~QC~ vs - HF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser36133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Epah foi assim tão rápido? Os comentadores chegam depressa. A melhor solução para ambas as tribos no meu ver e para os jogadores que eu sei que estão para fazer coisas engraçadas no mundo. Em relação a vocês que falam de guerra metam essas tropas em movimento porque o vosso OD está um pouco em baixo pessoal. E falem do que quiserem de líder isto e de líder aquilo mas se no meu conselho de jogadores todos apoiavam algo porque não aceitar porque no fim o líder está para os seus jogadores e se todos eles ( os que vierem comigo de outros mundos e o que estão a sério no mundo) queriam esta decisão assim o fiz. Agora escrevam menos e jogar mais sff.

Cumpz

Free
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Free, compreendo que seja o melhor para os vossos jogadores mas também tens que compreender que vcs (HF e QC) anunciaram uma guerra e passado umas semanas fazem fusão, toda a gente esperava ver uma grande guerra nesse K e em vez disso aconteceu isto, é normal que quem está de fora fique algo surpreso e desiludido, espera-se que este seja um grande mundo com grandes guerras, o que está feito está feito mas deixo aqui uma sugestão para todos os lideres, não se precipitem nas diplomacias nem desistam do vosso projecto quando aparecerem as primeiras dificuldades, o mundo ainda está verdinho, muitas guerras virão, espero que as próximas sejam "concluídas" com outro final!

Abraço
St0rme
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
"Escrevam menos e joguem mais."

Foi uma guerra forte em palavras e pouco mais. Nada de novo, veremos os próximos episódios.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Free, compreendo que seja o melhor para os vossos jogadores mas também tens que compreender que vcs (HF e QC) anunciaram uma guerra e passado umas semanas fazem fusão, toda a gente esperava ver uma grande guerra nesse K e em vez disso aconteceu isto, é normal que quem está de fora fique algo surpreso e desiludido, espera-se que este seja um grande mundo com grandes guerras, o que está feito está feito mas deixo aqui uma sugestão para todos os lideres, não se precipitem nas diplomacias nem desistam do vosso projecto quando aparecerem as primeiras dificuldades, o mundo ainda está verdinho, muitas guerras virão, espero que as próximas sejam "concluídas" com outro final!

Abraço
St0rme

Storme eu compreendo a surpresa em todos os níveis mas no meio disto tudo eram ambas as tribos que estavam a perder evolução em comparação com a BT e Mete Nojo e daí para mim ter sido a melhor solução ... E outra coisa que não gostei e o fato do pessoal mandar comentários sobre líderes e etc quando todos os líderes no meu lugar tinham feito o mesmo e acho que os jogadores a qual tenho lealdade e respeito estão comigo não tenho nada mais a acrescentar. Nós não fugimos da guerra e sempre foi falado que se for preciso continuar no ferro nos iríamos agora no meio daquela guerra as tribos que estavam a tirar partido nem eram as tribos envolvidas mas sim as restantes.

Cumpz

Free
 

DeletedUser54632

Guest
Storme eu compreendo a surpresa em todos os níveis mas no meio disto tudo eram ambas as tribos que estavam a perder evolução em comparação com a BT e Mete Nojo e daí para mim ter sido a melhor solução ... E outra coisa que não gostei e o fato do pessoal mandar comentários sobre líderes e etc quando todos os líderes no meu lugar tinham feito o mesmo e acho que os jogadores a qual tenho lealdade e respeito estão comigo não tenho nada mais a acrescentar. Nós não fugimos da guerra e sempre foi falado que se for preciso continuar no ferro nos iríamos agora no meio daquela guerra as tribos que estavam a tirar partido nem eram as tribos envolvidas mas sim as restantes.

Cumpz

Free

Sinceramente acho que se formos por essa lógica nunca seria benéfico haver uma guerra. Isto é um jogo de guerra mesmo... São feitas guerras para demonstrar quem consegue superar todos os outros e acabar em primeiro lugar, é o objetivo do jogo. Dizes que é o melhor para os teus membros. Se o melhor é fazer de tudo para que cheguem ao fim, mesmo que isso seja a toda a força, então estão no bom caminho. Agora, se estivermos a falar de honra e de mostrar força, esse não é o caminho. De que servem as guerras se é para acabarem em fusão. Na minha opinião, a vossa escolha dá vos mais hipoteses no futuro, mas se ganharem não será por esforço. E acho que uma tribo nunca quer isso...

Mas as decisoes já estão tomadas, a partir de agora lutarão como uma familia e talvez vejam que poderá não ter sido a melhor opção mas sim uma decisão percipitada. Resto de um bom jogo e penso que este tópico já possa ser fechado uma vez que a guerra terminou.
 

DeletedUser55374

Guest
Storme eu compreendo a surpresa em todos os níveis mas no meio disto tudo eram ambas as tribos que estavam a perder evolução em comparação com a BT e Mete Nojo e daí para mim ter sido a melhor solução ... E outra coisa que não gostei e o fato do pessoal mandar comentários sobre líderes e etc quando todos os líderes no meu lugar tinham feito o mesmo e acho que os jogadores a qual tenho lealdade e respeito estão comigo não tenho nada mais a acrescentar. Nós não fugimos da guerra e sempre foi falado que se for preciso continuar no ferro nos iríamos agora no meio daquela guerra as tribos que estavam a tirar partido nem eram as tribos envolvidas mas sim as restantes.

Cumpz

Free
Para isso vais jogar farmville, assim não tens guerra para atrasar a evolução
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não vou continuar a comentar porque não irá fazer diferença nenhuma naquilo que nós achamos que iria ser melhor ou pior. Opiniões são como cus todos têm um agora não quer dizer que tenham razão ou não só por a darem. Bom jogo para todos

Cumpz

Free
 

Deleted User - 2328122

Guest
Para isso vais jogar farmville, assim não tens guerra para atrasar a evolução

Não sei quem es companheiro,mas se es da hf ou QC tens a noção que essa "paz" entre as tribos foi para não atrasar a evolução em relação as restantes tribos?
Tiveram em guerra sim,mas chegaram a um acordo de paz embora que no final a tribo derrotada seja a QC
 

DeletedUser24842

Guest
Boa noite comunidade

Nao sou de escrever no FE mas a ocasião leva a isto.

Vejo muitas opiniões, e como já contava, tudo criticas, mas até que me provem o contrário nenhuma delas válidas. Todos falam que estes recrutamentos por parte da -HF foi isto e aquilo, mas dito por jogadores com histórico de várias fusões, várias alianças, academias ocultas, dito por jogadores que até nos fizeram a mesma proposta que os ~QC~ e que entretanto se venderam a outra tribo acaba por ser um pouco irónico.

Senão vejamos.

Noniko respondeu "realmente os mundos andam podres e já nada é como antigamente."

Esta mesma jogadora e lider da NHC chegou a propor-me serem nossos aliados, e no fim entravam os melhores na -HF- .. onde está o levar o projeto até ao fim aqui? E no mundo 50 alguns companheiros de tribo dela, também se venderam para a HOG. Por isso vejamos a moral nestes comentários todos.
Desculpa noniko, gosto muito de ti mas não curti os comentários.

Ps, quanto a NHC não aceitei porque não é nossa filosofia andar a fazer recrutamentos malucos a menos que as circunstancias do mundo o justifiquem como foi agora.

Cada tribo escolhe as suas tacticas. A -HF- não gosta de alianças, temos má experiência do mundo 44, e eu pessoalmente tenho más experiências com aliados de bem mais mundos, por isso optamos por entrar neste mundo com tudo a vermelho, apenas 1 tribo e 1 academia, 1 aliado mas por afinidade e estão bastante longe. Quem joga assim é normal perder alguns jogadores na fase inicial onde os pps investidos se fazem notar mais.
Recebemos o pedido de recrutamento do free e aceitamos. Estas primeiras guerras nunca são duradoiras, não sei porque a admiração. A ST também tombou rápido. Mas ninguém disse nada porque em vez de serem recrutados pela bt foram pela CP. É a diferença entre tratar os inimigos com respeito e andar em picardias doentias.
As equipas de todas as tribos não estão formadas a 100%. Enquanto os principais jogadores de cada tribo vão crescendo, é normal cada uma fazer uns recrutamentos quando surgem boas oportunidades para tentarem ter uma equipa mais composta capaz de aguentar as normais desistências nas guerras a serio ao longo do mundo.. E isto é assim desde o mundo 1. As melhores guerras nunca são as primeiras.

A -HF- aceitou fazer estes recrutamentos como resposta ao comportamento das restantes tribos.
Não usamos espioes, por isso a nossa analise é apenas baseada no mapa, citando um exemplo é estranho o jogador ideafix 11 da NHC não ter qualquer ODD completamente isolado da tribo e no meio da bt. Deste modo ou realmente estou muito enganado ou a proposta que a NHC nos fez e recusamos foi aceite pela bt, ou seja as 2 NHC e talvez até a MAD (tribo com jogadores do mundo 50, muitos amigos de alguns da NHC) são 2/3 academias ocultas da bt e com isto tanto a bt como as tribos a sul de nós, têm jogadores já bem instalados no nosso K.
Fora alianças que possam ter .

O free percebeu que a tribo dele fora o nucleo de confiança não tinha mais ninguem, e preferiu juntar-se a nós e acompanhar os seus jogadores.. Medida justa. Uma tribo faz-se de jogadores, se ele tinha poucos que pudesse confiar, o projecto fracassa.

Caso ainda restem duvidas que a -HF- é a tribo que está cá a jogar mais ao estilo de origem do jogo, ou seja com tropas e muitos vermelhos, comparem os entra e sai de cada tribo e vamos ver qual a tribo que teve menos mexidas até agora, comparem os mares de barbaras perto de cada tribo e vamos ver quem está cá para jogar tribos na sua essência e quem ta cá para jogar as casinhas e ganhar guerras de conversa no FE.

Com isto peço ao suporte que encerre o tópico uma vez que a ~QC~ deixou de existir.

Beijinhos e abraços
blade20
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Boas blade, sim percebo o que dizes, certamente vos irá facilitar o domínio do K, simplesmente não era uma coisa que eu esperasse vindo da -HF- , não leves a mal por um lado até podes ver isto como um elogio..

Só para que não haja confusões ou mal entendidos, a NHC são nossos aliados e se tivéssemos academia certamente não seria oculta e aproveitando este comentário para depois não parecer mentiroso a TK não é nossa academia, é uma tribo com 10 jogadores nossos conhecidos, mas é uma tribo com 0 objectivos para o mundo.

Forte abraço
St0rme
 

DeletedUser24842

Guest
Até no inicio do mundo 44 que acabamos por ficar apenas com 25% do mundo a lutar contra restante 75%, fizemos alguns recrutamentos após vitória na primeira guerra.. No final sobrou pouco mais que aquele núcleo duro que ja conhecia. E é o que acontece em todos os mundos..

As primeiras guerras é para isso mesmo, ajudar a formar equipas.. Dispenso bem jogar novamente em tamanha desvantagem neste mundo que aquelas noites todas mal dormidas fizeram-me muita falta, mas caso venha a acontecer não fugiremos da luta. Por isso estes recrutamentos não mudam em nada a nossa filosofia e dentro de 1 mês se tanto voltaremos a ter somente 80 jogadores, se bem que agora não tenhamos muitos mais..
 

DeletedUser53882

Guest
Acho que ter como vizinhança nem seria assim tao mau pois tendo em conta esta guerra o mais certo era termos que abrir uma Mais uma academia lol
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Tópico Fechado uma vez que uma das tribos intervinientes já não existe mais.

Continuação de um bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo