Qts unidades ?

  • Iniciador do tópico La destrocion
  • Data de início

DeletedUser25409

Guest
não querem passar tambem as coodernadas ?


aqui 20 mil unidades e tudo cls ya
 

DeletedUser

Guest
7fulls defensivos, 50 fulls de ataque e um coelho é o que eu tenho na aldeia :cool:
 

DeletedUser25409

Guest
esse coelho pode fazer noblagem de aldeias ?
ou só rouba bandeiras mesmo :p
 

DeletedUser20690

Guest
eu tenho alguns cavalos e umas 30 bigas que peguei emprestado do GRÉPOLIS.
 

DeletedUser39259

Guest
eu tenho alguns cavalos e umas 30 bigas que peguei emprestado do GRÉPOLIS.

Eu fui também fui buscar algumas bigas ao Grepolis, mas tbm trouxe uns navios farois para proteger os meus lagos :p
e para dar estilo há aldeia, peguei o Farol de Alexandria emprestado :D
 

DeletedUser39107

Guest
Ya , aqueles lagos que aparecem no mapa , dá para recrutar mergulhadores para por lá , pelo que ouvi dizer xb
 

DeletedUser39259

Guest
Ya , aqueles lagos que aparecem no mapa , dá para recrutar mergulhadores para por lá , pelo que ouvi dizer xb

Sim dá para recrutar mergulhadores, e se tiveres o nível do lago muito elevado para para meter os padeiros a "amassar" pão há beira do lago, e com isso ficas com mais comida e com isso mais população disponível :rolleyes:

E foi por isso que fui buscar aos Navios farol ao grepolis...para proteger essas tropas :p;)
 

DeletedUser

Guest
Sim dá para recrutar mergulhadores, e se tiveres o nível do lago muito elevado para para meter os padeiros a "amassar" pão há beira do lago, e com isso ficas com mais comida e com isso mais população disponível :rolleyes:

E foi por isso que fui buscar aos Navios farol ao grepolis...para proteger essas tropas :p;)

Que imaginação :D

Os lagos servem para pescar, quanto mais pescares, mais oportunidades tens de encontrar uma ex bandeira de uma bárbara perto.
 
Topo