PT31 ~~ Acontecimentos

  • Iniciador do tópico - Brinks.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem com estas mudanças todas q vc acham q vai acontecer daqui para a frente?

Irá se forma + alguma tribo?

Alguma tribo do top cairá? '-'

Opiniões?
 

DeletedUser42434

Guest
Nao estou no mundo mas creio que a Instint vai cair totalmente.

A Dominice e a 999 estarão as 2 no top.

Apenas opiniao claro.
 

DeletedUser39477

Guest
Mesmo não estando no mundo, mas estando a par dos acontecimentos.
Só tenho a dizer que grandes acontecimentos ainda surgirão, pelo o que se vê o mundo deu grande reviravolta ..
Estou na bancada da frente para ver o que vai acontecer agora :p

Até já encomendei pipocas :D
 

DeletedUser39465

Guest
O mundo vai mudar muito, e as tribos Ducks, WW e RH, vão decidir muito os acontecimentos deste mundo.

Veremos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Espero que agora que a I caiu, as tribos que cá ficaram e que tanto apregoaram a essencia do tribos, repudiaram traições, falaram de ganhar guerras com tropas etc, deiam-nos um exemplo de tais coisas, que façamos apartir de agora um dos mais belos mundos de tw, e que daqui saiam grandes guerras, grandes jogadores e grandes lideres, é so o que espero com estes acontecimentos.

Vamos lá marcar este mundo como um de grandes guerras, e nao um mundo de grandes traiçoes e falsidades, vamos lá jogar finalmente tribos!


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Penso que vai haver muitas mudanças, umas boas outras más. Arrependimentos, devido a decisões erradas e falsidades.

Mas nada de que já todos nós já não estejamos acostumados a ver no TW hj em dia.

Tops a cair? Só mesmo a I, o resto vai demorar...
 

DeletedUser

Guest
falta espremer a laranja. o resto eh smp incerto. e não se esqueçam da UHF. Tem bons jogadores la.
 

DeletedUser33710

Guest
WW norte vai cair totalmente, perdendo a dominancia do K33, antes de acabar novembro, dando chance para novas tribos atacar eles ou até se desvincular

999 vai ser atacada por todos os lados, perdendo todos os dias um pouquinho a mais do seu territorio

demais vão se aguentando
 

DeletedUser

Guest
Mine ! a desaparecer com o orange a descer bastantes posições.

Ducks a impôr-se no mundo.

RH+ Parece-me uma boa tribo, vamos ver o que fazem este mês que vêm.

Para a o_O , constituida por 6 jogadores de TOP20 e TOP1 de tribos, vamos ver se nao caiem no erro que a Instinct caiu.

999, tribo que sempre esperei ver mais e mais , e continua cá a TOP2, de facto nao sei da 999, vamos ver o que acontece este mês.

por fim a UHF , tribo constituida por ex-membros da Instinct. Nao os vejo a cometerem o mesmo erro que cometeram antes, vamos ver como se portam no primeiro mês de existencia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo