qual tribo quer entrar ja em guerra comigo???

  • Iniciador do tópico supermercado2222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas gestou no mundo 15 mas so vou continuar ca se alguma tribo aceitar uma guerra comigo...
qual é a tribo que aceita um grande desafiu???
fikarei a aguardar a resposta...para alem do mundo 3 5 9 e 2 kero fazer um pouco de historia no mundo 15...
 

DeletedUser

Guest
Creio que até de manha algum Adm feche esse topico inutil, quer brincar vai para o Café Esplanada.
 

DeletedUser25882

Guest
Hahahaha

pk fechar? so esta a prucura de tribo lol o rapaz ta cheio de força, é logo um Tribo aieh:D

quers guerrear cm a minha?:eek:
PS: é a mercearia
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha

pk fechar? so esta a prucura de tribo lol o rapaz ta cheio de força, é logo um Tribo aieh:D

quers guerrear cm a minha?:eek:
PS: é a mercearia

Há pastas no fórum do pt15, supostamente pra fazer política de propaganda..
xD
Queres guerra? fala com a Glory ou com a MW
 

DeletedUser

Guest
Ou se fores do meu continente. (nem me dei ao trabalho de ver) podemos ter uma guerra pessoal. :p
 

DeletedUser

Guest
Ou se fores do meu continente. (nem me dei ao trabalho de ver) podemos ter uma guerra pessoal. :p

LOl
Nem precisava de ter vindo aqui perguntar se uma tribo o que atacar...:eek:
Bastava ter passado para a Glory que era logo atacado.
 

DeletedUser19335

Guest
boas gestou no mundo 15 mas so vou continuar ca se alguma tribo aceitar uma guerra comigo...
qual é a tribo que aceita um grande desafiu???
fikarei a aguardar a resposta...para alem do mundo 3 5 9 e 2 kero fazer um pouco de historia no mundo 15...

Hum... duvido que você aguente um dia contra uma tribo depois de virem os nobres, mas você é que sabe:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
boas gestou no mundo 15 mas so vou continuar ca se alguma tribo aceitar uma guerra comigo...
qual é a tribo que aceita um grande desafiu???
fikarei a aguardar a resposta...para alem do mundo 3 5 9 e 2 kero fazer um pouco de historia no mundo 15...

procuro-te com o teu nik original? diz-me quem tu es que te direi quem sou eu :D
 

DeletedUser4585

Guest
pois..... ele só diz que é meu amigo e do hjkl... LOL
nem eu sei quem ele é... manda uma mensagem in-game a dizer quem és!
 

DeletedUser

Guest
Eu sei o nome original dos dois e até teria piada esse 1 para 1 mas infelizmente para quem abriu o tópico, acho que ia apanhar nas lonas. Só um palpite tendencioso dado que quem aceita o desafio joga comigo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo