PS vs NEW&C?E

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24691

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@PNa, PS@P.N
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-V, *NEW*, +NEW+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 602
Lado 2: 200
Diferença: 402

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,849,280
Lado 2: 1,833,044
Diferença: 4,016,236

chart
 

DeletedUser

Guest
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 142
Lado 2: 91
Diferença: 51

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,360,188
Lado 2: 858,654
Diferença: 501,534

chart

__________________________________________________________________________________________________________________________


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 652
Lado 2: 247
Diferença: 405

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,330,645
Lado 2: 2,284,390
Diferença: 4,046,255

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NEW, +NEW+, NEW-V, NEW-A
Side 2:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N, PS@PNa

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 106
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 568,000
Lado 2: 1,050,006
Diferença: 482,006

chart




Side 1:
Tribes: NEW, +NEW+, NEW-V, NEW-A
Side 2:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N, PS@PNa

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 661
Lado 2: 1,944
Diferença: 1,283

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,126,447
Lado 2: 18,725,271
Diferença: 12,598,824

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda a PS, tribo *NEW* deixou de fazer parte do m10 e de realçar que se torna na primeira tribo a ser top 1 com academia em top 2!

Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N, PS@PNa
Side 2:
Tribes: NEW, +NEW+, NEW-V, NEW-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 60
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 900,923
Lado 2: 579,378
Diferença: 321,545

chart
 

DeletedUser

Guest
Andas é a dormir

Parabéns a toda a PS, tribo *NEW* deixou de fazer parte do m10 e de realçar que se torna na primeira tribo a ser top 1 com academia em top 2!

Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N, PS@PNa
Side 2:
Tribes: NEW, +NEW+, NEW-V, NEW-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 60
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 900,923
Lado 2: 579,378
Diferença: 321,545

chart


deixa a NEW acordar de novo e depois verás,eles sao os melhores do pt10
 

DeletedUser

Guest
Que acordem e lembrem-se de mim :eek:

JÁ LHES FIZ TANTO MAL E NUNCA TIVE DIREITO A UM COORDENADO :(

QUERO ODD :mad:
 

DeletedUser

Guest
deixa a NEW acordar de novo e depois verás,eles sao os melhores do pt10

sem duvida que tem bons jogadores, mas a new está a se dividir toda , quem usa o mass recruit e que não tenha coordenação e forte liderança, mais tarde ou mais cedo virá a sofrer do mesmo problema

Quanto as estatísticas . nem vale a pena meter, não são verdadeiras,expulsam jogadores, constantes mudanças de tribos, alem disso anda a aparecer tribos como se muda a camisa lol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N, PS@PNa
Side 2:
Tribes: NEW, +NEW+, NEW-A, NEW-V

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 15
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 538,763
Lado 2: 142,342
Diferença: 396,421

chart


Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N, PS@PNa
Side 2:
Tribes: NEW, +NEW+, NEW-A, NEW-V

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92
Lado 2: 31
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 900,913
Lado 2: 285,751
Diferença: 615,162

chart
 

DeletedUser

Guest
bem, conheço jogadores de ambas as partes por isso: boa sorte ás duas!!!
 

DeletedUser

Guest
a new anda com problemas?

Não aguentaram a pressão. Neste momento existe DOW, TDE-V e FENIX, compostas por ex-jogadores e líderes da NEW, no entanto continuam a ver-se a azul claro uns aos outros. Para a PS serão para SEMPRE VERMELHO. :)
 

DeletedUser23219

Guest
Não aguentaram a pressão. Neste momento existe DOW, TDE-V e FENIX, compostas por ex-jogadores e líderes da NEW, no entanto continuam a ver-se a azul claro uns aos outros. Para a PS serão para SEMPRE VERMELHO. :)



Sergio eskeceste te da NOM, ou essa nao conta pk passou a jogar do vosso lado?!! loool :D ;)
 

DeletedUser

Guest
[/B]


Sergio eskeceste te da NOM, ou essa nao conta pk passou a jogar do vosso lado?!! loool :D ;)

A NOM separou-se da NEW entrando em conflito com eles. Iniciativa própria. ;)

As outras separaram-se para continuarem a jogar como aliados ou tentarem alianças com a PS para darem porrada uns nos outros ou durarem mais uns mesitos no servidor :eek:

A propósito, a NEW e as suas extensões estão tão mal que até os líderes dão um bom exemplo do que lá se passa,

atuca a 30.01. às 01:07
oi amigo gostaria de falar contigo sobre este mundo?
cada vez vejo que a minha situação esta pior na news já outrora tive a oportunidade de ir para a ps mas como sou novo como tu acho eu o que têm me falado deves ser um adolescente da mesma idade que eu
se tiveres Skype ou msn se poderíamos falar sobre este assunto
 

DeletedUser23219

Guest
A NOM separou-se da NEW entrando em conflito com eles. Iniciativa própria. ;)

As outras separaram-se para continuarem a jogar como aliados ou tentarem alianças com a PS para darem porrada uns nos outros ou durarem mais uns mesitos no servidor :eek:

A propósito, a NEW e as suas extensões estão tão mal que até os líderes dão um bom exemplo do que lá se passa,


AAhh claro k estupides a minha nao ter pensado nisso antes, e claro k os outros(TDE-VVV, DOW) sairam da NEW por medo, ja a NOM nao, sao especiais de corrida, por isso se juntaram a PS, menos inimigo mais terreno pa tentarem dar na boca a kem os ajudou a chegar onde chegaram e assim durarem tambem mais um tempito no servidor nao é verdade, pk temos k ser realistas ...!! hehehe

Pode se dizer k agora substimei a inteligencia dos NOM, sem duvida k eles e k sao inteligentes!! :D

E tu sergio tambem substimaste a minha inteligencia amigo mas tasse bem, eu entendo!! ;)
 

DeletedUser

Guest
AAhh claro k estupides a minha nao ter pensado nisso antes, e claro k os outros(TDE-VVV, DOW) sairam da NEW por medo, ja a NOM nao, sao especiais de corrida, por isso se juntaram a PS, menos inimigo mais terreno pa tentarem dar na boca a kem os ajudou a chegar onde chegaram e assim durarem tambem mais um tempito no servidor nao é verdade, pk temos k ser realistas ...!! hehehe

Pode se dizer k agora substimei a inteligencia dos NOM, sem duvida k eles e k sao inteligentes!! :D

E tu sergio tambem substimaste a minha inteligencia amigo mas tasse bem, eu entendo!! ;)

realmente tens muita moral para falar... para quem saiu da NEW enquanto andava a ser conquistado/a por inimigos para uma tribo aliada dos mesmos...

mas adiante, tema do topico:


Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@P.N
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-A, NEW-V, +NEW+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 6
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255,944
Lado 2: 58,919
Diferença: 197,025

chart
 

DeletedUser23219

Guest
realmente tens muita moral para falar... para quem saiu da NEW enquanto andava a ser conquistado/a por inimigos para uma tribo aliada dos mesmos...

mas adiante, tema do topico:


Tens tu a moral loool, pk se nao sabes pergunta aos teus amigos da PN k eles sabem kem estava na minha conta nessa altura, e muito feio falar se de algo k nao se sabe!! ;)

Mas adiante...

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser

Guest
Tens tu a moral loool, pk se nao sabes pergunta aos teus amigos da PN k eles sabem kem estava na minha conta nessa altura, e muito feio falar se de algo k nao se sabe!! ;)

Mas adiante...

Bom jogo a todos :D

Isso não é bem verdade, sinceramente sabia que não eras tu mas quem estava com a conta, não fazia a minima ideia :).
Quanto às outras tribos, algumas quando se formaram, a primeira coisa que fizeram foi declara guerra à PS (pelo menos à PS@PN), sinceramente acho que o que fizeram foi o correcto, para que este mundo faça algum sentido.

Para finalizar, não vejo o que muita gente tem contra a antiga PN, podem dizer que não gostam do elemento A ou B desta tribo, mas felizmente podemos dizer que nos mantivemos sempre do mesmo lado guerra e se alguma tribo passou de aliada para inimiga foi porque fez a opção/estratégia de se juntar aos nossos inimigos (os casos da VVV e da CU@MK).

Um bom jogo para todos.
 

DeletedUser23219

Guest
Isso não é bem verdade, sinceramente sabia que não eras tu mas quem estava com a conta, não fazia a minima ideia :).

Tens razao amigo, expressei me mal nakilo k escrevi, o k eu keria dizer na verdade e k todos ou kuase todos os membros da PN sabiam k nao era eu k estava na conta, sai da NEW por problemas internos na tribo, e era suposto ficar assim mesmo como tinha deixado a conta(sem tribo), mas kuando voltei das minhas ferias, a pessoa k ficou de meu sitter, ja me tinha levado pa CPM, nao tenho nada contra, a pessoa k ficou de meu sitter soube cuidar muito bem das minhas aldeias :), a minha consciencia ta trankila, nao fugi de nada nem de ninguem, apenas fui de ferias ao meu País nada mais k isso, as pessoas as vezes e k gostam de fazer os seus filmes !! :)

Peace and Love e viva a kem tem Moral !! hihihi :p
 

DeletedUser

Guest
Pois o que se quer é mesmo isso, que pelo menos tenhas consciencia :D e que te divirtas. Quem andar no Jogo de consciencia pesada acho que o melhor que tem a fazer é desistir :).

Também há os que não tem consciencia (por exemplo o ultimo que me atacou, estava a brincar :D).

Bom Jogo a todos e divirtam-se .
 

DeletedUser21696

Guest
So agora

Se ainda nao perceberam quando se juntou tudo contra a NEW eramos boas tribos.
CPM+CPM2
PS
PS@NG
S.A
P.N
CU@MK

Uns tempos depois ficou assim :
PS
PS@NG
PS@S.A
Mais a P.N

Agora ja teem ate new's
Falavam vcs da NEW ter muitas tribos e players mas olhem pra voces.
Isto nao passa de uma farsa.
Força NEW arrumem com eles(PS)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo