Quem será o 1º player a ter o Nobre para Conquistar????

Estado
Não está aberto para novas respostas.

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Boas comunidade PT.

Lanço o desafio aqui no FE, quem será o 1º player a ter o 1º nobre para conquistar no MundoXX, ja existem varias academias construidas e até aos nobres é um saltinho;

1º - O Top 1 deste Mundo? :D

ou os playeres do costume? :mad:


Aqui fika o desafio???? :cool:

Cumprimentos a todos e continuação de Boas festas.

W@tchman
 

DeletedUser29743

Guest
Secalhar Tostes, Flea; lio ou why sweet ?; não sei se o snuff tambem nao sera :)
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso ser bruxo para saber que o 1º jogador a ter as condições ideais para noblar, vai ser o why sweet?
 

DeletedUser

Guest
Acho que a questão fulcral é ver qual dos que tem primeiro consegue conquistar a melhor aldeia.
 

DeletedUser

Guest
acho que será a Flea.- ou o toste, não creio que será why sweet? ou snuff. que são os melhores players do pt20 para mim pois eles não são afobados, vão se preparar, fazer um nt primeiro, e depois sair noblando em sequencia :)
 

DeletedUser

Guest
o 1º será o que investir mais em PP! ;)

Aposto no why sweet? :D
 

DeletedUser

Guest
Ai ai ai

Caros,

Desculpem meter-me nesta conversa, mas acho que é chegada a hora. Por partes:

Por um TW PT melhor...
Fico triste quando vejo jogadores deste nível aqui em bate bocas.

As pessoas todas têm defeitos, todas têm virtudes, acontece que há umas que são referências do TW PT e outras não.

Jogadores como o Toste, o Sweet, vPadilha, Barack, Sir Mark entre tantos outros são referências do TW e honestamente, vão induzir nos outros comportamentos iguais aos que aqui têm dado e são esses que os admiradores seguem. Acho que este exemplo não é bom para o TW PT.

Ora meus amigos, não há necessidade disto. São todos excelentes jogadores e já o provaram em mundos e contextos diferentes.

O que o TW precisa é de vocês pelo menos a dar bons exemplos em publico que no caso é aqui.

São todos temidos e temiveis...
Claro que sim, mas não precisam de fazer disto um faroeste para ver quem é o mais rápido. São todos rápidos, só que uns ficam sem as balas mais depressa do que outros. Quando? Depende do mundo e apenas isso.

Sou moralista?
Zero disso. Já discuti aqui muito, mas também aprendi que isso não me levou a lado nenhum. Não sou melhor ou pior do que nenhum de vós, quer dizer sou pior que todos em todos os sentidos, mas isso não vem ao caso. :)

Vamos lá pessoal, é Natal* e não vos fica bem estes comportamentos. Estamos na tribo nº 1 e nº 2 do mundo, será que não conseguimos fazer melhor?


Nota: * É natal quando um homem quer!
 

DeletedUser24974

Guest
pessoal, pouco spam, mais respostas ao topico

sobre o topico:

o primeiro deve ser o Why sweet, ja que ele deu um salto de repente da academia :D
 

DeletedUser

Guest
Já disse montes de vezes que não vou ser o 1º a noblar lol
 

DeletedUser29604

Guest
VAi ser o almeida 90 o dito snuff,
Ele não tem evoluido por causa disso :)
 

DeletedUser31817

Guest
O primeiro a conquistar uma aldeia ate pode ser alguem que ninguem esta a pensar dai que nao se pode falar dos grandes jogadores pois esses preferem aguardar e fazer tropas para depois conquistar uma aldeia em condiçoes ;)

penso eu :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que a pergunta mais sensata seria quem sera o primeiro a conseguir manter a segunda aldeia
 

DeletedUser

Guest
Aposto no Toste .

Já eu eu nem chegarei á 2a ;)

Apostas mal! :rolleyes:

O Why Sweet? provavelmente seja o 1º a conquistar, a não ser que tenha limpo o pessoal todo e não tenha aldeias de jeito por perto e queira ir para o NT e agora também está sob ataques noob's, talvez seja outro dos TOP5, vamo lá a ver! :D
 

DeletedUser

Guest
lio ou Flea.-


os dois da minha tribo é que serro os primeiros ou a conquistar ou a ter nobre :D

ou serei eu:confused: ahahah não sou ahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo