Publicar um relatorio no forum da tribo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser6975
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6975

Guest
Alguem sabe os passos a dar para publicar o relatorio no forum da tribo? como se eu fosse muito noobs:))))))))
 
Pontuação de reação
10
[report_display]Código do relatório[/report_display]

Onde digo código do relatório é, tem o link do relatório, exemplo: http://en4.tribalwars.net/public_report/112de13a3adcc01c9aa40eb6a803eb6c os números a negrito ficam onde diz "código do relatório"

E para saber esse código vai a relatórios -> escolhe um relatório -> e logo depois publicar relatório e será gerado o link do mesmo.
 

DeletedUser6975

Guest
1-Tenho o relatorio
2-publicar relatorio
3-depois tenho o relatorio publicado pode velo no link...
e tenho para um copy paste:

como é? ja copiei os dois mas nao me aparece o relatorio so o link.
 
Pontuação de reação
10
[report_display]Código do relatório[/report_display]

Onde digo código do relatório é, tem o link do relatório, exemplo: http://en4.tribalwars.net/public_report/112de13a3adcc01c9aa40eb6a803eb6c os números a negrito ficam onde diz "código do relatório"

E para saber esse código vai a relatórios -> escolhe um relatório -> e logo depois publicar relatório e será gerado o link do mesmo.

1-Tenho o relatorio
2-publicar relatorio
3-depois tenho o relatorio publicado pode velo no link...
e tenho para um copy paste:

como é? ja copiei os dois mas nao me aparece o relatorio so o link.

Tem de fazer exactamente como lhe disse, tem o link do relatório no mesmo link tem uns números, cada relatórios tem uns números diferentes os números a negrito usados acima não é para você usar no seu relatório, deve usar os números que aparecem no seu, publica o relatório retira os números do fim retira onde diz "código do relatório" e posta os números do fim do seu relatório.
 

DeletedUser20259

Guest
espera ai...Nao entendi..

Tu queres por o Link do relatorio no forum para o pessoal ver

ou
Tu queres por o relatorio com as imagens e isso no forum para o pessoal ver???
 

DeletedUser6975

Guest
já consegui.
era so copiar o link depois de o relatorio estar publicado, para o forum, e ir ao menu e meter la a sigla do relatorio.
obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo