Quem serás neste mundo?

  • Iniciador do tópico migjtgomes99
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sempre que um mundo abre, os tópicos e conversas são as mesmas. Desta vez, venho mudar um bocado o rumo que esta aba irá levar e, fazer uma questão:

O que irás fazer de diferente neste mundo? O que te fez perder (ou não) o anterior que não irás repetir? Quais são os teus objetivos? :cool:

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não perder o Primeiro NT que faço :)
Quero estar no top 50 no início das conquistas
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não sejas achim, assim cê mata papai..

Estarei no mundo para ser aquilo que nunca fui, bom jogador '-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51461

Guest
neste mundo irei tentar fazer algo que muitos chamam de jogar :(
 

DeletedUser

Guest
Vai ser apenas o meu segundo mundo com igreja :) espero melhorar um pouco a estratégia desta vez e não cometer os mesmo erros que fiz no passado .. Vamos ver como corre .
Quanto à tribo , tentar colocar os meus companheiros no TOP 5 pelo menos e tentar manter por lá :p
 

DeletedUser36185

Guest
Neste Mundo irei ser moderadora :p e irei fazer de tudo para ser uma á qual não roguem muitas pragas xDDD
Desejo-vos muita diversão e....siga a marinha ;)
 

DeletedUser28228

Guest
Gostava de rever antigos camaradas e grandes jogadores de outros Mundos e voltar a jogar com eles só por esse motivo já me sentiria como vencedor do Mundo seja ele qual for :)
 

DeletedUser

Guest
Gostava de rever antigos camaradas e grandes jogadores de outros Mundos e voltar a jogar com eles só por esse motivo já me sentiria como vencedor do Mundo seja ele qual for :)

E não há melhor razão do que essa para jogar seja o que for: Criar esses laços :)
 

DeletedUser18666

Guest
Neste mundo vou entrar menos em picardias , mas vou fazer de tudo para que o jogo sujo não ganhe mundos , como já aconteceu .
 
Topo