Qual a razão para projectos falhados ???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
correcto

existe tambem 1 factor importante que é o lider saber motivar os seus jogadores para a tribo ter 1 melhor desempenho

mas existe vários factores que podem levar ao falhanço de uma tribo

Se for de ficar a discutir os motivos/factores, ficávamos a noite toda :D
O melhor factor, é o da preguiça, do simplesmente não apetece :D
 

DeletedUser

Guest
Se achas que esse é o único motivo, então estás enganado, existem diversos factores que o influenciam. ;)
Aliás, uma tribo pode cair também pela falta de confiança entre os membros, o que leva ao desprezo do Mundo, e acabam por desistir :)
Isto tudo também são círculos viciosos, em que um bom líder consegue resolver ;)

Cumprimentos,
jnp123


E porque é que existe falta de confiança?

Pelo que referi acima, vai dar tudo aquilo
 

DeletedUser

Guest
Se for de ficar a discutir os motivos/factores, ficávamos a noite toda :D
O melhor factor, é o da preguiça, do simplesmente não apetece :D

com isso ja nao concordo

como disse ha muitos factores que podem levar ao falhanço de 1 projecto mas penso que o topico do HuckleberryFinn refere alguns mas ha mais

mas tal como dizes ia-mos estar aqui a noite toda a referi-los
 

DeletedUser

Guest
E porque é que existe falta de confiança?

Pelo que referi acima, vai dar tudo aquilo

Nunca ouviste falar, de pessoas que simplesmente não confiam em si, e têm medo de investir, de avançar?
é dessas pessoas de que estou a falar ;)

Uma das coisas que o gatekeeeper, ensina como líder, é o respeito pelo inimigo, pelo jogador menos experiente, por todos.
Para agora digo eu, não existirem aquelas típicas acusações, ele é que começou! que é totalmente infantil ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
Lá está, se ele tivesse a mania, não "ensinava" isso, e a tribo falhava ;)
 

DeletedUser

Guest
com isso ja nao concordo

como disse ha muitos factores que podem levar ao falhanço de 1 projecto mas penso que o topico do HuckleberryFinn refere alguns mas ha mais

mas tal como dizes ia-mos estar aqui a noite toda a referi-los

Foi em tom de ironia que disse aquilo :)
Se querem que diga, existem tribos de TOP, com Jogadores TOP, com os melhores líderes que acabam também por falhar, não estou a falar da VA, nem PW, nem sequer ouve tempo suficiente, para demonstrar quem lidera bem ou não.
Qual é a boa tribo ou não, porque tribo que é tribo, fica até o Mundo estar totalmente acabado, jogador que é jogador dá o seu tempo para lutar junto com a tribo.

Cumprimento,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
Lá está, se ele tivesse a mania, não "ensinava" isso, e a tribo falhava ;)

Percebi o que quiseste dizer, mas a tribo não cairia por isso :p
Ali utilizei o termo mal "ensinar", deveria ser, "tenta transmitir".
Mas como para ser birlik é necessário respeito, ele já nem se preocupa com isso :D

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser19215

Guest
Motivos? existem muitos.

Novatos: Se não existir acompanhamento adequado aos novatos, os mesmos irão representar uma ameaça para a tribo.
Poucas tropas, reservas de barbaras, não utilização do fórum ou somente para pedir ajuda, etc.

Idade: É verdade que existem jogadores com 16 anos com melhor cabeça que alguns com 30 e tal anos mas sendo que a maioria dos jogadores é jovem (11, 12, 13 anos) e maioritariamente sem experiência, muitos deles acabam por causar conflitos internos. A intenção geralmente é ocupar grandes cargos na Tribo em que mais tarde acabam por devido á sua fraca experiência não ter a noção de como executar o cargo adequadamente.
Outro ponto relevante é a falta de maturidade absolutamente normal nestas idades em acatar as ordens do líder mesmo estando em desacordo com elas.

Liderança Fraca: Este é um grande problema. Quando se é líder deve-se ser bem dedicado á tribo. Os bons jogadores irão sempre ser fieis á tribo se o lider for dedicado e ter "pulso firme".

Basicamente o Líder deve ser uma pessoa que motiva os seus membros, alguém que dê o "grito de guerra" e que não desista deles.

Outro grande problema são os próprios membros. Eles devem ter noção que uma Tribo não é uma democracia já que o Líder não foi eleito pelo "povo" para o seu lugar nem existe eleições. Claro que pode sempre existir alguma "democracia" ao fazer sugestões mas a decisão cabe sempre ao Líder. Por isso existe sempre o problema dos membros ficarem divididos na sua maneira de pensar e abandonarem o "barco" devido á sua pluralidade de ideais. No fundo acaba por ser um pouco o retrato da nossa sociedade que é dividida em facções (partidos) hehe.
 

DeletedUser

Guest
Motivos? existem muitos.

Novatos: Se não existir acompanhamento adequado aos novatos, os mesmos irão representar uma ameaça para a tribo.
Poucas tropas, reservas de barbaras, não utilização do fórum ou somente para pedir ajuda, etc.

Idade: É verdade que existem jogadores com 16 anos com melhor cabeça que alguns com 30 e tal anos mas sendo que a maioria dos jogadores é jovem (11, 12, 13 anos) e maioritariamente sem experiência, muitos deles acabam por causar conflitos internos. A intenção geralmente é ocupar grandes cargos na Tribo em que mais tarde acabam por devido á sua fraca experiência não ter a noção de como executar o cargo adequadamente.
Outro ponto relevante é a falta de maturidade absolutamente normal nestas idades em acatar as ordens do líder mesmo estando em desacordo com elas.

Liderança Fraca: Este é um grande problema. Quando se é líder deve-se ser bem dedicado á tribo. Os bons jogadores irão sempre ser fieis á tribo se o lider for dedicado e ter "pulso firme".

Basicamente o Líder deve ser uma pessoa que motiva os seus membros, alguém que dê o "grito de guerra" e que não desista deles.

Outro grande problema são os próprios membros. Eles devem ter noção que uma Tribo não é uma democracia já que o Líder não foi eleito pelo "povo" para o seu lugar nem existe eleições. Claro que pode sempre existir alguma "democracia" ao fazer sugestões mas a decisão cabe sempre ao Líder. Por isso existe sempre o problema dos membros ficarem divididos na sua maneira de pensar e abandonarem o "barco" devido á sua pluralidade de ideais. No fundo acaba por ser um pouco o retrato da nossa sociedade que é dividida em facções (partidos) hehe.

Concordo com maioritariamente, daquilo que acabaste de escrever, mas agora questiono-te, um jogador que conquiste bárbaras é novato?

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
Concordo com maioritariamente, daquilo que acabaste de escrever, mas agora questiono-te, um jogador que conquiste bárbaras é novato?

Cumprimentos,
jnp123

Novato, não digo, mas noob sim. A menos que tenha uma estratégia difetente do normal.
 

DeletedUser

Guest
Em suma,um dos fatores que mais influencia para a queda das tribos é a falta de capacidade da liderança,bem como o ego inflado de certos jogadores que se dizem melhores que os demais num âmbito geral simplesmente por terem mais tempo em um jogo.

Existem outros vários fatores que podem fazer ruír uma tribo,evidentemente.Mas estes já foram expostos e devidamente exclarecidos por alguns membros deste fórum.
 

DeletedUser

Guest
concordo ;)

a esse junto o why sweet? :D

esse para mim ainda e pior que o abduct mas enfim eles e que sao jogadores.
E a esses acrescento tb uns quantos que lhes andam a lamber as botas por ai. Nao percebo esse tipo de atitudes, ai ele ta no top vamos la lamber um bocadinho as botas dele.

Digam.me alguma vez viram o Sir Mark, portuguiese, águiabranca, carrola,imune a gabar.se no forum?
Pois eu nao, e mais, tem mais prestigio e respeito esses jogadores que esses bazofos que se vem paqui armar.se.
E como esses ha muitos mais que merecem o nosso respeito e admiraçao.
A esses jogadores sim eu respeito porque acima de tudo sao meus amigos, estando eles no top ou no fundo da lista.
Mas enfim ha pessoas que so sabem olhar para a classificaçao.
abraço amigos

ps: a esses bazofos so tenho uma coisa a dizer, antes estar bem la no fundo da tabela que ter a vossa mentalidade, arrogância e prepotência.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25433

Guest
Na minha opinião uma tribo funciona como uma família ou uma grande relação de amizade.

Tem que ser alimentada e fortalecida, seja com confiança ou com fraternidade, a chama tem que ser mantida bem acesa aconteça o que acontecer. Os membros de uma família têm que se manter sempre unidos e na maior parte das vezes, engolir alguns sapos para atingir um objectivo comum. Se isto acontecer numa tribo que tenha pernas e cabeça para andar, tem tudo para não falhar num mundo.
 

DeletedUser15362

Guest
-...

esse para mim ainda e pior que o abduct mas enfim eles e que sao jogadores.
E a esses acrescento tb uns quantos que lhes andam a lamber as botas por ai. Nao percebo esse tipo de atitudes, ai ele ta no top vamos la lamber um bocadinho as botas dele.

Digam.me alguma vez viram o Sir Mark, portuguiese, águiabranca, carrola,imune a gabar.se no forum?
Pois eu nao, e mais, tem mais prestigio e respeito esses jogadores que esses bazofos que se vem paqui armar.se.
E como esses ha muitos mais que merecem o nosso respeito e admiraçao.
A esses jogadores sim eu respeito porque acima de tudo sao meus amigos, estando eles no top ou no fundo da lista.
Mas enfim ha pessoas que so sabem olhar para a classificaçao.
abraço amigos

ps: a esses bazofos so tenho uma coisa a dizer, antes estar bem la no fundo da tabela que ter a vossa mentalidade, arrogância e prepotência.

Concordo a 100%
 

DeletedUser

Guest
esse para mim ainda e pior que o abduct mas enfim eles e que sao jogadores.
E a esses acrescento tb uns quantos que lhes andam a lamber as botas por ai. Nao percebo esse tipo de atitudes, ai ele ta no top vamos la lamber um bocadinho as botas dele.

Digam.me alguma vez viram o Sir Mark, portuguiese, águiabranca, carrola,imune a gabar.se no forum?
Pois eu nao, e mais, tem mais prestigio e respeito esses jogadores que esses bazofos que se vem paqui armar.se.
E como esses ha muitos mais que merecem o nosso respeito e admiraçao.
A esses jogadores sim eu respeito porque acima de tudo sao meus amigos, estando eles no top ou no fundo da lista.
Mas enfim ha pessoas que so sabem olhar para a classificaçao.
abraço amigos

ps: a esses bazofos so tenho uma coisa a dizer, antes estar bem la no fundo da tabela que ter a vossa mentalidade, arrogância e prepotência.



oh meu voçes quando respondem a algum comentario "nosso" visto tmbm me incluires, desçes ao nosso nivel e as vezes ainda pior tu e os "teus" jogadores "humildes" (mentiralolool) podem ficar com a vossa humildade imaginaria e continuarem a ser hipocritas o tempo que quiserem(pois ja vi 2 jogadores dai a serem arrogantes). Fora os que tmbm pensam que sao alguem.
se o aguia branca e companhia nao gostam de dar nas vistas isso e problema deles, eu jogo o meu jogo e venho aos externais pura e simplesmente para me dar mais pika no jogo,peço desculpa se te estrago a diversao mas se for esse o caso tens boa soluçao: senao gostas de algum post meu pura e simplesmente assim que vires o nome abducted e melhor olhares po lado. quanto ao sweet ser pior que eu lol va e um bocadinho de nada eu nunca disse que era o 2 que jogava mais num servidor lol, mas se calhar ele ate tem razao voçes nem sabem ate o defrontarem mas pelo ranking que ele tem em de valer alguma coisa. e olha hasde-me dizer algum top da tua lista de humildes que nao da despreso as pessoas(noobs), pois é arrogancia so a teem quando querem. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Humilhado por ser conquistado por uma tribo? Eu queria-te ver no 1vs20...

Deixa ogait eles sao reis, engraçado que numca os vi dominar o mundo todo sozinhos ja que se dizem tao boms.
O portugiese tinha 60 aldeias se nao me engano algumas fracas, com o que ele tinha ainda conquistou umas 6 ou 7 aldeias ao j3f3rson, ainda matou montes de nobres. Queria ver.te no lugar dele se fazias melhor sozinho contra uma tribo inteira.
enfim
 

DeletedUser

Guest
Humilhado por ser conquistado por uma tribo? Eu queria-te ver no 1vs20...

Uma coisa é ser conquistado, outra é estar um mundo todo só a comer barbaras e aldeias dadas (basta ver stats) para depois em nem meia duzia de dias ser muito, mas mesmo muito facilmente conquistado.

Ah, e jogou em 3 ou 4 guerras, com a tribo em que estava sempre a perder, e qual o contributo dele? Noblar os inactivos que iam desistindo LooL

Mas, claro, ele é TOP, sem duvidas nenhumas.

Vendo palas a quem quiser.


P.s: E há que saber perder depois.
 

DeletedUser

Guest
Deixa ogait eles sao reis, engraçado que numca os vi dominar o mundo todo sozinhos ja que se dizem tao boms.
O portugiese tinha 60 aldeias se nao me engano algumas fracas, com o que ele tinha ainda conquistou umas 6 ou 7 aldeias ao j3f3rson, ainda matou montes de nobres. Queria ver.te no lugar dele se fazias melhor sozinho contra uma tribo inteira.
enfim

Lição a retirar: As barbaras nao respondem, os jogadores sim. :D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo