Pure vs. M30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41035

Guest
Boa sorte para as duas tribos, vai ser uma guerra renhida.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: MM30, M.M30

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 23
Diferença: 5

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 142,991
Lado 2: 79,926
Diferença: 63,065

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72,541
Lado 2: 24,692
Diferença: 47,849

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas as tribos, mas espero que a Pure ganhe.
 

DeletedUser

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enfim, não é nada pessoal, isso é guerra, e vamos aos resultados, como de costume do Noofelling* me fizeram um ataque coodenado covarde p/ sairem na frente nessa guerra p/ o PuRe ficar c/ estrelinhas no FE, mas isso começou tem um dia, os resultados podem ser diferentes agora...

Força PuRe GoGo, a M.M30 tem surpresas boas p/ vcs ;)


O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Não foi brincadeira, tenho mais de mil mensagens não só sua, mais de muitos da PuRe me pedindo ajuda, se for o caso posso até postar aqui, já q começam a fazer, saliento que estão sempre c/ as historia que eu estou sozinho, isso é alguma piada? seus membros q vivem abandonando a PuRe, a cada mês vcs renovam o Top 20 da tribo, depois eu q sou ditador kkkkk

A M.M30 não me abandona, fique tranquilo, nunca estou só, mas é bom se preocupar pois já foram abandonados por dois jogadores (Um hoje por sinal, por falta de apoios) e esse mês garanto q vai perder mais uns 4 ;) os abandonados são vcs.

Quero uma guerra, com alvos, estão tão preocupados com minhas 1 bilhão de academia por causa de status, e sua tribo está perdendo jogadores... abrem o olho, pois não quero q essa guerra acabe antes do tempo....

Tenho muito a mostrar ainda... e vou ficar aqui até o mundo ter um vencedor ;D


E Nofelling* se és bravo hehehe vem noblar a dentro vc... te espero ;)



O Colonizador de tribos
Arthas destiny

Se recrutares mais jogadores assim, estás à vontade, assim sempre nos ajudas a fazer uma tribo mais coesa, pois com o tempo irás ver o que recrutaste hoje. ;)
E mais não digo :p
 

DeletedUser

Guest
Se recrutares mais jogadores assim, estás à vontade, assim sempre nos ajudas a fazer uma tribo mais coesa, pois com o tempo irás ver o que recrutaste hoje. ;)
E mais não digo :p

Caro JC, minhas jogadas vão além da imaginação, fica tranquilo pois nem tudo q parece é!
 

DeletedUser42294

Guest
Caro JC, minhas jogadas vão além da imaginação, fica tranquilo pois nem tudo q parece é!

Arthas foi precisamente por isso que fizemos um coordenado "quase surpresa" pois não sabemos as tuas jogadas, e desde que acabou a nossa fusão, vimos na tua atitude que ficaste de pé atrás connosco, e mais tarde ou mais cedo ias declarar guerra e atacar alguém de surpresa... nunca iremos saber, a Pure só fez isto para garantir que nao o fazias...
 

DeletedUser42487

Guest
Sevem, acrédito q tenham um grupo, e sei q tens, mas eu só me defendo aqui do q estão acusando, a mim e a M.M30, também sei q poucos ai são bons de defesa... mas só jogo conversa fora aqui, quando alguém da PuRe vem jogar primeiro, isso não posso aceitar, pois já fiz mais de 1000 manobras p/ PuRe.

Enfim, não é nada pessoal, isso é guerra, e vamos aos resultados, como de costume do Noofelling* me fizeram um ataque coodenado covarde p/ sairem na frente nessa guerra p/ o PuRe ficar c/ estrelinhas no FE, mas isso começou tem um dia, os resultados podem ser diferentes agora...

Força PuRe GoGo, a M.M30 tem surpresas boas p/ vcs ;)


O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny

falas tanto e não sabes de nada lol
fui eu que organizei o coordenado? vê lá esses espiões, andam te a passar informações erradas
 

DeletedUser41802

Guest
Ah e tal, e só vejo guerra de FE xD
postem estatisticas pls ;)
 

DeletedUser37292

Guest
Ah e tal, e só vejo guerra de FE xD
postem estatisticas pls ;)

Que assim seja amigo:

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: M.M30, M.M.30, M.M30A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 14
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209,555
Lado 2: 71,849
Diferença: 137,706

chart

Para não haver duvidas a guerra começou fez a umas horitas atrás 24 horas e dentro desse período temos: 12 Conquistas da Pure e 5 Da M.M30
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: M.M30, M.M30A, MM30

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 15
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 222,772
Lado 2: 78,863
Diferença: 143,909

chart


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: M.M30, M.M30A, MM30

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,463
Lado 2: 35,940
Diferença: 84,523

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo