Quarta-feira

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
tendo em conta que não preciso é necessario baixar muralha para conquistar, diria lealdade
eu não diria que uma invasão bem sucedida seja necessariamente conquistar
eu acho que é mais ganhar um ataque e nesse caso acho que seria muralha como disse o mito killer porque enfim atacar sem demolir a muralha complica muito a situação
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
eu não diria que uma invasão bem sucedida seja necessariamente conquistar
eu acho que é mais ganhar um ataque e nesse caso acho que seria muralha como disse o mito killer porque enfim atacar sem demolir a muralha complica muito a situação
so acho que da forma que está feita a pergunta, existem mais que uma resposta.
 

UnNamed*

Novo Membro
Pontuação de reação
20
eu não diria que uma invasão bem sucedida seja necessariamente conquistar
eu acho que é mais ganhar um ataque e nesse caso acho que seria muralha como disse o mito killer porque enfim atacar sem demolir a muralha complica muito a situação
a questão é que, como disseste, a muralha é destruida, não desvanece.
não há nada no tribos que seja uma linha na areia, acho ilogico ser alguma coisa relacionada com tribos
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
só se for mesmo a estátua e a invasão bem sucedida for necessariamente uma conquista
porque a estátua cai sem ser demolida no caso de conquista
mas não faz lá grande sentido não
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
a questão é que, como disseste, a muralha é destruida, não desvanece.
não há nada no tribos que seja uma linha na areia, acho ilogico ser alguma coisa relacionada com tribos
se a muralha é destruida, desaparece/desvanece...isto a meu ver claro :)
mas acredito que a resposta possa ser a estatua mesmo...uma vez que se avaliarmos a aldeia, supostamente a estatua e quem esta mais na parte da areia e desaparece numa conquista... mas tambem aí la esta, a invasao bem sucedida tem de ser conquista... o que nao faz muito sentido, pq se limparmos uma aldeia acho que tb e considerado uma invasão bem sucedida e nesse caso a estatua nao desaparece...
pode faltar um pouco de especificidade aqui, mas vamos ver a resposta :)
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
mas ha aldeias que nao tem estatua.
E todas têm lealdade portanto ...
Se fosse para ser especifico tinham de ser na pergunta
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Qual foi o evento que marcou o início da União Ibérica entre Portugal e Espanha?
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
a unificação das Coroas espanhola e portuguesa devido à crise sucessória de 1580. Após a morte do rei português Dom Sebastião em 1578 sem deixar herdeiros diretos.
 
Pontuação de reação
26
Este evento foi o Tratado de Tomar, que foi assinado em 1581 entre Filipe II de Espanha (Filipe I de Portugal) e os representantes portugueses, consolidando a união pessoal das coroas portuguesa e espanhola. No entanto é importante saber o contexto historico, o tratado de tomar ocorreu após a morte de Sebastião I na Batalha de Alcácer-Quibir em 1578, deixando Portugal sem um herdeiro claro. A crise de sucessão que se seguiu abriu caminho para Filipe II de Espanha reivindicar o trono português, resultando na União Ibérica que durou de 1580 a 1640.
 
Topo