=@= , Queda?

DeletedUser

Guest
E venho eu mais uma vez aqui , e não gosto nada :(


A Tribo =@= , ficou sem os melhores Jogadores a meu ver , Julia Pinheiro e Psykreal , podem-nos ilucidar? A tribo vai acabar ?



Ajudem lá a esclarecer a comunidade :D
 

DeletedUser25231

Guest
E venho eu mais uma vez aqui , e não gosto nada :(


A Tribo =@= , ficou sem os melhores Jogadores a meu ver , Julia Pinheiro e Psykreal , podem-nos ilucidar? A tribo vai acabar ?



Ajudem lá a esclarecer a comunidade :D

Sempre ouvi dizer:
"Só faz falta quem cá está!"
 

DeletedUser

Guest
Loool ja sabia que + tarde + cedo iam por isto aqui a perguntar...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a assinatura do - SlatkiZero
Façam o vosso jogo e tratem da vossa tribo, os outros que cuidem deles...
 

DeletedUser

Guest
A =@= não irá acabar, para felicidade de muitos :)

Mas tanto quanto sei, a saída desses membros resume-se a "toste the legend" looooooool
Mas é só pra variar um pouco as coisas por onde ele passa kkkkk
 

DeletedUser

Guest
A =@= não irá acabar, para felicidade de muitos :)

Não sei qual parte não percebes-te -.-

André Silva 3 um concelho quando não se sabe do que se fala é melhor estar calado disse:
Se eu falei foi porque sei, e se o sei foi porque falei com alguém que saiu da =@= ainda a bem pouco tempo, e não é a 1ª vez que sai (pelo mesmo motivo), e falei também com o psykreal, que me esclareceu algumas coisas :)

Pelos visto aqui este "morcão sem vida própria" anda informado das coisas :rolleyes:
Mas sempre ouvi dizer, quando não há argumentos pra se defender, à que partir para os insultos :(
Enfim ao que isto chegou....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei qual parte não percebes-te -.-



Se eu falei foi porque sei, e se o sei foi porque falei com alguém que saiu da =@= ainda a bem pouco tempo, e não é a 1ª vez que sai (pelo mesmo motivo), e falei também com o psykreal, que me esclareceu algumas coisas :)

Pelos visto aqui este "morcão sem vida própria" anda informado das coisas :rolleyes:
Mas sempre ouvi dizer, quando não há argumentos pra se defender, à que partir para os insultos :(
Enfim ao que isto chegou....

Não amigo não foi por culpa do Toste, o problema é achar que se sabe das coisas e no fim de tudo nunca sabes de nada xD
 

DeletedUser

Guest
Não amigo não foi por culpa do Toste, o problema é achar que se sabe das coisas e no fim de tudo nunca sabes de nada xD

Ai agora já sou teu amigo ? Hum, tá bem :eek:
Vindo de quem veio, e dos motivos que me disseram não iria duvidar da palavra deles!
Mas se assim não foi podes sempre esclarecer :rolleyes:
 

DeletedUser31364

Guest
TOSTE!

"sou o melhor jogador de tribos, i am a legend"

Pk se limitam a falar das pessoas que não estão presentes? tens alguma dificuldade de leitura? para veres que o toste, não se meteu com ninguém ?
 

DeletedUser

Guest
Ai agora já sou teu amigo ? Hum, tá bem :eek:
Vindo de quem veio, e dos motivos que me disseram não iria duvidar da palavra deles!
Mas se assim não foi podes sempre esclarecer :rolleyes:

Sei muito bem o que se passou e posso dizer-te que o toste não teve culpa nenhuma mas pronto vós ficais felizes xD
 
Topo