[Pt20] Jogadores mais completos?

  • Iniciador do tópico ***Nevoeiro***
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde malta,

Já vi este tópico por outros mundos, e desde que discutido com moderação e com argumentação sobre o que dizemos, penso que pode ser interessante!

Digam quem acham que são os jogadores mais completos do pt20, e justifiquem ;)

Divirtam-se!
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ja não jogar neste mundo vou deixar a minha opinião....

o jogador mais completo é longras, apesar de ser lider da tribo (GTA!) esta sempre disposto ajudar os camaradas da tribo, ensinando aos mais jovem as tecnicas do jogo. E como se safar dos inimigos.

Simplismente um grande jogador.
 

DeletedUser27007

Guest
É muito dificil dizer qual é o mais completo até por que não dá para acompanhar todos.
 

DeletedUser

Guest
Todo o jogador que mesmo sendo líder de uma tribo do top10/20 tem a sua conta nos primeiros 30/50 lugares.... Pois este não usa a tribo para sim mas usa-se a si para tribo...

Jogadores como

Zédasosgas, piwy07, longras entre outros...
 

DeletedUser34934

Guest
Para mim acho o ruipedro98 o mais completo não so pelos pontos mas conheço-o do mundo 14 o lider da TNT :D
 

DeletedUser30247

Guest
indicar os jogadores mais completos de um mundo é complicado, mas posso sugerir alguns nomes, dos mais proximos que conheço neste laod do mundo.

Lets Go Play
Vadio Careca
Outlinne


estes são os que eu aponto como mais completos na zona em que me encontro e que estou bem informado neste mundo.

no entanto podem existir por este mundo muitos outros como eles e ate mesmo melhores, o que não é facil
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o jogador mais completo é o antmachados...

Um dos melhores jogadores que conheço, um grande lider, um bom amigo e um companheiro de armas sempre prondo pra ajudar...
 

DeletedUser

Guest
jogadores mais completos:

outlinne
longras
fenix fly fly fly
karisma
hcruz
duque de paus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pa dos mais completos:

Duque de Paus
Longras
***Nevoeiro***


( depois diz que nao sou simpatico anda la ehhehe )
 

DeletedUser

Guest
Pelo que já vi jogar e alguns pelo stats para mim no actual pt20 sobressaiem-se :

***Nevoeiro***
Vadio Careca
Lets Go Play
Longras
Profector I
a.maufeitio

Há alguns que se hão-de mostrar jogadores ideais , auto-suficientes e completos quando postos à prova , mas aí , eu irei renascer este tópico para lhes dar os meus parabéns :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duque de Paus " sem duvida grande jogador, pelo que esta sobretudo a fazer"
zezyjo " é preciso salientar a raça do rapaz xD "
Alaya " muita cabeça"
ze do cano " um jogador muito completo "
FILDIGO " outro bastante completo "
***Nevoeiro*** "sabe muito"
lolas23 " nu fundo uma jogadora ao nivel dos melhore"


acho que esta minha analise não se encontra muito fora do normal xD

restame apenas dizer que enquanto tribo a fel é a mias completa a par da GTA
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Jogadores mais completos

Da minha tribo

1hefestos - low profile , sem precisar de se vangloriar esta a mostrar que e um dos melhores jogadores do servidor
hcruz - Tremendamente agressivo . Dos jogadores com quem joguei com mais coragem atacante , nao tendo medo de ninguem e de perder tropas
yuborg - a todos os titulos fantastico . Das melhores surpresas que tive estes anos
Itra(atchim) - ok , o nick que mais parece nome de remédio nao ajuda , mas nao ha duvidas que e enorme jogador
as03 - Nunca vi um cobrador de fraque , cobrar tantas aldeias para ele . Em tempos de crise confiem no cobrador !!!

Do pessoal de fora ( dos que conheço e ja joguei do lado deles , um ja nao esta no servidor mas considero-o na mesma )

Nevoeiro - apesar de estar pior que lixado com ele ... era o gajo que me safava nas madrugadas no .net
ruipedro98 - era de longe o melhor jogador de todo o servidor .
longras - tem umas duvidas existenciais mas nao deixa de ser dos mais completos ... e chato. a borboleta que o diga !!!
JMMPRATA - alem do grande jogador que é , destaco a sua postura sempre correcta , na linha de quase todos os membros da SD com quem falo
Duque de Paus - Temos umas diferenças e estou sempre as turras com o gajo , mas admiro a sua agressividade como jogador


Deixem-me tb dar a conhecer o .kunami. , é um grande jogador , mas mais que isso é o braço direito que qualquer lider gostaria de ter . Sempre pronto a ajudar e dos mais fieis que conheço . Tem apenas como defeito ser o gajo mais chato do TW .

Existem outras largas dezenas de enormes jogadores , muitos em pe de igualdade com os acima mencionados ... a todos eles o meu bem haja e que continuem no servidor por muitos e bons anos
 

DeletedUser

Guest
Bom eu não conheço muitos de outros mundos até porque pouco joguei por aqui.

Mais os que vejo de momento como melhores são.

Longras, pela sua capacidade como lider e jogador.

yuborg, pela sua grande inteligencia.

hcruz, pela sua atitude de atacar sempre ;)

acho que cada um deles tem uma grande qualidade, e se fosse juntadas a um só jogador seria perfeito ;)
mais como a vida não é perfeita ficamos por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores.
O tema do tópico é [Pt20] Jogadores mais completos?.
Se continuarem com spam neste tópico e a fugirem ao tema vejo-me obrigado a fecha-lo.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser33142

Guest
Jogadores completos da minha tribo
lolas - uma jogadora muito forte ofensivamente e com uma boa classificaçao geral.
Duque de Paus - Os pontos dizem tudo mesmo começando com diferença de 1 mes esta em 2ºclassificado.
Alaya - A melhor da tribo em colectividade,movimenta-se para as zonas de guerra sempre de maneira a puder ajudar a tribo.Deve ter mais de 5 nucleos.

De outras tribos:
hcruz - sempre a frente no ODA,e muito bem classificado.
Ze do cano - um jogador que ajuda muito activo na tribo e muito activo no ODA

Jogadores que desistiram:
ZedasOsgas - jogador fabuloso,estava sempre presente para a tribo e conseguia conciliar com uma classificaçao muito boa,ficando em 3º.
Ruipedro98 - Que se pode dizer?Alguem que leva 400mil pontos do segundo,algo devastador.
 

DeletedUser33939

Guest
Os mais completos.

Bem este servidor sempre teve grandes jogadores, alguns foram se perdendo o que é pena.

Como eu não tenho assim um conhecimento muito geral, vou falar apenas dos jogadores da I~:

Todos os jogadores tem pontos fortes e são esses que lhes dão valor.

Itra - grande lider e a cima de isso um jogador de veras inteligente
Hcruz - o ODA fala por ele, muito ofensivo, não da Hipoteses, na mesma situsção esta o,
Apfe- ainda não foi referido mas muito bom jogador, bastante atacante.
Gazela18 - mais um que ainda não foi referido, um jogador muito completo, tanto ataca bem como a defende bem, e sempre a destacar se pelo companheirismo.

Como o fenix, não me meteu na lista dele tambem não o meto na minha... TOMA!!! :p

E claro o Kunami, a palavra para o destacar é trabalhador...
 

DeletedUser34677

Guest
, lol antes de mais obgd, aos jogadores q me elegeram nisto XD

Da minha tribo:


  • Itradisco qq coisa mástrico- muito bom jogador , muito bom líder, e um bom amigo, diria talvez dos jogadores msm ,mais completos, pois sabe um bocado de tudo, até ganhar speed's ganha! heheh
  • fenix fly fly fly fly fly fly grande líder, amigo, é bom jogador, mas pu-lo aqui mais na qualidade de líder que ele realmente é... consegue mesmo unificar uma tribo...
  • hcruz, grande atacante,,, o ODA dele, diz tudo
  • pedro2mp - sempre o mesmo desconfiado, mas muito bom jogador, especialemente a defender, sempre apreciei o seu perfeccionismo
  • muitos outros...

De outras:


  • longras - grande líder, grande amigo, grande jogador
  • nevoeiro - bem, sempre quis jogar ao lado do nevoeiro, infelizmente, nunca tive esse privilégio... nem qnd finalmente poderia ser liderado por ele, na MW, não pude aceitar! lol, mas pronto, GRAAAANDE jogador
  • duque de paus - muito bom jogador tmb, apesar de ele não gostar muito de mim, lol
  • NECAPLEBEU e zezyjo - outros excelentes jogadores,
  • karisma - outro bom líder, apesar de ter o avatar mais gordo do pt20, é boa pessoa...(e olhem q ele é magro!)
  • e OUTLINNE - o jogador que eu mais admiro no pt20, entrou tarde, e msm assim, farta-se de conquistar, é uma terrivel dor de cabeças para as tribos inimigas, ganha medalhas a torto e a direito... pronto, o jogador do pt20 na minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
grandes jogadores que eu antes de desistir pude acompanhar foram:

Longras
Necaplebeu
Smurf
ZedasOsgas
F. Santos
Lolas23
Ruipedro98
Flaminio amaral
Nevoeiro
 

DeletedUser

Guest
Esses todos que tem sido referidos e juntava tambem o lopcarlo grande jogador, organiza bem como ataques e defesas e um jogador completo.
 

DeletedUser26050

Guest
então vamos lá ver...

hcruz - excelente jogador a atacar e defender
apfe - excelente jogador a atacar e defender / conquistar non-stop
yuborg - quando era mais activo, era uma enorme ajuda, principalmente quando estávamos na Contra lol ele lá tinha os seus contactos e maneiras de nos fazer chegar certas informações hehe Em alturas de guerra é um dos mais importantes sem duvida.
fenix - Bom líder e sabe levar as coisas na brincadeira, mas é serio quando se trata de assuntos mais importantes.

Faltam alguns jogadores que já desistiram ou que foram forçados a desistir lol Esses não ponho porque já cá não estão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo