PTR vs PAX vs METAL

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aí está.

temos dois topicos com as duas maiores famílias contra a PTR mas eu pensei que era bom que houvesse um topico que abragia as 3 maiores potencias do m2.

Assim por exemplo dizia-se que X perde para Y mas ganha a Z enquanto Z perde para os dois, e tamb+em era engraçado ver todos os jogadores, dos 3 lados, ver opinar aqui en conjunto com os outros 2.


caso achem desnecessario podem apagar.
 

DeletedUser13440

Guest
«PTR» vs *PAX* + Metal

Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal M.D. PAX *PAX* ~PAX~ FOTPAX RIPAX RIPAXB |PAX| PAXTE PAXteB PAXteC PAXteR PAX16J PAX-15 PAX16L PAXPUB
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 302
Lado 2: 106
Diferença: 196

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,632,114
Lado 2: 1,086,485
Diferença: 1,545,629

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
«PTR» vs *PAX*

Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: PAX *PAX* ~PAX~ FOTPAX RIPAX RIPAXB |PAX| PAXTE PAXteB PAXteC PAXteR PAX16J PAX-15 PAX16L PAXPUB
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230
Lado 2: 25
Diferença: 205

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,942,650
Lado 2: 250,629
Diferença: 1,692,021

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
«PTR» vs Metal

Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal M.D.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 82
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 667,600
Lado 2: 845,818
Diferença: 178,218

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Edita o teu post, falta a PTR no side 1, lol.
E já agora, coloca na última semana, não percebi porque puseste os outros dois graficos como time frame ultima semana, e este ultimo para sempre.
 

DeletedUser13440

Guest
ja tinha editidado

aquele grafico a zero estava-me a confundir
 

DeletedUser

Guest
Mas coloca o time frame como os outros, sei que a PTR perde contra a Metal na última semana, mas convinha que se colocasse tudo correcto.
 

DeletedUser

Guest
sera pedir mt pra n incluirem a metal nos grafs juntamente com a gigantescaaaa familia pax? e k eu n gosto de me andar a esforçar pra ver o nosso nome misturado com milhentas tribos...
 

DeletedUser

Guest
Continuem a sorrir com essas conversas e gráficos, nós continuamos impávidos e serenos esperando o momento certo... ;)

e dando os nossos passos com estratégia porque os posicionamentos que vemos está quase no ponto certo ;)

Side 1:
Tribes: HMetal M.D.
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« «PTR»
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 7
Diferença: 51

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 593,099
Lado 2: 73,081
Diferença: 520,018

image.php
 

DeletedUser

Guest
pronto gongas, assim tá melhor, tavas a passar a ideia errada de que a PTR ganhava a Metal, na última semana, assim tá melhor.
Esta guerra entre a Metal e a PTR, tá em grande, mas parece que leva o rumo das outras que tenho seguido, a Metal começa a perder, a tribo adversária cheia de gas a falar muito, depois vira o placard e ninguem fala.
Apesar de não jogar neste mundo, tou com a Metal, gosto dos seus principios e do seu jogo e uniao.
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos cá para ganhar em todas as frentes...
E continuaremos unidos como um só!
 

DeletedUser

Guest
sera pedir mt pra n incluirem a metal nos grafs juntamente com a gigantescaaaa familia pax? e k eu n gosto de me andar a esforçar pra ver o nosso nome misturado com milhentas tribos...

Denoto aqui alguma má disposiçao com a tribo com o qual partilham uma aliança de cuspo ou de sangue..ou será impressao minha:rolleyes:

Aquele abraço
 

DeletedUser

Guest
Denoto aqui alguma má disposiçao com a tribo com o qual partilham uma aliança de cuspo ou de sangue..ou será impressao minha:rolleyes:

Aquele abraço

eu tenho as alianças da familia, e grandes amigos na PAX... mas n e por isso k vou gostar de familia gigantescas... mas pronto... la estas tu a tentar destabilizar mais 1a aliança... podes tentar, mas sera k vais csgir???:D
 

DeletedUser

Guest
eu tenho as alianças da familia, e grandes amigos na PAX... mas n e por isso k vou gostar de familia gigantescas... mas pronto... la estas tu a tentar destabilizar mais 1a aliança... podes tentar, mas sera k vais csgir???:D


Saudações Grandes Guerreiros desta Comunidade TW
Em bem verdade Grande amigo ( Slayer33 ) , a muito que a nossa aliança e minada por muitos , mas não sabem nem conhecem nada do Futuro , que se aproxima :D

A Aliança está de boa saúde e recomenda-se , este tópico não tem nenhuma importância afinal é verdade que a PTR está em Guerra com a PAX e Metal ...

