Pt-19

  • Iniciador do tópico DeletedUser30190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30190

Guest
Bons dias comunidade, antes de mais queria pedir para neste tópico limitarem o Spam e as ofenças pessoais sff!

Pois bem a razão deste tópico é simples, de que forma se pode tornar um mundo PT competitivo se quando rebenta uma guerra, todas as tribos se fundem, dissolvem e/ou desistem!

De facto o mundo PT tem jogadores de extrema qualidade. mas será que são jogadores de coragem e de fibra suficiente para não resolverem as guerras criadas pelos mesmo!??

Estranho no mínimo!

A razão deste tópico é apenas para debatermos entre todos, pois já vi joguei em mundos NET e BR e nunca vi nada desde gênero!

Será o Mundo PT um palco de fusões e de dissolvençias de tribos?
Um palco de desitênçias ao primeiro ataque?

Um apelo simples, não tornem este PT em mais um PT fantasma, onde qualquer jogador de TOPO perde a moral para jogar, tal são as fusões e junções feitas entre tribos inimigas!

Não se compreende!

Cumps e bom resto de jogo!
 

DeletedUser

Guest
Boas G@mbler , eu pessoalmente vou te deixar aqui a minha opinião .
Eu não era para entrar neste server , entrei mas acabei por entrar numa tribo formada ingame .
Como muitas coisas feitas a pressa a tribo ingame pode dar errado, tinhamos uma tribo de cerca de 70 jogadores em qual 65 deles nem uma palavra dirigiam no forum e so se lembravam dele quando eram atacados .
Rebentou uma guerra , ai os "5" jogadores activos começam a ser bombardeados com mensagens a pedir apoios , começamos a pensar : estamos aqui a fazer o que ? Gastar tropas para jogadores que vem cá 3xs por semana ?
Sendo assim eu mais 5 jogadores nos juntamos a tribo oposta , podem falar em refugiados medricas e bla bla bla mas agora estamos 35-40 numa tribo que evolui e trabalha todos os dias para o mesmo, metade dos jogadores que ficaram na antiga tribo , desistiram, apagaram as contas ou simplesmente não meteram cá mais os pés .
Agora quando rebentar uma guerra já sabemos que podemos contar com 40 jogadores .
Mas isto apenas nesta fase inicial do jogo porque a partir de agora vão se criar 20-25 tribos fortes e o resto acaba , ai já não é admissivel as fusões .


Atentamente Urania a Celestial

Estou a falar da PHX e da BYD
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, bom dia.

Visto que o Tópico em questão não é actualizado à um longo periodo de tempo, sendo que nada de novo existe para ser acrescentado ao mesmo, considera-se o Tópico fechado para evitar futuro spam.
Se eventualmente existir dados concretos novos a acrescentar e se de facto tornar o Tópico "rentavel" e produtivo a ponto de ser acrescentado factos novos, por favor dirigem-se a um Moderador desta aba ou a um Supervisor.

Com os melhores cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo