Que acham do novo fórum?

  • Iniciador do tópico Loki Loki
  • Data de início

DeletedUser2164

Guest
O fórum ainda não está definitivamente pronto. Esperemos que o novo visual que aí vem - não este azul - seja do vosso agrado.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não me habituei completamente, mas para já, parece-me muito bem.
 

DeletedUser11202

Guest
Nao gosto nada mesmo..xD
Nao podem meter a opção de meter como tava antereormente?
 

DeletedUser

Guest
O design esta bom e evoluído apesar de eu achar que ainda precisa de alguns pormenores, mas o sistema de organização parece que ficou "achatado" e confuso.

Btw, eu acho que a Larkin queria dizer que a outra opção de design do fórum (que é azul e branca) não é a nova que ainda puseram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu gostei, sempre a evoluir e já estou habituado a este fórum, noutros servidores já o tinham ''adotado'' antes. :)
 

DeletedUser

Guest
O fórum ainda não está definitivamente pronto. Esperemos que o novo visual que aí vem - não este azul - seja do vosso agrado.

sinceramente, n gosto nem um pouco... antes estava bastante melhor, agr esta confuso
 

DeletedUser35647

Guest
Não esta mau, esta com uma imagem mais agradável, agora vai demorar é a habituar-me, estava mais simples dantes..
 

DeletedUser

Guest
Mais confuso, e o facto da largura dos posts não ser total como antes em que tinhamos tudo alinhado à esquerda não ajuda, mas acho que com jeitinho podia ir ao sítio.

Para já parece-me confuso, mas deve ser uma questão de hábito :)

Abraço,
Nevo
 

DeletedUser33795

Guest
5 asteriscos representam a minha opinião...
O Design evoluí no FTW PT e agora veio a acentuar-se com este FTW novo, porém para pessoas como eu, perdi o intresse total em açeder a esta página, e os smiles coisa que eu antes não odiava, agora estão mais cor-de-rosa, não do meu agrado.
 

DeletedUser

Guest
Tudo muito fixe agora o fundo tá mal feito.

Ora bem o tamanho do mesmo é fixo. Dependendo da resolução do monitor tanto posso ver mais ou menos do fundo.

O que deveria ser feito é um scale á imagem de acordo com a resolução do monitor, para que resoluções baixas ou grandes se consiga ver na sua totalidade.

Como programadores deveriam ter mais atenção aos detalhes. Eu também o sou e sou bastante rigoroso com o que faço.

Para não dizerem que falo, falo e não faço nada se os administradores tiverem interessados em remediar eu fornecerei o codigo javascript que faz resize á imagem consoante a resoluçao do monitor.

Cumprimentos

Edit: ah.. e a imagem de fundo deveria estar em tamanho HD. 1920x1080
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um pouco confuso do início, mas parece-me ter coisas melhores.

A primeira impressão foi má, mas só a primeira.
 

DeletedUser33151

Guest
Eu nao gosto... nada mesmo...

Muitos anos com o outro, acho que as cores estão todas parecidas!

troca as cores!
 

DeletedUser

Guest
os mapas ficaram péssimos com esta nova versão

a imagem do forum está muito pouco clean, mas pode ser melhorado e espero que o seja :)
 

DeletedUser37318

Guest
Cara moderadora Larkin, esse comentário foi impróprio pois pode ferir várias susceptibilidades devido a ser um cometário relacionado com o futebol, se não o é parece, o que estaria a infringir pelo menos uma regra.

Relativamente ao fórum espero que a próxima atualização seja bem melhor.

Cumprimentos

wazzup no0b?

Não vejo o comentário como comentário sobre futebol, refere uma cor não nada relacionado com o futebol, o que parece é que gente tende para levar a conversa para esses lados.

Quanto ao fórum, esta diferente, espero habituar-me, mas tenho uma pergunta, existe alguma maneira de quando entras no fórum em vez de te aparecer "o que há de novo" aparecer directamente o fórum?

Esta mais bonito o fórum, agora melhor deixar ver com o tempo xD

Ps: falta o melhor smile do fórum :/
:rolleyes: ( na versão antiga estava melhor xD)


Cumprimentos,
Natural Mystic
 
Topo