Mas esta Guerra será travada em Blocos diferentes , mas atenção que a Guerra esta a começar , mas as verdadeiras Batalhas ainda estão para vir ;)

Já agora a PTR serão so duas tribos :rolleyes:
Acho que não , Loooooool , mas nós estamos atentos , podem se esconder , mas não podem Fugir , nós vamos para vocês ...

Bom Jogo amigos
 

DeletedUser

Guest
Saudações Grandes Guerreiros desta Comunidade TW
Em bem verdade Grande amigo ( Slayer33 ) , a muito que a nossa aliança e minada por muitos , mas não sabem nem conhecem nada do Futuro , que se aproxima :D

A Aliança está de boa saúde e recomenda-se , este tópico não tem nenhuma importância afinal é verdade que a PTR está em Guerra com a PAX e Metal ...

Mas esta Guerra será travada em Blocos diferentes , mas atenção que a Guerra esta a começar , mas as verdadeiras Batalhas ainda estão para vir ;)

Já agora a PTR serão so duas tribos
Acho que não , Loooooool , mas nós estamos atentos , podem se esconder , mas não podem Fugir , nós vamos para vocês ...

Bom Jogo amigos

olha o grande mano rasta... a muito k n te via por aki... seja bem aparecido... :D

Já agora a PTR serão so duas tribos
diria k sao apenas 1a e meia, ja k metade da PTR tem coraçao, honra, orgulho e amor pela metal... kem n sabe ficara a saber mais cedo ou mais tarde... :cool:
 

DeletedUser

Guest
boas

Slayer - Destabilizar!? Longe de mim isso são assuntos vossos, e "mais uma"!? já te destabilizei alguma:confused:!!

Acho até bom sinal que se consigam manter essas alianças sinal que as coisas funcionam e existe comunicação!! Nada contra, só achei curioso a tua afirmação sobre a PAX!!

Rastafara não sou muito adepto das minas e não foi a minha tribo que fez circular supostas citações de elementos da minha tribo, onde existiam pelo menos 3 versões do mesmo texto, mas enfim senão perceberes o que disse pergunta á tua malta, talvez tu saibam dizer!!

Sempre o disse e torno a referir, não temos medo de Guerras, só assim isto tem piada, senão acontece o que julgo que nenhum de nós deseja, desmotivação, inercia, e abandono!! Assim sendo desejo um bom jogo aos dois e que possamos estar aqui durante mais um tempo.

Rastafara sabes analisar o mapa tão bem quanto eu..quanto a isso não serei eu que te ensinarei nada:rolleyes:

Abraço aos dois, e julgo que o Bakkkano não se importará se vos convidar ,para se juntarem a nós numa data a decidir, para malharmos um fino!!
 

DeletedUser

Guest
diria k sao apenas 1a e meia, ja k metade da PTR tem coraçao, honra, orgulho e amor pela metal... kem n sabe ficara a saber mais cedo ou mais tarde...


slayer k grande novidade k me dás :D

nos sabemos o k temos ca dentro n te preocupes ;)
 

DeletedUser

Guest
bem, quanto a PTR

eu comecei a jogar e tenho 3 aldeias, ontem conquistei uma aldeia a um membroda ptr com 2 milhoes de pontos. ora, ela atacou e foi chamar um gajo com outros 3 milhoes depontos para me atacar.


para im os ptr passaram dos melhores pos piores num piscar de olhos.

quero ver onde essa menina se vai esconder quando chegar a vez dela.dar-me enorme prazer assistir a sua destruição :D
 

DeletedUser9729

Guest
Aqui vai mais uma pequenina amostra do que se passa esta semana...

devido a alguns fugitivos., terei de postar o nome de outra tribo envolvida neste conflito...

tal e qual como se diz..::: Podem fugir., mas não se podem esconder.., não deixaremos ninguem vivo para contar a historia.., quem começou a guerra connosco ira acaba-la... lolololl

Boas conquistas... Nova ERA se aproxima....eheheh



Side 1:
Tribes: M.D. HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« LR «PTR»
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,171
Lado 2: 1,845
Diferença: 674

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 168
Lado 2: 70
Diferença: 98

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,664,098
Lado 2: 15,884,811
Diferença: 6,220,713

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,615,429
Lado 2: 676,964
Diferença: 938,465

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo