Queda da Destiny !

  • Iniciador do tópico DeletedUser46439
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46497

Guest
E pronto...

14 membros sobraram, dos 50 que eramos

Espero que isto ilustre bem o quão covardes sao os jogadores do tribos.

Um amigo meu disse-me há muito tempo para dissolver a tribo e tentar ir para a BANG. No entanto, a minha resposta foi: sairei da Destiny! quando todos os membros tiverem abandonado! Se a tribo cair, eu caio com ela, e ponto final!

E assim será! Apenas procurarei tribo quando a Destiny se dissolver!

Mas duma coisa vos garanto. Não serei eu, rushwizzy, que fará aparecer o relatório da dissolução da tribo, nas contas dos membros que se mantiveram ao meu lado

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
E pronto...

14 membros sobraram, dos 50 que eramos

Espero que isto ilustre bem o quão covardes sao os jogadores do tribos.

Um amigo meu disse-me há muito tempo para dissolver a tribo e tentar ir para a BANG. No entanto, a minha resposta foi: sairei da Destiny! quando todos os membros tiverem abandonado! Se a tribo cair, eu caio com ela, e ponto final!

E assim será! Apenas procurarei tribo quando a Destiny se dissolver!

Mas duma coisa vos garanto. Não serei eu, rushwizzy, que fará aparecer o relatório da dissolução da tribo, nas contas dos membros que se mantiveram ao meu lado

Bom jogo

Enquanto estivermos dispostos a lutar, ela sempre estará lá!
É mesmo uma pena que existam tantos players como aqueles!
 

DeletedUser45187

Guest
E pronto...

14 membros sobraram, dos 50 que eramos

Espero que isto ilustre bem o quão covardes sao os jogadores do tribos.

Um amigo meu disse-me há muito tempo para dissolver a tribo e tentar ir para a BANG. No entanto, a minha resposta foi: sairei da Destiny! quando todos os membros tiverem abandonado! Se a tribo cair, eu caio com ela, e ponto final!

E assim será! Apenas procurarei tribo quando a Destiny se dissolver!

Mas duma coisa vos garanto. Não serei eu, rushwizzy, que fará aparecer o relatório da dissolução da tribo, nas contas dos membros que se mantiveram ao meu lado

Bom jogo

Calminha aí ...
Eu bem desisti antes de a protecção ter terminado, por isso não venhas aqui chamar covarde. Até antes de sair tentei ajudar jogadores da tribo, mesmo vocês estando sempre a expulsar e eu a tentar criar tutoriais e a tentar atrasar a evolução de alguns membros para facilitar o crescimento.
E dei as minhas razões da desistência. Tanto tu como o Precious viram...
Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto (até ver), por isso Boa sorte na mesma.
 

DeletedUser

Guest
Mano, viste ali o teu nome???
Eu não, ninguem aqui referiu aqueles que desistiram a meio, mas aos que desistiram da tribo recentemente! (cerca de +35 players)
Tu deixaste a meio, ou seja, ninguem aqui falou mal de ti!
 

DeletedUser

Guest
E pronto...

14 membros sobraram, dos 50 que eramos

Espero que isto ilustre bem o quão covardes sao os jogadores do tribos.

Um amigo meu disse-me há muito tempo para dissolver a tribo e tentar ir para a BANG. No entanto, a minha resposta foi: sairei da Destiny! quando todos os membros tiverem abandonado! Se a tribo cair, eu caio com ela, e ponto final!

E assim será! Apenas procurarei tribo quando a Destiny se dissolver!

Mas duma coisa vos garanto. Não serei eu, rushwizzy, que fará aparecer o relatório da dissolução da tribo, nas contas dos membros que se mantiveram ao meu lado

Bom jogo

Quando as coisas correm mal o caminho mais fácil é abandonar, e depois há aqueles que não desistem.
Espero ver-vos crescer!
 

DeletedUser46360

Guest
Eu não quero criticar mas acho que a liderança da tribo não teve mão na tribo por isso é k aconteceram certas coisas ai dentro!
 

DeletedUser

Guest
Eu não quero criticar mas acho que a liderança da tribo não teve mão na tribo por isso é k aconteceram certas coisas ai dentro!

muita coisa pode ter acontecido, e se foi a liderança, já meteram as culpas no +35 players que saíram, o que se for verdade mostra uma grande falta de humildade..

Quero ver o que vão fazer daqui para a frente
 

DeletedUser46497

Guest
Eu não quero criticar mas acho que a liderança da tribo não teve mão na tribo por isso é k aconteceram certas coisas ai dentro!

Podes criticar! É da forma que não cometemos certos erros num futuro próximo! 3 meses, quem sabe :D
 

DeletedUser

Guest
então digo-vos já, se bazaram 35 players, é porque a maioria foi de mass recruit, coisa que numa tribo top não pode haver.. Bons jogadores não largam as suas tribos por estarem a cair, apenas fazem ela levantar
 

DeletedUser46360

Guest
Podes criticar! É da forma que não cometemos certos erros num futuro próximo! 3 meses, quem sabe :D

Vou falar somente do k sei!
Por o k ouvi dizer a D! começou a ficar com mau ambiente entre si o k levou a uma rotura na tribo!
Aconselho a k sejam mais rígidos e não permitem certas atitudes de players!
 

DeletedUser

Guest
Se eu não estou em erro, o que vamos continuar a fazer é lutar, e levantar a tribo novamente!
 

DeletedUser46497

Guest
então digo-vos já, se bazaram 35 players, é porque a maioria foi de mass recruit, coisa que numa tribo top não pode haver.. Bons jogadores não largam as suas tribos por estarem a cair, apenas fazem ela levantar

Recentemente, isso já não acontece, para o desagrado das pessoas que levam os projetos até ao fim! Ou tentam!
 

DeletedUser

Guest
Código:
já não existe pessoass/jogadores asério.
só querem pontos nem que para isso tenham de sair da tribo e atacar os próprios colegas que perderam tropas com eles .
Enfimm ...
 

DeletedUser

Guest
bora...

o que vocês deviam fazer era calarem-nos a todos e voltar ao top15 pelo menos

A ideia é essa, agora falta ver a vontade dos 12 membros restantes!!

Ops, correção 11 membros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É parece que vai se desbandar então...essas tribos com jogadores mais fracos,sempre acontece isso,pensei que ião continuar..mas enfim :s
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos ele teve a coragem de vir ao forum e falar sobre o assunto ao contrario de alguns que qnd as coisas correm mal, nunca mais ninguem os ve!

De qql maneira ainda não desistimos ainda ca estamos e vamos continuar a lutar pela tribo!!

Boa sorte pa nós e vamos la continuar com isto!

Creio que são como a Fenix e se vão reerger das cinzas!!! Não estou na Destiny mas estou aqui para lhes dar força e alguns se quiserem sabem onde estou , apesar de não termos diplomacia ajudarei no que for !!!!
 

DeletedUser

Guest
Creio que são como a Fenix e se vão reerger das cinzas!!! Não estou na Destiny mas estou aqui para lhes dar força e alguns se quiserem sabem onde estou , apesar de não termos diplomacia ajudarei no que for !!!!

Já vi que temos povo de fora que apoia + que alguns internos!!
Thx pelo apoio e espero que sim, nos iremos levantar!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo