PTR vs PAX vs METAL

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tu é que sabes não vou mais incentivar mais contra a minha própria família :confused: mas se for verdade não me admiro nada porque em todo os lados há quem defenda fary play e à menos bem comportados. Quem nunca se armou em esperto?:)
 

DeletedUser

Guest
amigo bakkkano
em relaçao aquilo que o mangas falou de andarem a prdir pass
eu tenho as provas de quem anda a fazelo
a partirr dai nao ha mais palavras
mas so provo se a administraçao se compremeter a
punir esse jogador de outra forma ficarei calado
porque o dia dele chegara

kual o problema de pedir a pass? so a dá kem e burro... se se deixam cair nessa, opah, entao aconselho a abrirem a pestana... :eek:
 

DeletedUser

Guest
ahahahahah..., lololol.., só mesmo tu para me fazeres rir tractorzeco...

comes-te a aldeia porque para tua sorte ninguem estava com a conta nessa altura... SÓ ASSIM TU PAPAS ALDEIAS..., porque de qualquer outra maneira, nem que te espumes..., lolol,,, não papas absolutamente nadinha... eheh...

qual sera o dia em que te vais gabar de algo positivo a teu favor ???? ate agora apenas andas a confirmar tudo o que tu dizes a teu respeito..., GANDA BOOT.., lololol,...

Venha lá o tsonami o la o que voçes chamam.., porque ate agora so tenho visto fogo de vista.., lolol.., e muita conversa...

será que voçes nunca mais aprendem ???!!! para nos comerem, teem que nos c.... lolol

venha la isso,, move your troops to my vilage.., a will have in that day some beers and some popcorns.., and one finger to put in your as....:D

mas nao desanimem.., isto deixava de ter piada...
voçes apenas me fazem lembrar uma tribo ja extinta... recordam-se noobs ???
kakakaka, so tu para me faseres rir, lol, entao ele mudava o nome da aldeia e exas xenas, e nao tava on, kakakak

es tao engraçado, mas ele ate e simpatico, e doulhe os parabens, parou 2 nobres a 5 segundos depois do atak limpesa, lol
 

DeletedUser15829

Guest
DENUNCIAR??????
para que ????
para nada acontecer e ficar tudo na mesma ???

JA DISSE SE QUISSEREM PROVAS EU TENHO_AS

Não querendo fazer a defesa de ninguém porque não concordo com pedido de passes... Mas onde está a ilegalidade ou onde estão nas regras que dizem que não se podem enviar pedidos de passes a outros utilizadores? Só as dá quem é parvo! Enquanto joguei isto mandaram-me essas mns a pediam-me a pass... eu ria-me, apagava o mail e continuava a jogar. Vir para aqui lamuriar-se que andam a pedir passes (como se isso tivesse o minimo de importância) é entrar no que todas as tribos que começam quando se vêem a perder a guerra entram... achar conspirações, encontrar desculpas... Mas o pior é que isso nem é uma desculpa porque está completamente nas mãos de quem recebe as mensagens isso ter relevância ou não. Mesmo não concordando com quem utiliza isso (e não é uma táctica da Metal, se foi pedido foi alguém isolado que não se pode generalizar) só vai na conversa quem quer. Não podem acusar os outros... se dão passes devem esconder a cara e merecem perder a guerra ...
 

DeletedUser

Guest
Segundo as regras do jogo é proibido a partilha de password (palavra-chave).
 

DeletedUser15829

Guest
Segundo as regras do jogo é proibido a partilha de password (palavra-chave).

Obrigado por me dares razão... a partilha é proibida, pedi-las não!

É como roubar... Roubar é crime. Mas se mandares uma mensagem a uma pessoa a dizer, "olha posso-te roubar?". O outro responde... "Não". E tu "Ok, fica bem então. Vou ver se alguém quer..."

Vais à policia dizer que um individuo te mandou um e-mail com aquilo e eles dizem que isso não é crime. Com a agravante de no caso das pass bastar dizer não para acabar a conversa por aí....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado por me dares razão... a partilha é proibida, pedi-las não!

É como roubar... Roubar é crime. Mas se mandares uma mensagem a uma pessoa a dizer, "olha posso-te roubar?". O outro responde... "Não". E tu "Ok, fica bem então. Vou ver se alguém quer..."

Vais à policia dizer que um individuo te mandou um e-mail com aquilo e eles dizem que isso não é crime. Com a agravante de no caso das pass bastar dizer não para acabar a conversa por aí....

talvez tenhas razão do ponto de vista lógico, mas é isso que faz das pessoas sacanas.
 

DeletedUser15829

Guest
talvez tenhas razão do ponto de vista lógico, mas é isso que faz das pessoas sacanas.

lolol tás ma chamar sacana? Sacana :p

Não, o que queria dizer é que é escusado virem para aqui lamuriar-se que lhe mandam mensagens a pedir passes quando o tratamento para isso é simples e eficaz... Chama-se "Apagar Mensagem"... "Delete". O acto de pedir não é contra nenhuma regra do jogo. O acto de usar as passes é que é.

Pedir passes é apenas um espertinho a ver se pega. Esqueçam isso e joguem o jogo. Quando aparecerem essas mensagens demora 5 segundos a ficar solucionado ;)

Então podem começar com o Bakkano e o Slayer . Não é partilha foram mesmo dadas....podem confirmar com o IP, mas esqueci-me esses não interessam...

Se a base é unicamente o IP não é suficiente. Podem ser sitters.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lolol tás ma chamar sacana? Sacana :p

Não, o que queria dizer é que é escusado virem para aqui lamuriar-se que lhe mandam mensagens a pedir passes quando o tratamento para isso é simples e eficaz... Chama-se "Apagar Mensagem"... "Delete". O acto de pedir não é contra nenhuma regra do jogo. O acto de usar as passes é que é.

Pedir passes é apenas um espertinho a ver se pega. Esqueçam isso e joguem o jogo. Quando aparecerem essas mensagens demora 5 segundos a ficar solucionado ;)

Aqui estão as regras...ou seja parte delas que se aplicam só..

§5) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas........

Se é proibidos "..disponibilizar.."logo é proibido pedir. Tipo corrupção activa ou passiva....

Temos um suporte de bots
 

DeletedUser

Guest
lolol tás ma chamar sacana? Sacana :p

Não, o que queria dizer é que é escusado virem para aqui lamuriar-se que lhe mandam mensagens a pedir passes quando o tratamento para isso é simples e eficaz... Chama-se "Apagar Mensagem"... "Delete". O acto de pedir não é contra nenhuma regra do jogo. O acto de usar as passes é que é.

Pedir passes é apenas um espertinho a ver se pega. Esqueçam isso e joguem o jogo. Quando aparecerem essas mensagens demora 5 segundos a ficar solucionado ;)



Se a base é unicamente o IP não é suficiente. Podem ser sitters.

Abraço

Se fores sitter és punido se certeza...lol Até punem quem está sitter e não a ser sittado...lol, a não seres que sejas do suporte:p
 

DeletedUser9635

Guest
Aqui estão as regras...ou seja parte delas que se aplicam só..

§5) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas........

Se é proibidos "..disponibilizar.."logo é proibido pedir. Tipo corrupção activa ou passiva....

Temos um suporte de bots

E que provas tens tu?
Sem isso nada podes afirmar...
 

DeletedUser

Guest
digo adeus ao mundo 2...

o slayer33 ira desitir devido as injustiças k se verificaram...

espero k se divirtam a conkistar barbaras...

adeus amigos e adversarios...

foi 1 prazer jogar com tds vcs...


:(:(
 

DeletedUser

Guest
Conta pronta para remoção
A conta será removida brevemente, portanto não é mais possível acede-la.

Cancelar remoção de conta
 

DeletedUser

Guest
mudara kd a administraçao vir os lucros k perdera com o desaparecimento do mundo mais competitivo de portugal...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo