me parece que neste caso e se existisse uma guerra estivessemos em desvantagem muito pelo contrário.
No entanto era dificil de imaginar uma guerra entre a CPM e PN, mesmo nos dando assim tão mal como tu dizes :).
 

DeletedUser21283

Guest
Já vi desculpas de todos os tipos a dizerem em relação à PN:
- Quando conquistava-mos muitas aldeias a tribos adversárias era porque estas tribos estavam era preocupadas com a CPM e PS e não se preocupavam a PN.
- A história das barbaras nem sequer merece comentários, é obvio que não havendo partilha de reservas a PN e CPM ataquem as mesmas aldeias (e continuará assim).
- Uma tribo não é feita por 1 jogador (neste caso mencionas o TOP 1) mas sim por um todo.
- Quanto aos membros que sairam obviamente tiveram as suas razões, tal como eu tive as minhas para ficar e ainda bem que as coisas são assim (por alguma razão somos seres racionais :)).

- Quanto ao chamares papa inactivos ao TOP 1 deste mundo e que não teve sucesso em mais mundo nenhum que entrou.
R: Papa-inactivos é o que a maioria dos jogadores chamam aos tops 1 de cada mundo, eu chamo a isso dor de cotovelo.
A segunda parte que tem a ver com outros mundos, há quem tenha tempo para jogar em 2 mundos e há quem não o tenha, eu por exemplo não tenho.

Respondendo só a isto, vi por exemplo no pt17 no perfil dele, este mundo tb vai ser meu...no inicio claro, com a pica toda, dps pronto...como o pt17 nao é so noobs e papa inactivos, o mundo correu lhe mal obvio. Por isso não venhas falar de tempo pra vários mundos ;)

http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&mode=conquers&id=853596&pn=1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=0&max=0 e mais não digo :p

- quanto ao fugir às guerras, já tivemos muitas guerras e conseguimos vencer muitas batalhas em desvantagem. Não me parece que neste caso e se existisse uma guerra estivessemos em desvantagem muito pelo contrário. A velha história de qe são os melhores do pt10, já ninguém usa isso :/
No entanto era dificil de imaginar uma guerra entre a CPM e PN, mesmo nos dando assim tão mal como tu dizes :).
 

DeletedUser27517

Guest
Pessoal


Vamos parar de blablá e vamos nos esforçar pra acabar logo com isso ??????????????????????



Passado é passado !!!


Me esforço pela minha tribo claro e agradeço e fico honrado de ter inimigos


que jogam muito bem e que tem muitos jogadores ativos e dedicados !!!



Boa sorte, diversão e garra a todos nós !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



E que logo tenhamos um FIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

DeletedUser34990

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A
Side 2:
Tribes: C.P.M, C.P.M²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261
Lado 2: 92
Diferença: 169

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,611,311
Lado 2: 871,380
Diferença: 1,739,931

chart
 

DeletedUser21283

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A
Side 2:
Tribes: C.P.M, C.P.M²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 8
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 620,166
Lado 2: 73,440
Diferença: 546,726

chart



:confused:

Qe é feito da C.P.M ? LOL

Ai qe isto vai tão mal :/

http://pt10.tribalwarsmap.com/pt/history/tribe/8281#conquers

http://pt10.tribalwarsmap.com/pt/history/tribe/8281#general :rolleyes:

Sempre pensei qe iam ganhar...isto segundo o qe a lider de lá dizia...parece qe não é bem assim
 

DeletedUser

Guest
O nome é esclarecedor

São os restos vivos da antiga NEW ou DOW
 

DeletedUser21283

Guest
Ficate te tão cuspires no prato onde comeste

Não falta aí nada? Ao menos escreve como deve ser...
E não, não fica mal...tudo depende da forma de como as coisas correram...agradeço que não comentes coisas das quais não sabes.

Foca-te lá na guerra e faz o teu papel...
 

DeletedUser21283

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A
Side 2:
Tribes: C.P.M, C.P.M²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 14
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 376,332
Lado 2: 125,909
Diferença: 250,423

chart
 

DeletedUser

Guest
mais uma fusão CPM...

será desta que mudam as stats?


Side 1:
Tribes: |PS|, PS@S.A, PS@N.G
Side 2:
Tribes: C.P.M, C.P.M²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 243
Lado 2: 89
Diferença: 154

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,420,608
Lado 2: 834,981
Diferença: 1,585,627

chart


Side 1:
Tribes: |PS|, PS@S.A, PS@N.G
Side 2:
Players: geverson18

Timeframe: 14/07/2011 00:00:00para30/07/2011 04:35:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 560
Lado 2: 2
Diferença: 558

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,771,558
Lado 2: 19,613
Diferença: 5,751,945

chart
 

DeletedUser28309

Guest
Side 1:
Tribes: C.P.M², C.P.M
Side 2:
Tribes: PS@S.A, PS@N.G, |PS|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90
Lado 2: 80
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 833,991
Lado 2: 725,503
Diferença: 108,488

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo