Pt20 | ~EC~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
images2ytn.jpg


Tag: ~EC~
Nome: Earth Collision
Número de Membros: 30/40
Localização: Noroeste
Líder: DoiSete


Boas noites , venho por este meio apresentar aqui o meu projecto que no dia 23 entrara no PT20. Espero que seja um bom mundo e com muitas tribos fortes para os lados de noroeste, sim já vamos entrar com um pequeno atraso relativamente aos outros , mês isso não nus preocupa , estamos aqui para unir o melhor do melhor , para isso espero a ajuda de todos membros respectivos In Game.

Recrutamento, aberto porque não vamos entrar com uma pré made, irei seleccionar depois os jogadores do nosso K depois de alguns dias começarei o recrutamento mês tudo ao seu tempo.



Diplomacia, teremos uma ou duas alianças mês só em casos estratégicos. Não teremos academias , o que posso garantir que vamos mesmo ter inimigos.

Caso alguém quiser entrar na tribo que me contacte In Game ou mesmo aqui pelo tópico.

Cump,
DoiSete
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aew quando vai liderar o mundo 21 e em qtos tempo libera mundo tipo kd 2 mes so pra mim ter +- uma ideia
 

DeletedUser

Guest
Gostei da Imagem acho que e muito fixe boa sorte para o mundo 21 mas se vais criar a tribo no pt21 nao cries típicos aqui no 20 depois quando o 21 abrir cria na aba da (Política e Propaganda);)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da Imagem acho que e muito fixe boa sorte para o mundo 21 mas se vais criar a tribo no pt21 nao cries típicos aqui no 20 depois quando o 21 abrir cria na aba da (Política e Propaganda);)

Se leres mais atentamente a tribo foi apresentada para este mundo , só que depois adiamos o projecto ;)


Peço a moderador que feche o tópico

Bom Natal a todos é um feliz Ano novo !

Cump,
DoiSete
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo